Tá longe de ser perfeito, se fosse um romance hétero eu teria uns par de aspectos negativos pra falar, mas meu coração tá tão quentin que vou ficar de boca fechada.
Gente, honestamente, a temática é muito boa sim. Mas eu achei o ritmo da série meio estranho (em alguns momentos eles dão muito tempo para certas descobertas/subtemas, e em outros tá acontecendo mil coisas que você não assimila muito bem).
Eu fui assistindo um episódio por dia, e tem alguns episódios que são beeem inchados, sem progressão interessante da narrativa.
Sei que pode ser intencional mesmo, mas sei lá, não me engajou tanto, nem mesmo pra ir pra segunda temporada.
Mas assim, algo ótimo que eu percebi nessa temporada foi a falta de enrolação, nenhum episódio parece encheção de linguiça, tudo bem construído bonitinho pra chegar no ápice.
Tem uns furos aqui e ali pra movimentar melhor a narrativa, mas nada que comprometa tanto a experiência.
Comecei a 3ª temporada no escuro mesmo, achando que era a primeira.
O começo do primeiro ep. é exaustivo e aleatório, mas vai criando interesse no seu decorrer. Ah, e dá pra ver que tem qualidade, mas não me deixou na pira de continuar assistindo.
O que me faz gostar de FRIENDS é esse clima gostoso (embora irreal) do lifestyle de NY nos anos 90. E isso se aplica a principalmente na primeira temporada, que tem toda a descoberta dos personagens.
só tenho a ressaltar que é super cativante e bem humorada, mas não é perfeita também.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraE não sei se agnt pode entrar no quesito gerações, mas os millenials que nem eu vão ficar tudo "putz, como queria ter tido essa série na adolescência"
Heartstopper (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraTá longe de ser perfeito, se fosse um romance hétero eu teria uns par de aspectos negativos pra falar, mas meu coração tá tão quentin que vou ficar de boca fechada.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraA netflix tem uma capacidade de me deixar em êxtase de fofura que eu não me aguento
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraEu acho que quase todos os episódios dessa temporada me fizeram falar "MEUDEUS como essa série é necessária pras pessoas"
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KGente, honestamente, a temática é muito boa sim. Mas eu achei o ritmo da série meio estranho (em alguns momentos eles dão muito tempo para certas descobertas/subtemas, e em outros tá acontecendo mil coisas que você não assimila muito bem).
Eu fui assistindo um episódio por dia, e tem alguns episódios que são beeem inchados, sem progressão interessante da narrativa.
Sei que pode ser intencional mesmo, mas sei lá, não me engajou tanto, nem mesmo pra ir pra segunda temporada.
Hollywood
4.1 329 Assista AgoraO crush pelo Jake Picking é real e muito forte.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KHopper: "Esse homem aí, apesar de nao parecer, é um dos homens mais perigosos do mundo."
*Alexei suga a raspadinha e dá um sorriso fofo*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KE nossa, o culto ao capitalismo tava fortíssimo KKKKKKKK
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KMas assim, algo ótimo que eu percebi nessa temporada foi a falta de enrolação, nenhum episódio parece encheção de linguiça, tudo bem construído bonitinho pra chegar no ápice.
Tem uns furos aqui e ali pra movimentar melhor a narrativa, mas nada que comprometa tanto a experiência.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KO Alexei foi a coisa mais fofa de toda essa temporada, que personagem mds <3
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraEngraçado como essa guerra foi bem metrô de são paulo pros personagens principais, só empurra empurra
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraARYA TARTARUGA NINJA KKKKKKKKKK
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraJon Snow
Encara o rei da noite, ele levanta todos os nightwalkers *corta a cena* *volta cena* todos os nightwalkers caídos de novo.
Haja forçação de barra
Amizade Dolorida (1ª Temporada)
3.6 134 Assista AgoraGente do céu, eu NÃO ENTENDO PORQUE FORÇAREM ESSE FORMATO DE SÉRIE
sério, 7ep x 15min = 1h45 como filme
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraComecei a 3ª temporada no escuro mesmo, achando que era a primeira.
O começo do primeiro ep. é exaustivo e aleatório, mas vai criando interesse no seu decorrer. Ah, e dá pra ver que tem qualidade, mas não me deixou na pira de continuar assistindo.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraComentário bem trash: Gente do céu, me perdoem, mas o Jonathan Groff bancando o hétero não me convenceu NEM UM POUCO.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KNão superou o impacto da primeira, mas desenvolveu ela muito que bem.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraIndependente da premissa e temas abordados, é bem regular beirando a ruim.
Friends (1ª Temporada)
4.6 829O que me faz gostar de FRIENDS é esse clima gostoso (embora irreal) do lifestyle de NY nos anos 90. E isso se aplica a principalmente na primeira temporada, que tem toda a descoberta dos personagens.
só tenho a ressaltar que é super cativante e bem humorada, mas não é perfeita também.
Todo o lance do Marcel eu acho super MAS SUPER chato e desnecessário.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraÉ uma combinação de elementos não tão originais, mas ficou original por completo.