Essa série é viciante!! A primeira temporada pode parecer meio clichê, mas não é, pode assistir sem medo, porque tanto a trama quanto os personagens crescem muito....as outras temporadas são incríveis, o personagem do Tommy é o melhor e a Tasha também, virei fã!!
Que série f*da!! Em Power eu fiquei bem decepcionada com as atitudes do Tarik, mas ele cresceu demais no personagem e o Book II foi totalmente justificado para dar seguimento a trajetória do Tarik, muito bom!! Só fiquei com saudades do Tommy. Quem ainda não assistiu, assista Power primeiro, série incrível e bem construída, já virei fã!
Que série bem feita! Trata de assuntos pesados e complexos, sem ser de forma rasa e irresponsável como costumamos ver em outras séries do gênero. Fiquei encantada com a estética, a obra é muito visual e as cores nos envolvem de forma que as vezes conseguimos entrar no mundo e na mente da Rue. Cada personagem é bem construído e bem definido. A trilha sonora do Labrynth é incrível e marcante e entra em perfeita harmonia com o enredo e os personagens, mas a atuação da Zendaya sem dúvida é o ponto alto dessa série, que incrível! Um verdadeiro soco no estômago, recomendo muito.
Curto demais esse mistério no estilo "Agatha Christie" da série, é novelão, mas é uma delícia de assistir. Fiquei satisfeita com o personagem do Marco Pigossi, teve sim química com a Eva e achei que trouxe um charme novo a trama. Ah tenho que comentar, como a Carolina é linda!!! Só não combina com aquele Fernando, ohh personagem sem sal nem açúcar esse cara, nessa temporada ta mais insosso do que nunca...mas no geral gostei bastante dessa temporada :)
Que série incrível! Fiquei satisfeita com essa última temporada, embora tenha achado ela muito rápida, mas foi a temporada da redenção...todos tiveram a oportunidade de se redimir e se abrir para o "novo".
Foi o fim da hipocrisia, dos segredos e das disputas pelo poder...em prol de um bem maior.
Um belíssimo drama, me emocionei demais com os últimos episódios. E o que dizer sobre a Lady Mae? que mulher poderosa! Ao longo das temporadas cheguei a sentir ranço, mas no final das contas é uma das personagens que mais gostei e que mais me impactou, que interpretação maravilhosa! O Bispo também foi muito especial e ganhou meu coração, assim como a Grace... Vou sentir saudades dessa série e da família Greenleaf, sem dúvidas.
De início achei que se tratava de mais uma série erótica clichê e sem conteúdo....mas que bom que eu estava enganada. Até concordo que as cenas de sexo foram em demasia...mas a trama foi superior a tudo isso, fiquei completamente envolvida e surpresa com cada reviravolta. A estética da série também é digna de nota, alguns sonhos e alucinações foram retratados de forma bem artística e até poética, mesmo no meio de tantas mentiras, traições e tragédias, consegui ver beleza...(não sei se faz sentido o que tô dizendo kkkk) ...gostei muito!
Gostei bastante, principalmente por ter mostrado de forma bem sensível a situação de cada uma das vítimas... é revoltante como o ego e os desejos pervertidos desse homem transformaram pra sempre a vida delas, fiquei com a forte sensação que os políticos e homens influentes próximos dele tiveram muito mais participação nisso do que foi mostrado, mas por razões óbvias isso foi amortizado, mas é um bom documentário,
Temporada totalmente desnecessária! A personagem da Hanna se tornou repetitiva e irritante e o desenrolar dos acontecimentos, ou foram muito forçados, ou senão de uma violência excessiva e injustificada. Foi difícil ver até o fim, e sinceramente essa temporada foi um desserviço, principalmente para jovens influenciáveis. Caso tipico de uma série que deveria ter uma única temporada (que terminou bem explicada) e resolveram estender sem sucesso uma segunda.
Algumas cenas dão a impressão que ele ressurgiu dos mortos e até ressuscitou outra pessoa, isso é simbólico partindo da mente dele ou realmente tem essa pegada na série, de morto vivo??
Eu simplesmente amo essa série. Porém esperava mais desse terceira temporada, acho que criaram muitas reviravoltas que não amarraram bem e algumas coisas ficaram meio forçadas. Dou 5 estrelas para o personagem do Ariel, que eu sempre gostei devido ao sarcasmo e humor negro brilhante, mas nessa temporada o Ariel se superou, salvou o seriado, bom demais!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Power (1ª Temporada)
4.1 39 Assista AgoraEssa série é viciante!! A primeira temporada pode parecer meio clichê, mas não é, pode assistir sem medo, porque tanto a trama quanto os personagens crescem muito....as outras temporadas são incríveis, o personagem do Tommy é o melhor e a Tasha também, virei fã!!
