E esse furo considerável sobre a explicação da deformação do Leatherface? Contradiz a história e só mostra que tentaram ganhar dinheiro em cima do nome da franquia na cara larga...
É um slasher bem produzido, com boas atuações, mas com um twist previsível, que eu já saquei nos 30 min, e um roteiro raso.
Não é uma continuação, apenas faz parte do mesmo universo de Saw. A galera do hate precisa entender isso. Já estava na hora de dar mais ênfase na trama do que na violência explícita, e Spiral tenta justamente isso. Chris Rock deu seu melhor, mesmo não combinando com o gênero. O roteiro não é horrível, só é direto e um pouco apressado às vezes. Darren Lynn Bousman tá de volta pros amantes da nostálgia, mas não oferece tantas inovações. Apesar de um twist não tão arrepiante, o longa proporciona uma tentativa válida como um filme à parte da saga principal e consegue prender a atenção.
Resta agora aguardar a volta de Dr Gordon na franquia principal. Apesar de acompanhar Saw desde 2004 e ser fã, não acho que Spiral deva ser prolongado por muito tempo como sub-franquia. Mais um filme já é o suficiente para complementar o final deste e encerrar.
Assistir esta obra-prima amadora e universitária depois de ter assistido todos os filmes da franquia é como achar 50 reais na rua. Já dava pra ver o potencial que Saw tinha.
Dada tantas interpretações, e com um final tão aberto, o mais condizente a se pensar é que Goreng morreu na metade do caminho. O resto retratado foi baseado na vontade do personagem, que estava tentando cumprir seu papel em estabelecer igualdade na prisão e domar o ápice do egoísmo humano.
Esta temporada foi, talvez, a melhor eu que já vi em uma série de dramédia; ela elevou o conceito da série a um nível totalmente extremo, cheio de excentricidade, rock n' roll, sexo, drogas, humor sórdido e mórbido. Trata-se de uma obra-prima de acontecimentos caóticos e inconsequentes. Nela, também foi formada uma das melhores duplas de todos os tempos nas séries: Hank e Ashby.
Que personagem foi Lew. Lembro da primeira vez que o vi na série, e pensei: "só mais um ator temporário fazendo um papel contextual". Conforme ele foi criando laço com Hank e mostrando seu carisma, não teve como não gostar dele. Após sua morte, não sentir sua falta era algo extremamente impossível. Creio que ele ainda tinha muito futuro em Californication ao lado de Hank. Mas é isso mesmo, tudo que é bom dura pouco.
Lew, só tenho uma coisa pra te dizer: R.I.P, Madafacaaa!
É uma pena essa ser a primeira e última temporada de Rust e Marty. 8 episódios de pura filosofia e maestria em atuações, assim como em suspense. Vai ficar sempre na memória.
Gênial. Te prende de uma maneira que você fica super ansioso pra saber o que vai acontecendo em cada próximo episódio. Pelo o que parece, está chegando ao fim :(
Fantástica! Se eu pudesse, voltaria no tempo várias e várias vezes, só pra ter a sensação de estar começando a assistir breaking bad pela primeira vez e não saber como irá terminar. Amor eterno a Bryan Cranston e a essa série!
O final é de fazer cair uma lágrima, porque é quando você se toca que uma série como essa chegou ao fim.
Massacre no Texas
2.5 432 Assista AgoraE esse furo considerável sobre a explicação da deformação do Leatherface?
Contradiz a história e só mostra que tentaram ganhar dinheiro em cima do nome da franquia na cara larga...
É um slasher bem produzido, com boas atuações, mas com um twist previsível, que eu já saquei nos 30 min, e um roteiro raso.
Os 15 minutos finais são realmente a única parte do longa que faz jus ao melhor do massacre do CaraDeCouro que estamos acostumados.
Mediano, mas sem dúvidas, bem superior se comparado àquela ofensa cinematográfica de 2013.
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 529 Assista AgoraNão é uma continuação, apenas faz parte do mesmo universo de Saw. A galera do hate precisa entender isso. Já estava na hora de dar mais ênfase na trama do que na violência explícita, e Spiral tenta justamente isso. Chris Rock deu seu melhor, mesmo não combinando com o gênero. O roteiro não é horrível, só é direto e um pouco apressado às vezes. Darren Lynn Bousman tá de volta pros amantes da nostálgia, mas não oferece tantas inovações.
Apesar de um twist não tão arrepiante, o longa proporciona uma tentativa válida como um filme à parte da saga principal e consegue prender a atenção.
Resta agora aguardar a volta de Dr Gordon na franquia principal. Apesar de acompanhar Saw desde 2004 e ser fã, não acho que Spiral deva ser prolongado por muito tempo como sub-franquia. Mais um filme já é o suficiente para complementar o final deste e encerrar.
Jogos Mortais 0.5
3.7 65Assistir esta obra-prima amadora e universitária depois de ter assistido todos os filmes da franquia é como achar 50 reais na rua. Já dava pra ver o potencial que Saw tinha.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraDada tantas interpretações, e com um final tão aberto, o mais condizente a se pensar é que Goreng morreu na metade do caminho. O resto retratado foi baseado na vontade do personagem, que estava tentando cumprir seu papel em estabelecer igualdade na prisão e domar o ápice do egoísmo humano.
Californication (2ª Temporada)
4.3 82Esta temporada foi, talvez, a melhor eu que já vi em uma série de dramédia; ela elevou o conceito da série a um nível totalmente extremo, cheio de excentricidade, rock n' roll, sexo, drogas, humor sórdido e mórbido. Trata-se de uma obra-prima de acontecimentos caóticos e inconsequentes. Nela, também foi formada uma das melhores duplas de todos os tempos nas séries: Hank e Ashby.
Que personagem foi Lew. Lembro da primeira vez que o vi na série, e pensei: "só mais um ator temporário fazendo um papel contextual". Conforme ele foi criando laço com Hank e mostrando seu carisma, não teve como não gostar dele. Após sua morte, não sentir sua falta era algo extremamente impossível. Creio que ele ainda tinha muito futuro em Californication ao lado de Hank. Mas é isso mesmo, tudo que é bom dura pouco.
Lew, só tenho uma coisa pra te dizer: R.I.P, Madafacaaa!
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 479 Assista AgoraQue série! Só tenho que agradecer Alan Ball por criar algo tão original, realista e de uma beleza sublime.
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 395 Assista AgoraÀs vezes, é preciso lidar com a morte para entender o significado da vida.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraÉ uma pena essa ser a primeira e última temporada de Rust e Marty. 8 episódios de pura filosofia e maestria em atuações, assim como em suspense. Vai ficar sempre na memória.
Marble Hornets (1ª Temporada)
4.3 21Gênial. Te prende de uma maneira que você fica super ansioso pra saber o que vai acontecendo em cada próximo episódio. Pelo o que parece, está chegando ao fim :(
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraFantástica! Se eu pudesse, voltaria no tempo várias e várias vezes, só pra ter a sensação de estar começando a assistir breaking bad pela primeira vez e não saber como irá terminar. Amor eterno a Bryan Cranston e a essa série!
O final é de fazer cair uma lágrima, porque é quando você se toca que uma série como essa chegou ao fim.