Charlize Theron impecável, maravilhosa como sempre...no geral um bom filme, mas acho que me empolguei demais com o thriller, gostei da Kristen Stewart como Branca de Neve, está belíssima, mas acho que ainda faltou mais garra dela como heroína...o caçador, vivido por Chris Hemsworth, ficou ótimo, só não gostei dele com aquele machado o tempo todo, lembrava demais do Thor, mesmo de cabelos escuros, acho que poderiam ter arrumado outro objeto, com certeza é uma leitura madura e coerente da história infantil.
Bom demais...mas acho que a Megan Fox, fez muita falta...o romantismo do 1 e 2 foram quebrados sem maiores explicações...fora isso...espetacular como já espera que fosse!!
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraLindo!!!
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraCharlize Theron impecável, maravilhosa como sempre...no geral um bom filme, mas acho que me empolguei demais com o thriller, gostei da Kristen Stewart como Branca de Neve, está belíssima, mas acho que ainda faltou mais garra dela como heroína...o caçador, vivido por Chris Hemsworth, ficou ótimo, só não gostei dele com aquele machado o tempo todo, lembrava demais do Thor, mesmo de cabelos escuros, acho que poderiam ter arrumado outro objeto, com certeza é uma leitura madura e coerente da história infantil.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraO Hulk é o cara!!!!!!!!!!! Chama ele que resolve, rsrsrsrsrs
Pânico a Bordo
1.5 28 Assista AgoraTosco...
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraBom demais...mas acho que a Megan Fox, fez muita falta...o romantismo do 1 e 2 foram quebrados sem maiores explicações...fora isso...espetacular como já espera que fosse!!
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraO melhor...
O Rei da Califórnia
3.3 67Nota 1000 para o Michael Douglas
Austrália
3.5 1,1K Assista AgoraLindo...Amei!!!
Esquizofrenia: Entre o Real e o Imaginário
2.6 110Heim..... acabou??? Estava esperando o ponto alto do filme, rsrsrsrsrs
Pontes Partidas
3.1 14Lindo!!!