É impressionante como as pessoas se contentam com pouco.
Enrolação em seu estado puro.
alguém explica o final?
fofo, mas deixou algumas pontas soltas e/ou mal desenvolvidas.
vou sentir sdds
Gostei do vencedor, da homenagem e da doação.
Bom pra passar o tempo.
Rendeu boas risadas
Trabalho diferenciado
A arte é bonita e o enredo tem boa proposta, mas a fluidez da movimentação dos personagens me incomoda, e não consegui me prender tanto ao longo dos episódios. Mesmo assim, pretendo seguir pata a 2a temporada.
documentário sensacional.
Muito bem produzido!
Melhorou bastante em relação à primeira
Apesar de ser mais "lenta", a série passou que nem senti.Muito bem elaborada!
Viciada! Muito bom!
Sabem se são apenas 4 episódios mesmo?
mano, a história é muito boa, mas o quanto enrolam nunca vi!
Depois da quarta chance que dei pra série, acabei gostando haha
Foi show!!! Trama muito boa! Fotografia linda! Roteiro fantástico! Ligações ótimas!
Quem não gostou tá de mimimi.
O Arco de Skypiea foi uma enrolação que só, porém ótima estória! Me rendeu bons risos e emoções diversas como de costume...
Personagem imbecil me irrita.
Ótima trilha sonora!
um final digno de lágrimas
embora a maioria das pessoas discorde de mim, eu gostei mais da 2a temporada de Killing Eve, a dinâmica ficou mais instigante pra mim.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Ataque dos Titãs (2ª Temporada)
4.5 201 Assista AgoraÉ impressionante como as pessoas se contentam com pouco.
Ataque dos Titãs (2ª Temporada)
4.5 201 Assista AgoraEnrolação em seu estado puro.
(Des)Encanto (5ª Temporada)
3.4 19alguém explica o final?
King The Land
4.2 45 Assista Agorafofo, mas deixou algumas pontas soltas e/ou mal desenvolvidas.
Maravilhosa Sra. Maisel (5ª Temporada)
4.5 99 Assista Agoravou sentir sdds
LOL: Se Rir, Já Era! (2ª Temporada)
2.7 38 Assista AgoraGostei do vencedor, da homenagem e da doação.
That '90s Show (1ª Temporada)
3.5 77Bom pra passar o tempo.
Mythic Quest (3ª Temporada)
3.6 4Rendeu boas risadas
Noite na Terra em cores - Segunda Temporada
3.8 2Trabalho diferenciado
O Príncipe Dragão (1ª Temporada)
4.0 78 Assista AgoraA arte é bonita e o enredo tem boa proposta, mas a fluidez da movimentação dos personagens me incomoda, e não consegui me prender tanto ao longo dos episódios. Mesmo assim, pretendo seguir pata a 2a temporada.
Noite na Terra em cores - Segunda Temporada
3.8 2documentário sensacional.
Pequenas Maravilhas (1ª Temporada)
4.2 3Muito bem produzido!
Final Space (2ª Temporada)
4.1 57Melhorou bastante em relação à primeira
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 745 Assista AgoraApesar de ser mais "lenta", a série passou que nem senti.
Muito bem elaborada!
Kipo e os Animonstros (2ª Temporada)
4.3 9 Assista AgoraViciada! Muito bom!
Maravilhosa Sra. Maisel (4ª Temporada)
4.3 80Sabem se são apenas 4 episódios mesmo?
One Piece: Saga 4 - Water 7
4.6 57mano, a história é muito boa, mas o quanto enrolam nunca vi!
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraDepois da quarta chance que dei pra série, acabei gostando haha
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Foi show!!! Trama muito boa! Fotografia linda! Roteiro fantástico! Ligações ótimas!
Quem não gostou tá de mimimi.
One Piece: Saga 3 - Skypiea
4.1 50O Arco de Skypiea foi uma enrolação que só, porém ótima estória! Me rendeu bons risos e emoções diversas como de costume...
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraPersonagem imbecil me irrita.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Ótima trilha sonora!
Sobrenatural (15ª Temporada)
4.0 233 Assista Agoraum final digno de lágrimas
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 215 Assista Agoraembora a maioria das pessoas discorde de mim, eu gostei mais da 2a temporada de Killing Eve, a dinâmica ficou mais instigante pra mim.