Essas histórias de sofrimento baseadas em fatos reais sempre me causam uma sensação de angústia e irritabilidade quando imagino o que a pessoa passou. Um bom filme!
Tinha tudo pra ser um bom filme mas deixou a desejar no desenrolar na trama. Tem algumas boas cenas e alguns momentos de tensão, mas não passou de um suspense mediano na minha opinião.
Já vi muitos filmes que abordam viagem no tempo mais esse abordou o tema de uma forma extremamente sensível e bonita, além de uma bela mensagem de como levar a vida e a tal busca pela felicidade.
Ender's Game: O Jogo do Exterminador
3.4 891 Assista AgoraO filme é até bom mas precisava de mais cenas emocionantes, que prendessem a atenção do expectador, e além disso achei o final fraco.
[/spoiler]
[spoiler]
A Invasora
3.4 705Tem que ter estômago forte pra assistir mané rs
3096 Dias
3.7 628 Assista AgoraEssas histórias de sofrimento baseadas em fatos reais sempre me causam uma sensação de angústia e irritabilidade quando imagino o que a pessoa passou. Um bom filme!
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraUm filme delicado e apaixonante...
Algumas Portas Nunca Deviam Ser Abertas
3.2 70Tinha tudo pra ser um bom filme mas deixou a desejar no desenrolar na trama. Tem algumas boas cenas e alguns momentos de tensão, mas não passou de um suspense mediano na minha opinião.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraJá vi muitos filmes que abordam viagem no tempo mais esse abordou o tema de uma forma extremamente sensível e bonita, além de uma bela mensagem de como levar a vida e a tal busca pela felicidade.
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0KBizarro e perturbador.
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraUm dos melhores filmes de suspenses que eu já vi!
A Chave Mestra
3.6 1,5K Assista AgoraO filme me ganhou pelo final!
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista AgoraMuito bom! Nunca tinha visto um filme de super herói sob essa perspectiva psicológica.
Mar Aberto
2.4 408 Assista AgoraHorrível!!!!!!
[spoiler][/spoiler]