Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista Agoraos filmes/series de zumbis coreanos são os melhores
Encanto
3.8 804ué tudo bem não gostar do filme mas falar q n gostou pq um musical tem muita música aí fica difícil
Mãe X Androides
2.4 140que androides são esses que pra morrer precisa varios tiros mas chutar uma cerquinha nao conseguem que isso brasil
Nande Koko ni Sensei ga!
2.8 3Pra quem n sabe o que é fanfic, taí um grandessíssimo exemplo
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraA versão kovacs do Will Yun Lee muito mais descolada
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraEsse filme deveria se chamar Michael fassbender
Mob Psycho 100 (1ª Temporada)
4.4 71 Assista Agoradesculpa mas......... melhor que one punch man
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista AgoraEsses três prospects juntos não 'dá' um half sack
Minúsculos: O Filme
3.8 120 Assista AgoraMe lembrou o senhor dos anéis na parte da mini guerra
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraAre you free tuesday?
yeah, i'm free tuesday
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraFaz um tempo que não fico tão animada e ansiosa pra assistir uma animação
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraMelhor coisa nessa temporada foi que o puta cara chato do larry ñ apareceu.
Trilha sonora de primeira.
Se Eu Tivesse Asas
3.5 33Daí veio hoje eu quero voltar sozinho
O Garoto da Casa ao Lado
2.5 615 Assista Agorafui assistir com a expectativa baixa e quando ia assistindo ia baixando cada vez mais
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraEsqueceram de colocar entre os gêneros a palavra 'comédia'
Tokyo Ghoul (2ª Temporada)
3.7 55juuzou suzuya