A luta entre eles foi excelente. Valeu a espera. Mas foi só.
A timeline não faz nenhum sentido. Enquanto Obi-wan fugia do Darth Vader, Reva achou uma nave, chegou em Tatooine de tarde, esperou anoitecer pra invadir a fazenda e perseguiu Luke ??? Não faz nenhum sentido. Foi ridículo.
Antes, tudo se resolvia no tanque de Bacta. Agora tocaram o foda-se e não precisam nem dele.
Eu reclamo do roteiro, mas é com muita dor no coração. Como não ter hype numa séria do Obi-wan?
Enfim...
Quando o Obi-wan sente o perigo que Luke está correndo bateu uma tristeza aqui.
Eu tinha esperança do seriado mostrar uma passagem de tempo que justificasse a cura da Reca e tal. Mas quando vc compara o tempo que passou pra ela e pro Obi-wan, PQP...
É inacreditável terem feito isso. É de uma displicência, de um amadorismo, de uma falta de cuidado...
Ela chega em tatooine perguntando do Owen de dia, e só ataca a fazenda de noite. E tudo isso enquanto Vader persegue os refugiados. Não tem como passar pano pra isso...
E olha que eu nem entrei no mérito do Obi-wan ter deixado o Vader vivo...
Vader diz com todas as letras que Anakin foi morto por ele. Que não foi o Obi-wan. Ou seja... Matar o Vader seria vingar o próprio Anakin.
Obi-wan presenciou Vader matar os aldeões, incluindo crianças. Sabe que o Vader é o mal encarnado.
Deixar Vader vivo nesse momento faz do Obi-wan cúmplice de todos os futuros assassinatos do Vader, pois ele sabe que ele não irá desistir de ser quem ele se tornou...
Se essa série não tivesse existido, esse dilema moral não aconteceria.
Esse filme tem um "plot" muito bom, e para a época em que foi feito usou muito bem dos recursos disponíveis. Mas a trilha sonora é um desastre. Não consigo me lembrar de outro filme em que isso "atrapalha" a experiência, e aqui conseguiu. Destaque extremamente positivo pra Michelle Pfeiffer no auge da sua beleza, que, convenhamos e guardadas suas devidas proporções, continua até hoje.
Kristen Stewart está bem, mas não essa coca-cola toda que estão falando. Não merece Oscar.
Quanto ao filme em si, é bem chato e perde muitas oportunidades de contextualizar melhor a relação dela com a realeza, e principalmente de explorar outros personagens.
Reassisti Spectre e continuo não gostando. Tomaram um rumo horrível ali e tentaram arrumar a bagunça aqui.
O vilão novamente é um desperdício, mas o filme como "ameaça" global funciona.
Ana de Armas é FABULOSA aqui. A melhor coisa "nova" do filme. A "nova" agente 00 tem pouco carisma, e parece ter sido roteirizada só pra causar empoderamento.
As cenas de ação são muito boas. Tem uma cena de perseguição incrível no começo, e o Daniel Craig convence muito como Bond.
Entendo as críticas negativas por vários motivos, e alguns compreensíveis com os fãs mais antigos levando em conta a "essência" do personagem. Esse novo filme tem vários defeitos, mas como uma despedida do Craig, e como "entretenimento" ele funciona muito bem.
Baita potencial desperdiçado pela "fórmula" Marvel e piadinhas sem graça.
Os atores são carismáticos, as cenas de luta excelentes, a mitologia apresentada é muito interessante, mas o filme fica insuportável com tanta piada sem graça e conveniências de roteiro.
Completamente forçado e desnecessário a heroína do final ser a amiga que acabou de aprender a usar flecha. Existia um exército ali. Ninguém mais tentou dar aquela flechada ?
A luta entre pai e filho tava F*D@ e de uma hora pra outra o cara que tinha um milênio de treinamento morre sem nenhuma resistência e o novatão que acabou de ganhar os anéis mata o bichão sem quase nenhum esforço.
O vilão tinha de ser o Mandarin. O filme todo foi direcionado pra isso. Colocar aquele monstro foi completamente anti-climax.
É um filme ok. Não é ruim de jeito nenhum, mas bem esquecível...
Filme ok, como a maioria dos filmes da Marvel/Disney. Joga no seguro, no feijão com arroz pra agradar a grande massa e gerar bilheteria.
Filme que não muda em absolutamente nada o MCU, ou seja, nem precisava existir. Mas é uma bela homenagem à personagem, e batiza a nova Viúva Negra dos futuros Vingadores.
Filme ok e cansativo. Atuações razoáveis, nada excepcional.
Um grande vacilo da Amazon não colocar legendas nas canções. Elas são extensões do roteiro, e passam uma mensagem importante que se perde para o público que não conhece inglês.
O nome dessa série me causou certa preguiça, mas as avaliações era boas, assim como a atriz protagonista. Assisti e não me arrependi. Tudo funciona muito bem, desde o roteio, direção, ritmo e interpretações. Recomendo.
