O que mais gosto nesse filmes do spider no MCU é a atualização dos vilões, já que nos quadrinhos, tanto o Abutre quanto o Mysterio são duas porcarias. O fato de..
aquele cientista careca levando um esporro do Obadiah Stane, lá no 1º Homem de Ferro de 2008, vou me lembrar que este FDP vai causar muitos problemas 16 anos depois kkkkk
* Um bom tempo é perdido com a procura da protagonista atrás do pai. * Depois outro bom tempo é perdido naquele subsolo da casa. * As cenas das mortes não são lá essas coisas * Os crocodilos tem um comportamento completamente anormal, e... * A protagonista e o pai são os típicos "amigos do roteirista". ( os ferimentos de ambos deveriam incapacitá-los de se moverem tão agilmente ).
Apesar de simpatizar um pouco mais com o "Despertar da Força", achei esse bom. Tenho que parabenizar a ousadia do diretor, que errando e/ou acertando, tenta à seu modo uma nova forma de narrativa não tão engessada como foi no ep. VII.
De qualquer forma devo confessar que alguns pontos desse filme me frustraram:
*O núcleo da Primeira Ordem é decepcionante: General Hux transformado em piada, Phasma mais uma vez mal aproveitada e Snoke sendo cortado que nem um salame, sem ao menos entender direito quem ele era, de onde veio e qual era a dele. *Desdém do Luke logo de cara com o sabre de luz do seu pai. *A rejeição do Luke para treinar a Rey que demorou mais do que deveria. *Side quest do Finn e Rose no planeta cassino ( A Las Vegas ou Monte Carlo das galáxias ), e ainda com outra side quest dentro, que é soltar os "cavalos" de corrida do cárcere numa espécie de... ( momento PETA ou Greenpeace do filme ).
O sacrificio da Holdor no estilo "Hyper Jump Kamikaze", Batalha em Crait ou...( "planeta tempero": Por cima Sal, por baixo Colorau ), e Luke ao pôr do sol naquela ilha se transcendendo e unindo-se a força.
Coringa FAIL, Will Smith.. Margot Robbie e Viola Davis Show de bola. Roteiro completamente disconexo, vilão(a) descartável e fui amargamente iludido por um trailer com Bohemian Rhapsody como trilha de fundo 😭
Do ataque inicial dos indígenas. Do urso que pensa que é sábado de aleluia e faz dele um "boneco de Judas". Quando ele faz de um cavalo o seu abrigo e a luta sangrenta contra Fitzgerald
O Octopus jogou o carro no restaurante, pq se ele matasse o Peter, como ele iria encontrar o Spider ???..( Considerando que ele não sabia que o Peter era o Homem-Aranha ) .
Ele propositadamente camuflou sua temperatura corporal para não ser detectado pelo scanners infravermelhos dentro do "paddock", ou foi algo que ele fez por instinto próprio ???
Ele quando viu que um helicóptero se aproximava, também "de propósito", entrou no aviário dos Pterodáctilos para que eles fugissem, e na revoada atacassem a aeronave ???
chega no porto em San Diego tem umas pessoas nos escritórios da alfândega que não ouviram, nem os gritos, nem a correria, nem o rugido e as passadas do T-Rex !!!
Ulysses Klaw apareceu rapidamente, acho que foi só pra perder o braço e isso significar que ele vai se tornar o "garra sônica" e consequentemente aparecerá no filme do Pantera Negra como antagonista. Já o Ultron se tornou auto-consciente num estalar de dedos e ficou com aquela personalidade bipolar e sarcástica, com a interpretação do Spader até ficou muito boa, porém achei que faltou uma pitada de vilania maior. Já o Mércurio, por mim tudo bem terem matado ele, já que tbm pareceu que tiveram preguiça de desenvolvê-lo, ainda mais depois do que fizeram em "X-men: Dias de um Futuro Esquecido"
.
A trilha sonora, deixou a desejar preferi a do primeiro filme !!
E a cena pós-creditos, apesar de não ser nada de tão inovadora, mas mesmo assim ouvir aquele....
O Dom chega em casa e tá escuro, dai quando ele acende a luz, aparece o Nick Fury, e ele diz: -- Dominic Toretto, eu gostaria de lhe falar sobre a.. INICIATIVA VINGADORES !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Rainha Alien está atrás de Ripley e a menina, dai quando um elevador chega e abre as portas, ela olha pra e dá uma leve inclinada com a cabeça, e ali vc percebe que ela sabe o que aquilo é, e como funciona !!!
dai quando o coroa do FBI fala a palavra "bobagem" e o outro agente começa a "tocar violino"
...........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!! EU RI DEMAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........Isso foi tudo o que eu consegui fazer durante filme !!!
