pessoal muito cheio de minimi... velho.. só assistam e se divirtam. Se não tá divertindo e entretendo, só não ver. A serie não vai mudar só pq vc queria que fosse de outro jeito haha
Baixou um pouco o ritmo..mas tudo bem, ainda tá bom. P.s. Outro dia li: "pq the flash diz que é o homem mais rapido vivo se sempre aparece alguem mais rapido que ele?" eiuheauiehae
Vogel como assassina será? sei lá mas o ep 8 foi muito desnecessário, cenas como o almoço na praia do casal, o jantar, e outras coisas mal introduzidas no roteiro..
decepcionado, tomara que o ep 10, 11 e o season finale, façam jus a toda história da série. :/
Não precisa de spoiler pra dizer que eles morrem no final T.T e isso é triste.. :/ e mais triste que vai acabar a série.. fiquei sabendo que Julio caesar vai ter uma prólogo só pra ele.. vamo ver ne..
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista Agorapessoal muito cheio de minimi... velho.. só assistam e se divirtam. Se não tá divertindo e entretendo, só não ver. A serie não vai mudar só pq vc queria que fosse de outro jeito haha
Gotham (2ª Temporada)
4.1 317 Assista AgoraNygma... joião pra ele :)
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista AgoraBaixou um pouco o ritmo..mas tudo bem, ainda tá bom. P.s. Outro dia li: "pq the flash diz que é o homem mais rapido vivo se sempre aparece alguem mais rapido que ele?" eiuheauiehae
Lendas do Amanhã (1ª Temporada)
3.5 214 Assista Agoracaiu muito heim brandon routh..tss
Punky, a Levada da Breca (1ª Temporada)
4.0 160Gostava do episódio em que faziam um pista improvisada e um concurso de carrinhos de controle remoto.. :) boas lembranças..
Underemployed (1ª Temporada)
4.2 35é o tipo de série que você se identifica.. cancelamento precoce.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraVogel como assassina será? sei lá mas o ep 8 foi muito desnecessário, cenas como o almoço na praia do casal, o jantar, e outras coisas mal introduzidas no roteiro..
Les Revenants: A Volta dos Mortos (1ª Temporada)
4.5 318Muito bom o primeiro episódio.. aquele clima de melancolia da cidade da um toque legal pra série..
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista Agoravou assistir tudo de novo \o Final épico, porém triste :/
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista Agoraja é uma das minhas séries favoritas.. :)
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9Kdepois de uns três episódios meia boca..esse último foi legal haah
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraFOOODA! que venham os dois ultimos episódios :(
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraNão precisa de spoiler pra dizer que eles morrem no final T.T e isso é triste.. :/ e mais triste que vai acabar a série.. fiquei sabendo que Julio caesar vai ter uma prólogo só pra ele.. vamo ver ne..
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista Agorafoooooooooooda
A Banda do Casamento (1ª Temporada)
4.0 9tenho até o episódio 7 baixado.. mas legendas só o 01, 02 e 06 :/
A Banda do Casamento (1ª Temporada)
4.0 9legendas?!?!
A Banda do Casamento (1ª Temporada)
4.0 9as versões das músicas são as melhores..rs
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraFODAFODAFODA \o...
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista Agoranão gostei do final.. pronto falei. Isack era o vilãao po..
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista Agorao ultimo episódio pode surpreender vamo ver ne... gosto muito da série...:)
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9Ké só eu que acho a Lauren Cohan uma graça?! rs ta legal essa temporada..
Tron - Uprising (1ª Temporada)
4.1 24 Assista Agorajá estou no 7 e tá muito boa a série.. me causando boas espectatívas..:)
Men at Work (1ª Temporada)
4.0 26pode me chamar de Gib... eauiohaeui
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (1ª Temporada)
3.1 61 Assista Agoraterceiro episodio muito bom... e quarto com o filho do shyiru UOOw