Excelente atuação da Evan Rachel Wood. Mas o filme em si é fraco e não choca o expectador como deveria. Os personagens são "chatos" e vão do anda a lugar nenhum. Trata temas sensíveis de forma rasa.
Apesar do tom adolescente o seriado é bom, trazendo muitas referências da DC e desenvolve bem a trama com pouca enrolação. Não é nada excepcional, mas diverte.
Duna: Parte 2
4.4 592A história do cinema está sendo escrita!
Denis Villeneuve "subiu a régua".
Que grandiosidade.
Que escala incrível esse filme apresentou.
Assistam na maior tela possível.
Só isso.
Gaiola Mental
2.2 116Que filme terrível. Atuações nível teatro no colégio, trama mais batida que Celta 1994 e final nível trapalhões. Passem longe dessa desgraça.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraUma Obra-prima!
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 277 Assista AgoraEu já sabia que seria ruim.
Fui sem expectativa.
Mas é muito pior.
Os efeitos são nível séries da CW. Os caras tiveram a cara de pau de fazer uma perseguição de carro em CG.
Os diálogos são constrangedores. A necessidade de fazer piada sem graça no estilo Marvel é inacreditável.
Armaduras de papelão.
Golpes sem nome.
Ninguém fala nenhum nome de golpes. Algo que seria um baita fan service sem nenhum custo adicional.
Posso listar aqui dezenas de problemas.
Nada se salva.
Nada.
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista AgoraObi-wan no começo tava ruim, e no final parecia que estava no começo.
É uma mini série "esquecível" e que não precisava ter sido feita. Não agrega em nada ao cânone, e infelizmente tem mais defeitos do que qualidades.
Foi só um fan-service que ganhou vida.
A luta entre eles foi excelente. Valeu a espera. Mas foi só.
A timeline não faz nenhum sentido. Enquanto Obi-wan fugia do Darth Vader, Reva achou uma nave, chegou em Tatooine de tarde, esperou anoitecer pra invadir a fazenda e perseguiu Luke ??? Não faz nenhum sentido. Foi ridículo.
Antes, tudo se resolvia no tanque de Bacta. Agora tocaram o foda-se e não precisam nem dele.
Eu reclamo do roteiro, mas é com muita dor no coração. Como não ter hype numa séria do Obi-wan?
Enfim...
Quando o Obi-wan sente o perigo que Luke está correndo bateu uma tristeza aqui.
Eu tinha esperança do seriado mostrar uma passagem de tempo que justificasse a cura da Reca e tal. Mas quando vc compara o tempo que passou pra ela e pro Obi-wan, PQP...
É inacreditável terem feito isso. É de uma displicência, de um amadorismo, de uma falta de cuidado...
Ela chega em tatooine perguntando do Owen de dia, e só ataca a fazenda de noite. E tudo isso enquanto Vader persegue os refugiados. Não tem como passar pano pra isso...
E olha que eu nem entrei no mérito do Obi-wan ter deixado o Vader vivo...
Vader diz com todas as letras que Anakin foi morto por ele. Que não foi o Obi-wan. Ou seja... Matar o Vader seria vingar o próprio Anakin.
Obi-wan presenciou Vader matar os aldeões, incluindo crianças. Sabe que o Vader é o mal encarnado.
Deixar Vader vivo nesse momento faz do Obi-wan cúmplice de todos os futuros assassinatos do Vader, pois ele sabe que ele não irá desistir de ser quem ele se tornou...
Se essa série não tivesse existido, esse dilema moral não aconteceria.
Mas... 🤷🏻♂️
Apresentando os Ricardos
3.2 179É quase um absurdo que um filme como este esteja concorrendo o Oscar.
Que fase terrível de qualidade estamos presenciando.
King Richard: Criando Campeãs
3.8 408A atuação do Will Smith é bem qualquer coisa.
As atrizes que fazem a Serena e Vênus muito melhores que ele.
O filme não é ruim, mas por se tratar de motivação, superação e representatividade, faltou muito mais energia e emoção.
A Filha Perdida
3.6 573Olivia Colman é f*d@.
O filme é bem corajoso em mostrar, e até tentar justificar certas atitudes maternas.
Mas ele fica bem cansativo do meio pro final. Mas não é ruim não.
tick, tick... BOOM!
3.8 450Filme bacana pra quem curte musicais.
Não é o meu caso, mas a atuação do Andrew Garfield segura o filme.
O Feitiço de Áquila
3.8 411 Assista AgoraEsse filme tem um "plot" muito bom, e para a época em que foi feito usou muito bem dos recursos disponíveis. Mas a trilha sonora é um desastre. Não consigo me lembrar de outro filme em que isso "atrapalha" a experiência, e aqui conseguiu. Destaque extremamente positivo pra Michelle Pfeiffer no auge da sua beleza, que, convenhamos e guardadas suas devidas proporções, continua até hoje.