Eu acho engraçado as pessoas que criticam os filmes de MICHAEL BAY dizendo:..."O filme tem otimos efeitos mas não gostei pq o roteiro é fraco"!! Saibam de uma coisa, os filmes dele são pra quem gosta de AÇÃO (explosões,perseguições de carro espetaculares,tiros e outras cenas em slow motion.)Se esperam mas do que isso...!!!
Eu gosto desse tipo de comédia "leve" faz a gente rir com situações que não precisam apelar pra sexo drogas e outras coisas que hj em dia é tão explorado!!!
Eu rachei o bico na parte da estrada em que eles passam por dois caminhões(YOU'RE GOING THE WRONG WAY!!!) SHASUHUASHAUHSUAHSUSHUAHSUA!!!!!!!
No filme THE ROCK diz pra policial,que acha que ela é a única policial honesta do Rio...O CAP Nascimento não deve ter gostado nada disso!!! Shashauhsuahsuausasuhh!!!!
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraO que mais gosto nesse filmes do spider no MCU é a atualização dos vilões, já que nos quadrinhos, tanto o Abutre quanto o Mysterio são duas porcarias.
O fato de..
O Mysterio ter criado a tecnologia holográfica, usada por Stark, e acoplada à drones invisiveis para criar as ilusões, achei uma sacada legal.
Aliás, toda vez que eu ver..
aquele cientista careca levando um esporro do Obadiah Stane, lá no 1º Homem de Ferro de 2008, vou me lembrar que este FDP vai causar muitos problemas 16 anos depois kkkkk
Predadores Assassinos
3.2 770 Assista AgoraO filme tem 1h30, e...
* Um bom tempo é perdido com a procura da protagonista atrás do pai.
* Depois outro bom tempo é perdido naquele subsolo da casa.
* As cenas das mortes não são lá essas coisas
* Os crocodilos tem um comportamento completamente anormal, e...
* A protagonista e o pai são os típicos "amigos do roteirista". ( os ferimentos de ambos deveriam incapacitá-los de se moverem tão agilmente ).
Apesar de tudo isso:
A doguinha sobreviveu
É "Assistível" !
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraApesar de simpatizar um pouco mais com o "Despertar da Força", achei esse bom.
Tenho que parabenizar a ousadia do diretor, que errando e/ou acertando, tenta à seu modo uma nova forma de narrativa não tão engessada como foi no ep. VII.
De qualquer forma devo confessar que alguns pontos desse filme me frustraram:
*O núcleo da Primeira Ordem é decepcionante: General Hux transformado em piada, Phasma mais uma vez mal aproveitada e Snoke sendo cortado que nem um salame, sem ao menos entender direito quem ele era, de onde veio e qual era a dele.
*Desdém do Luke logo de cara com o sabre de luz do seu pai.
*A rejeição do Luke para treinar a Rey que demorou mais do que deveria.
*Side quest do Finn e Rose no planeta cassino ( A Las Vegas ou Monte Carlo das galáxias ), e ainda com outra side quest dentro, que é soltar os "cavalos" de corrida do cárcere numa espécie de... ( momento PETA ou Greenpeace do filme ).
Ahh..3 cenas visualmente incriveis:
O sacrificio da Holdor no estilo "Hyper Jump Kamikaze", Batalha em Crait ou...( "planeta tempero": Por cima Sal, por baixo Colorau ), e Luke ao pôr do sol naquela ilha se transcendendo e unindo-se a força.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraCoringa FAIL, Will Smith.. Margot Robbie e Viola Davis Show de bola. Roteiro completamente disconexo, vilão(a) descartável e fui amargamente iludido por um trailer com Bohemian Rhapsody como trilha de fundo 😭
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraDeveria ter menor duração, é muito arrastado em algumas partes, mas é um bom filme.. tem uma ótima atuação do DiCaprio e talvez ele ganhe o Oscar.
A fotografia é um ponto alto do filme, e as cenas legais são....
Do ataque inicial dos indígenas. Do urso que pensa que é sábado de aleluia e faz dele um "boneco de Judas". Quando ele faz de um cavalo o seu abrigo e a luta sangrenta contra Fitzgerald
e...
Ele não deixou nas mãos de Deus coisa nenhuma... Foi as mãos DELE que empurraram o Fitzgerald pros indígenas. rsrsrs
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista AgoraAlguém me explica por que...
O Octopus jogou o carro no restaurante, pq se ele matasse o Peter, como ele iria encontrar o Spider ???..( Considerando que ele não sabia que o Peter era o Homem-Aranha ) .
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraSó uma coisa com relação a duas cenas especificas do filme....
Eu sei que o Indominus-Rex é bem inteligente, mas...
Ele propositadamente camuflou sua temperatura corporal para não ser detectado pelo scanners infravermelhos dentro do "paddock", ou foi algo que ele fez por instinto próprio ???
E também....
