Me sentindo meio peixe fora d'agua aqui com vocês já que pareço ter sido uma das únicas que gostou e aproveitou o filme. Por isso comento: me fez rir bastante. Aprecio filmes que me divertem quando o gênero do filme procurado tem esse exato fim, algo light, pra descontrair e aproveitar uma sessão cinematográfica no dia a dia. Gostei das piadas e de ver o Zac Efron pagando mico de bunda de fora (gosto) hahaha
MELHOR FILME DE TERROR!!!!!!!!!!!! Estou surpresa e quero muito assistir de novo, já. Me prendeu do início ao fim e apesar dos incontáveis sustos que tomei, isso só adiciona ao inesperado roteiro ao invés de ser o que mais conta como em outros filmes do gênero. Incrível. Vera Farmiga mais uma vez está de parabéns também.
Péssimo roteiro, credo! Piores diálogos ever. "Antes da guerra eu tentava dar sentido a minha vida fazendo coisas estúpidas, como não comer chocolate."
Fé Corrompida
3.7 375 Assista AgoraSó eu que detestei? Esse foi, sem duvidas, o pior filme que eu assisti no ultimo ano. Perda de tempo.
Tirando o Atraso
2.7 431 Assista AgoraMe sentindo meio peixe fora d'agua aqui com vocês já que pareço ter sido uma das únicas que gostou e aproveitou o filme. Por isso comento: me fez rir bastante. Aprecio filmes que me divertem quando o gênero do filme procurado tem esse exato fim, algo light, pra descontrair e aproveitar uma sessão cinematográfica no dia a dia. Gostei das piadas e de ver o Zac Efron pagando mico de bunda de fora (gosto) hahaha
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraMELHOR FILME DE TERROR!!!!!!!!!!!! Estou surpresa e quero muito assistir de novo, já. Me prendeu do início ao fim e apesar dos incontáveis sustos que tomei, isso só adiciona ao inesperado roteiro ao invés de ser o que mais conta como em outros filmes do gênero. Incrível. Vera Farmiga mais uma vez está de parabéns também.
Carol
3.9 1,5K Assista AgoraMorri com o trailer, gente, É SÉRIO.
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista AgoraSobre filmes perda de tempo. Chateada com Depp que me fez assistir esse!
Bloomington
3.1 115Achei bem ruim. O roteiro é terrível e a história mal parece ter um enredo de verdade, com início, meio e fim.
Caçadores de Obras-Primas
3.1 476 Assista AgoraÓtima produção e roteiro do George Clooney. Me julguem.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraNão consegui ficar fã do filme porque detestei a personagem da Adèle. Tirando ela em específico, foi legal.
Veronika Decide Morrer
3.2 789Péssimo pra quem leu o livro.
Minha Nova Vida
3.6 288 Assista AgoraPéssimo roteiro, credo! Piores diálogos ever. "Antes da guerra eu tentava dar sentido a minha vida fazendo coisas estúpidas, como não comer chocolate."
Turbo
3.2 321 Assista AgoraAchei um saco.
Walt nos Bastidores de Mary Poppins
3.8 580 Assista AgoraChateada que a Emma não foi indicada ao Oscar com essa atuação :(
Walt nos Bastidores de Mary Poppins
3.8 580 Assista AgoraMágico. Muito bom.