Spencer
3.7 569 Assista AgoraKristen Stewart está bem, mas não essa coca-cola toda que estão falando. Não merece Oscar.
Quanto ao filme em si, é bem chato e perde muitas oportunidades de contextualizar melhor a relação dela com a realeza, e principalmente de explorar outros personagens.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 563 Assista AgoraReassisti Spectre e continuo não gostando. Tomaram um rumo horrível ali e tentaram arrumar a bagunça aqui.
O vilão novamente é um desperdício, mas o filme como "ameaça" global funciona.
Ana de Armas é FABULOSA aqui. A melhor coisa "nova" do filme.
A "nova" agente 00 tem pouco carisma, e parece ter sido roteirizada só pra causar empoderamento.
As cenas de ação são muito boas. Tem uma cena de perseguição incrível no começo, e o Daniel Craig convence muito como Bond.
Entendo as críticas negativas por vários motivos, e alguns compreensíveis com os fãs mais antigos levando em conta a "essência" do personagem. Esse novo filme tem vários defeitos, mas como uma despedida do Craig, e como "entretenimento" ele funciona muito bem.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraBaita potencial desperdiçado pela "fórmula" Marvel e piadinhas sem graça.
Os atores são carismáticos, as cenas de luta excelentes, a mitologia apresentada é muito interessante, mas o filme fica insuportável com tanta piada sem graça e conveniências de roteiro.
Completamente forçado e desnecessário a heroína do final ser a amiga que acabou de aprender a usar flecha. Existia um exército ali. Ninguém mais tentou dar aquela flechada ?
A luta entre pai e filho tava F*D@ e de uma hora pra outra o cara que tinha um milênio de treinamento morre sem nenhuma resistência e o novatão que acabou de ganhar os anéis mata o bichão sem quase nenhum esforço.
O vilão tinha de ser o Mandarin. O filme todo foi direcionado pra isso. Colocar aquele monstro foi completamente anti-climax.
É um filme ok. Não é ruim de jeito nenhum, mas bem esquecível...
Caminhos da Memória
2.8 216 Assista AgoraFilme com baita potencial desperdiçado.
Elenco excelente, mas roteiro ruim.
Partes interessantes e importantes mal abordadas, e partes chatíssimas e desnecessárias prolongadas sem nenhum sentido.
O romance principal não empolga assim como o filme em si.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraFilme ok, como a maioria dos filmes da Marvel/Disney.
Joga no seguro, no feijão com arroz pra agradar a grande massa e gerar bilheteria.
Filme que não muda em absolutamente nada o MCU, ou seja, nem precisava existir.
Mas é uma bela homenagem à personagem, e batiza a nova Viúva Negra dos futuros Vingadores.
Uma Noite em Miami...
3.7 189 Assista AgoraFilme ok e cansativo.
Atuações razoáveis, nada excepcional.
Um grande vacilo da Amazon não colocar legendas nas canções.
Elas são extensões do roteiro, e passam uma mensagem importante que se perde para o público que não conhece inglês.
Os Pequenos Vestígios
3.0 393 Assista AgoraElenco excelente num roteiro desperdiçado.
Rami Malek mais perdido que cego em tiroteio. Péssima atuação.
Denzel Washington como sempre se destaca em até filmes medianos.
É um ator MUITO acima da média.
O filme começa muito bem, criando uma trama envolvente, e aos poucos vai se perdendo até um final melancólico.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KIncrível.
Uma vitória dos fãs, e um reconhecimento merecido ao Snyder.
Estamos vivendo uma página da história do cinema, onde a liberdade criativa é respeitada, e a voz do público é ouvida.
O Gambito da Rainha
4.4 930 Assista AgoraO nome dessa série me causou certa preguiça, mas as avaliações era boas, assim como a atriz protagonista. Assisti e não me arrependi. Tudo funciona muito bem, desde o roteio, direção, ritmo e interpretações. Recomendo.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraNolan não decepciona.
FIlmaço.
Aos Treze
3.2 1,2KExcelente atuação da Evan Rachel Wood.
Mas o filme em si é fraco e não choca o expectador como deveria.
Os personagens são "chatos" e vão do anda a lugar nenhum.
Trata temas sensíveis de forma rasa.
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraEsse filme superou minhas expectativas.
Roteiro inteligente e atuações excelentes.
Recomendo.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraMulan decepciona nas cenas de luta, em várias conveniências de roteiro, mas é no geral um filme bem sessão da tarde e diverte. Filme bem Disney
Donnie Yen manda muito bem
Stargirl (1ª Temporada)
3.9 54 Assista AgoraApesar do tom adolescente o seriado é bom, trazendo muitas referências da DC e desenvolve bem a trama com pouca enrolação. Não é nada excepcional, mas diverte.