Pior temporada da série até agora! As duas últimas gostei muito, mas essa só assisti pra seguir o baile kkk espero que as próximas sejam melhores
Amei a evolução do Adam e do pai dele nessa temporada, entraram na lista dos meus personagens preferidos! O Eric também me surpreendeu bastante, adorei! A amizade da Maeve com a Aimee é muito fofaa
Simplesmente incrível! Adorei esse filme <3
O protagonista é o mesmo de 13 Reasons Why e a garota do filme por coincidência se chama Hannah :v
Simplesmente maravilhoso! ♡
Vale a pena assistir pela reviravolta do final.
Adorei o filme, me encantou muito mais que o livro! ♡
Adorei o filme, é muito bom. Mas esperava mais sobreviventes no final.
Gostei, mas fiquei desapontada a medida que ia chegando no final.
Adorei!!! Quase tão bom quanto Jogos Vorazes e Divergente. Espero que a continuação me surpreenda mais ainda.
Torci cada minuto pelo sucesso da Joy, linda história de superação.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Pior temporada da série até agora! As duas últimas gostei muito, mas essa só assisti pra seguir o baile kkk espero que as próximas sejam melhores
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraAmei a evolução do Adam e do pai dele nessa temporada, entraram na lista dos meus personagens preferidos! O Eric também me surpreendeu bastante, adorei! A amizade da Maeve com a Aimee é muito fofaa
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraSimplesmente incrível! Adorei esse filme <3
Goosebumps: Monstros e Arrepios
3.1 436 Assista AgoraO protagonista é o mesmo de 13 Reasons Why e a garota do filme por coincidência se chama Hannah :v
O Espaço Entre Nós
3.3 455 Assista AgoraSimplesmente maravilhoso! ♡
Invasores: Nenhum Sistema Está a Salvo
4.0 303 Assista AgoraVale a pena assistir pela reviravolta do final.
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1K Assista AgoraAdorei o filme, me encantou muito mais que o livro! ♡
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraAdorei o filme, é muito bom. Mas esperava mais sobreviventes no final.
O Quarto dos Esquecidos
1.9 338 Assista AgoraGostei, mas fiquei desapontada a medida que ia chegando no final.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraAdorei!!! Quase tão bom quanto Jogos Vorazes e Divergente. Espero que a continuação me surpreenda mais ainda.
Joy: O Nome do Sucesso
3.4 778 Assista AgoraTorci cada minuto pelo sucesso da Joy, linda história de superação.