Ele quando viu que um helicóptero se aproximava, também "de propósito", entrou no aviário dos Pterodáctilos para que eles fugissem, e na revoada atacassem a aeronave ???
O Mundo Perdido: Jurassic Park
3.5 612 Assista AgoraSó gostaria de saber como o T-Rex..
matou a todos no barco ( inclusive o capitão na cabine de comando ), e conseguiu voltar pro compartimento de carga e fechar o portão de novo...
E tbm quando o T-Rex
chega no porto em San Diego tem umas pessoas nos escritórios da alfândega que não ouviram, nem os gritos, nem a correria, nem o rugido e as passadas do T-Rex !!!
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraO filme é legal, mas achei que alguns personagens foram pouco aproveitados...
Ulysses Klaw apareceu rapidamente, acho que foi só pra perder o braço e isso significar que ele vai se tornar o "garra sônica" e consequentemente aparecerá no filme do Pantera Negra como antagonista. Já o Ultron se tornou auto-consciente num estalar de dedos e ficou com aquela personalidade bipolar e sarcástica, com a interpretação do Spader até ficou muito boa, porém achei que faltou uma pitada de vilania maior. Já o Mércurio, por mim tudo bem terem matado ele, já que tbm pareceu que tiveram preguiça de desenvolvê-lo, ainda mais depois do que fizeram em "X-men: Dias de um Futuro Esquecido"
A trilha sonora, deixou a desejar preferi a do primeiro filme !!
E a cena pós-creditos, apesar de não ser nada de tão inovadora, mas mesmo assim ouvir aquele....
Fine, I'll do it myself
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraAlguém que viu dublado poderia me dizer se a dublagem do Ultron é pelo menos no minimo..aceitável ???
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraVocês viram a cena pós-créditos ???...
O Dom chega em casa e tá escuro, dai quando ele acende a luz, aparece o Nick Fury, e ele diz: -- Dominic Toretto, eu gostaria de lhe falar sobre a.. INICIATIVA VINGADORES !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aliens: O Resgate
4.0 809 Assista AgoraComo Stan Winston era gênio cara !!!..
você percebe isso na cena em que.....
A Rainha Alien está atrás de Ripley e a menina, dai quando um elevador chega e abre as portas, ela olha pra e dá uma leve inclinada com a cabeça, e ali vc percebe que ela sabe o que aquilo é, e como funciona !!!
007: Um Novo Dia Para Morrer
3.2 246 Assista AgoraQual o nome da musica que toca quando o vilão "Gustav Graves" aparece pela primeira vez pulando de paraquedas em Londres ???
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraA cena em que eles chegam no cofre e...
dai quando o coroa do FBI fala a palavra "bobagem" e o outro agente começa a "tocar violino"
Segurança Nacional
1.7 218KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........Isso foi tudo o que eu consegui fazer durante filme !!!
Invasão à Casa Branca
3.3 786 Assista AgoraGostei.. apesar dos efeitos em CG serem visivelmente de baixa qualidade..pra uma produção hollywoodiana !!!!
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraApesar de todos os possíveis defeitos desse filme, eu gostei, é um bom passatempo, só fiquei com dó quando....
O Gerry precisou cortar a mão da soldado israelense. E mesmo com uma mão, ainda "dava conta do recado" melhor do que muitos caras com as duas mãos. ;)
Brinquedo Assassino
3.3 1,0K Assista AgoraEle me dá mais medo nessa versão do que quando ele está retalhado !!!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraObrigado Christopher Nolan !!!... Esse foi um dos melhores filmes que já tive a oportunidade de assistir,fechou a trilogia com chave de ouro !!!
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraO ultimo filme que eu fiquei muito ansioso pra assistir foi Homem-Aranha 3...Só espero que a decepção não seja a mesma !!!
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraEu acho engraçado as pessoas que criticam os filmes de MICHAEL BAY dizendo:..."O filme tem otimos efeitos mas não gostei pq o roteiro é fraco"!! Saibam de uma coisa, os filmes dele são pra quem gosta de AÇÃO (explosões,perseguições de carro espetaculares,tiros e outras cenas em slow motion.)Se esperam mas do que isso...!!!
Antes Só do que Mal Acompanhado
3.5 223 Assista AgoraEu gosto desse tipo de comédia "leve" faz a gente rir com situações que não precisam apelar pra sexo drogas e outras coisas que hj em dia é tão explorado!!!
Eu rachei o bico na parte da estrada em que eles passam por dois caminhões(YOU'RE GOING THE WRONG WAY!!!) SHASUHUASHAUHSUAHSUSHUAHSUA!!!!!!!
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraMagneto mostrou que a vingança se paga... COM A MESMA MOEDA!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista AgoraNo filme THE ROCK diz pra policial,que acha que ela é a única policial honesta do Rio...O CAP Nascimento não deve ter gostado nada disso!!!
Shashauhsuahsuausasuhh!!!!