Meu maior ódio dessa trilogia é ao pai da detetive, depois de tudo que a mulher dele fez ele ficou sempre do ladinho dela, o cara é o maior bananão que eu já vi. Pra mim é ser humano lixo que nem a mulher, conivente.
Já esperava que fosse bom por que é do park chan wook, mas superou minhas expectativas, afinal pra mim que sou hiperativa conseguir assistir um filme de mais de 2 horas sem interrupções..é porque definitivamente é muito bom!
Legado nos Ossos
3.2 141 Assista AgoraMeu maior ódio dessa trilogia é ao pai da detetive, depois de tudo que a mulher dele fez ele ficou sempre do ladinho dela, o cara é o maior bananão que eu já vi. Pra mim é ser humano lixo que nem a mulher, conivente.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraExplêndido! Única palavra que consigo usar pra definir essa obra de arte.
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraJá esperava que fosse bom por que é do park chan wook, mas superou minhas expectativas, afinal pra mim que sou hiperativa conseguir assistir um filme de mais de 2 horas sem interrupções..é porque definitivamente é muito bom!
The Girl in the Photographs
1.9 24Que porcaria. Não acredito que perdi meu tempo...
Confissões
4.2 854Um toque de genialidade.
O Homem Que Caiu Na Terra
3.3 132Só de ter o bowie no filme já vale muito :)
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KO mesmo feeling Wes Anderson de sempre só que com uma nova história pra mostrar. Simplesmente maravilhoso!