Meu maior ódio dessa trilogia é ao pai da detetive, depois de tudo que a mulher dele fez ele ficou sempre do ladinho dela, o cara é o maior bananão que eu já vi. Pra mim é ser humano lixo que nem a mulher, conivente.
Não tinha nenhuma expectativa em relação a série, era só pra passar o tempo, vendo netflix..e cabei me apaixonando demais por essa série 10/10 com toda certezinha!
Já esperava que fosse bom por que é do park chan wook, mas superou minhas expectativas, afinal pra mim que sou hiperativa conseguir assistir um filme de mais de 2 horas sem interrupções..é porque definitivamente é muito bom!
Além da série ter começado muito bem tem a melhor trilha sonora da tv atualmente: radiohead, pj harvey, arctic monkeys, nick cave e até the last shadow puppets só nesse inicio de temporada!
Legado nos Ossos
3.2 141 Assista AgoraMeu maior ódio dessa trilogia é ao pai da detetive, depois de tudo que a mulher dele fez ele ficou sempre do ladinho dela, o cara é o maior bananão que eu já vi. Pra mim é ser humano lixo que nem a mulher, conivente.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraExplêndido! Única palavra que consigo usar pra definir essa obra de arte.
Derry Girls (1ª Temporada)
4.0 71 Assista AgoraA irmã/diretora definitivamente é o melhor personagem!
Stranger (1ª Temporada)
4.4 40 Assista AgoraNão tinha nenhuma expectativa em relação a série, era só pra passar o tempo, vendo netflix..e cabei me apaixonando demais por essa série 10/10 com toda certezinha!
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Quando você acha que teve pouca morte na série e chega essa temporada pisando em você D:
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraJá esperava que fosse bom por que é do park chan wook, mas superou minhas expectativas, afinal pra mim que sou hiperativa conseguir assistir um filme de mais de 2 horas sem interrupções..é porque definitivamente é muito bom!
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222Gente, o que dizer sobre esse ep bombástico? CHOICES NÉ
The Girl in the Photographs
1.9 24Que porcaria. Não acredito que perdi meu tempo...
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 232 Assista AgoraAlém da série ter começado muito bem tem a melhor trilha sonora da tv atualmente: radiohead, pj harvey, arctic monkeys, nick cave e até the last shadow puppets só nesse inicio de temporada!
Confissões
4.2 854Um toque de genialidade.
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 413Simplesmente foda! Ice queen Claire botando Frank no sapatinho
O Homem Que Caiu Na Terra
3.3 132Só de ter o bowie no filme já vale muito :)
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KO mesmo feeling Wes Anderson de sempre só que com uma nova história pra mostrar. Simplesmente maravilhoso!