VEGAS (L)
detesto emily e adorei a troca dos nomes! heuheuehuehue
amo phoebe grávida!
melhor episódio é o que tem o flash back
ross e rachel (L)
a fuga de chandler e o teste de gavidez são os melhores fatos!
a cara de ross quando rachel conta marca a temporada!
pra que melhor do que phoebe se passando pela pomba quando derruba os bilhetes da loteria?! e a contagem de ross no bronzeamento artificial! hauhauahuaa
esperava mais de joey tribbiani
até hoje assisto todas as temporadas repetidamente e todos os dias na WB
o começo de um clássico!
muito bom
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Friends (6ª Temporada)
4.7 342VEGAS (L)
Friends (5ª Temporada)
4.7 329detesto emily e adorei a troca dos nomes! heuheuehuehue
Friends (4ª Temporada)
4.7 316amo phoebe grávida!
Friends (3ª Temporada)
4.6 279melhor episódio é o que tem o flash back
Friends (2ª Temporada)
4.6 369ross e rachel (L)
Friends (7ª Temporada)
4.7 244a fuga de chandler e o teste de gavidez são os melhores fatos!
Friends (8ª Temporada)
4.6 259a cara de ross quando rachel conta marca a temporada!
Friends (9ª Temporada)
4.6 280pra que melhor do que phoebe se passando pela pomba quando derruba os bilhetes da loteria?! e a contagem de ross no bronzeamento artificial! hauhauahuaa
Vida de Artista (2ª Temporada)
3.2 12esperava mais de joey tribbiani
Friends (10ª Temporada)
4.7 930até hoje assisto todas as temporadas repetidamente e todos os dias na WB
Friends (1ª Temporada)
4.6 831o começo de um clássico!
Uma Família Perdida no Meio do Nada (1ª Temporada)
4.3 179muito bom