Power Book II: Ghost (1ª Temporada)
4.2 7 Assista AgoraQue série f*da!! Em Power eu fiquei bem decepcionada com as atitudes do Tarik, mas ele cresceu demais no personagem e o Book II foi totalmente justificado para dar seguimento a trajetória do Tarik, muito bom!! Só fiquei com saudades do Tommy. Quem ainda não assistiu, assista Power primeiro, série incrível e bem construída, já virei fã!
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Que série bem feita! Trata de assuntos pesados e complexos, sem ser de forma rasa e irresponsável como costumamos ver em outras séries do gênero. Fiquei encantada com a estética, a obra é muito visual e as cores nos envolvem de forma que as vezes conseguimos entrar no mundo e na mente da Rue. Cada personagem é bem construído e bem definido. A trilha sonora do Labrynth é incrível e marcante e entra em perfeita harmonia com o enredo e os personagens, mas a atuação da Zendaya sem dúvida é o ponto alto dessa série, que incrível! Um verdadeiro soco no estômago, recomendo muito.
Alto Mar (3ª Temporada)
3.4 25 Assista AgoraCurto demais esse mistério no estilo "Agatha Christie" da série, é novelão, mas é uma delícia de assistir. Fiquei satisfeita com o personagem do Marco Pigossi, teve sim química com a Eva e achei que trouxe um charme novo a trama. Ah tenho que comentar, como a Carolina é linda!!! Só não combina com aquele Fernando, ohh personagem sem sal nem açúcar esse cara, nessa temporada ta mais insosso do que nunca...mas no geral gostei bastante dessa temporada :)
Greenleaf (5ª Temporada)
4.3 27 Assista AgoraQue série incrível! Fiquei satisfeita com essa última temporada, embora tenha achado ela muito rápida, mas foi a temporada da redenção...todos tiveram a oportunidade de se redimir e se abrir para o "novo".
Foi o fim da hipocrisia, dos segredos e das disputas pelo poder...em prol de um bem maior.
E o que dizer sobre a Lady Mae? que mulher poderosa! Ao longo das temporadas cheguei a sentir ranço, mas no final das contas é uma das personagens que mais gostei e que mais me impactou, que interpretação maravilhosa! O Bispo também foi muito especial e ganhou meu coração, assim como a Grace...
Vou sentir saudades dessa série e da família Greenleaf, sem dúvidas.
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista AgoraDe início achei que se tratava de mais uma série erótica clichê e sem conteúdo....mas que bom que eu estava enganada. Até concordo que as cenas de sexo foram em demasia...mas a trama foi superior a tudo isso, fiquei completamente envolvida e surpresa com cada reviravolta. A estética da série também é digna de nota, alguns sonhos e alucinações foram retratados de forma bem artística e até poética, mesmo no meio de tantas mentiras, traições e tragédias, consegui ver beleza...(não sei se faz sentido o que tô dizendo kkkk) ...gostei muito!
Jeffrey Epstein: Poder e Perversão
3.8 129 Assista AgoraGostei bastante, principalmente por ter mostrado de forma bem sensível a situação de cada uma das vítimas... é revoltante como o ego e os desejos pervertidos desse homem transformaram pra sempre a vida delas, fiquei com a forte sensação que os políticos e homens influentes próximos dele tiveram muito mais participação nisso do que foi mostrado, mas por razões óbvias isso foi amortizado, mas é um bom documentário,
que raiva que não aconteceu nada com a Ghislaine, ela é cúmplice das atrocidades dele, mulher doente e sem empatia!
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraTemporada totalmente desnecessária! A personagem da Hanna se tornou repetitiva e irritante e o desenrolar dos acontecimentos, ou foram muito forçados, ou senão de uma violência excessiva e injustificada. Foi difícil ver até o fim, e sinceramente essa temporada foi um desserviço, principalmente para jovens influenciáveis. Caso tipico de uma série que deveria ter uma única temporada (que terminou bem explicada) e resolveram estender sem sucesso uma segunda.
Taboo (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraA princípio, achei muito boa, porém gente fiquei com uma dúvida:
Algumas cenas dão a impressão que ele ressurgiu dos mortos e até ressuscitou outra pessoa, isso é simbólico partindo da mente dele ou realmente tem essa pegada na série, de morto vivo??
O Negócio (3ª Temporada)
3.9 49Eu simplesmente amo essa série. Porém esperava mais desse terceira temporada, acho que criaram muitas reviravoltas que não amarraram bem e algumas coisas ficaram meio forçadas. Dou 5 estrelas para o personagem do Ariel, que eu sempre gostei devido ao sarcasmo e humor negro brilhante, mas nessa temporada o Ariel se superou, salvou o seriado, bom demais!