Gossip Girl é a prova de que uma ótima série pode ser destruída aos poucos.A saída de alguns personagens, a "mesmisse" do plot de alguns personagens e a falta de sentido em alguns furos da série, conseguiram me fazer parar de assisti-la na 4º temporada e voltar apenas na última.Essa temporada tem como pontos fortes apenas a participação maior de Georgina (em comparação com as outras temporadas) e, em certas partes, o último episódio.Porém, sempre vou achar as 3 primeiras temporadas fodasticas. SDDS Jenny
Simplesmente um dos melhores doramas que já assisti.História simples e bem desenvolvida ao decorrer da série. Com personagens interessantes e cenas de ação bem legais.Sem falar no elenco, que é 99% de membros do AKB48
Uma comédia leve e simples (talvez por isso eu goste tanto ). Com um bom elenco, cenas engraçadas e uma personagem principal ótima.Muito bom pra passar tempo
primeiro comentário que faço sobre o filme é : assistam a versão do diretor! É outra coisa! <3 Quanto a versão do cinema : é fraca.eu, como fã dos quadrinhos, esperava mais.Isso em questão de roteiro.De resto, bons atores ( Jen Garner <3 ), ótimas cenas de ação e etc...
O Sétimo Código
3.0 12Vi.Filme bom.Simples.E Surpreende no final.a única coisa que não curti, foi a duração.muito curto
Xena: A Princesa Guerreira (5ª Temporada)
4.0 17Melhor temporada :3
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Gossip Girl é a prova de que uma ótima série pode ser destruída aos poucos.A saída de alguns personagens, a "mesmisse" do plot de alguns personagens e a falta de sentido em alguns furos da série, conseguiram me fazer parar de assisti-la na 4º temporada e voltar apenas na última.Essa temporada tem como pontos fortes apenas a participação maior de Georgina (em comparação com as outras temporadas) e, em certas partes, o último episódio.Porém, sempre vou achar as 3 primeiras temporadas fodasticas. SDDS Jenny
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344Ultima temporada realmente boa de GG.Jenny chegando ao seu ápice como personagem
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista AgoraUm grande elenco.Uma história simples e divertida.
Buzzer Beat
4.2 19Melhor dorama já feito <3
Hanazakari no Kimitachi e 2011
4.2 1Ótimo remake
Love Rain
4.2 65Meu Dorama coreano favorito.Ótima história e trilha sonora perfeita
Majisuka Gakuen
4.2 9Simplesmente um dos melhores doramas que já assisti.História simples e bem desenvolvida ao decorrer da série. Com personagens interessantes e cenas de ação bem legais.Sem falar no elenco, que é 99% de membros do AKB48
Maluca Paixão
2.7 1,0K Assista AgoraUma comédia leve e simples (talvez por isso eu goste tanto ). Com um bom elenco, cenas engraçadas e uma personagem principal ótima.Muito bom pra passar tempo
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista Agoraprimeiro comentário que faço sobre o filme é : assistam a versão do diretor! É outra coisa! <3
Quanto a versão do cinema : é fraca.eu, como fã dos quadrinhos, esperava mais.Isso em questão de roteiro.De resto, bons atores ( Jen Garner <3 ), ótimas cenas de ação e etc...
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraNostálgico e realista.Mostra o quanto as amizades nos fazem crescer como pessoa.Um dos meus favoritos <3
Buffy, a Caça-Vampiros
2.7 239 Assista AgoraO maior problema do filme, é o fato dos produtores terem bagunçado com o roteiro do Joss.Fora isso, é um filme médio, que serve como base para série