A primeira temporada foi muito divertida. A segunda igualmente divertida, mas em nada inovadora. Já essa terceira mesmo não sendo ruim, acabou sendo só mais do mesmo. Gostei, mas não sei se volto para uma quarta temporada.
Eu não sou mais o fã de Guerra Nas Estrelas que eu fui na minha adolescência, mas taí, gostei. E não foi pouco. Gostei bastante desse primeiro episódio.
Diziam pra mim que essa era a melhor série da Marvel. Ainda estou só no quarto episódio. Mas só o que eu encontrei até aqui é uma estória de um coxinha cheio de mimimi por terem feito com ele, exatamente o que ele fazia com outros.
Sério mesmo que esse já foi o último da temporada? As três anteriores tiveram 24 episódios cada. Não sei que mal faria dois episódios a mais. Foi a segunda melhor temporada. E o segundo episódio dela foi o meu preferido. E pensar que depois de 94 episódios Sophie e Oleg finalmente se casaram. Max Black continua formidável, e essa temporada foi a primeira que eu não impliquei com a Caroline, acho que me acostumei com ela. Agora é esperar mais cinco meses até a próxima.
Depois da péssima decepção que eu vivi ao ver todas as minhas expectativas serem destruídas na Terceira temporada de Arrow, fiquei realmente com os dois pés atrás para com as novas séries da DC. Mas no começo da tarde quando eu vi que o primeiro episódio dessa série tinha “vazado” resolvi das uma chance. Não foi ruim, apesar de não ser das melhores. Mas até que me deu vontade de acompanhar a continuidade. Melissa Benoist é muito linda, e conquista qualquer publico por isso, mas de resto eu ainda não sei como olhar para ela como atriz. Foi à primeira atuação dela que eu assisti. Não gostei das cenas de voo, e nem da atuação física dela nisso.
Eu desisto dessa série. Eu estava com altas expectativas para essa temporada, e quase todas foram para o lixo. Desisto. Nem vou tentar a próxima temporada.
OMG!!! Eu tinha me esquecido completamente que essa era outra série que voltava nesse último domingo. Até fico envergonhado. Esse primeiro episódio da segunda temporada foi muito melhor que o primeira da temporada anterior. E a coisa fica da vez mais preta. E essa menina Lavínia é uma fofa.
Mas quanto ao traço eu não me acostumo (com exceção do Episódio G) com essa fisionomia mais magra e olhos exageradamente grandes. Quanto as Armaduras de Ouro eu esperava ver algo mais parecido ao traço do mangá, eu nunca gostei muito das alterações que elas tiveram para o anime antigo. Mas essa Kamui de Leão ficou muito feia. Esses novos Guerreiros Deuses são um absurdo completo, pois havia critérios para que eles fossem convocados, e assim recebessem suas armaduras. Esse novo monarca ficou parecido de mais com o Hades, mas ainda não sei se é algo positivo ou negativo. Essa menina Lifya é curiosa, faz qualquer um ficar preso em especulações.
Com certeza eu vou continuar acompanhando. Eu poderia achar mil motivos para não gostar, mas eu realmente gostei.
Quando que o bastardo entrou na disputa para ser o novo senhor comandante? O meistre estava falando dos candidatos e falou de duas fichas, mas na hora da contagem havia três fichas,
Foi um ano inteiro de muita expectativa e ansiedade. Eu não me lembrava da sua data de estréia. Dessa maneira ontem pela manhã eu liguei o computador para baixar Game of Thrones, mas na hora que eu reparei que essa série já tinha voltado imediatamente eu pensei: Foda-se Game of Thrones, essa aqui é uma prioridade muito maior. Infelizmente eu não contava que ficar um ano inteiro esperando fizesse com que eu me esquecesse de tantos nomes e fatos importantes. Mesmo com o review de um minuto e meio, eu ainda sim fiquei meio perdido. Eu bem que queria, mas agora estou sem tempo disponível o suficiente para rever as duas temporadas anteriores.
Essa temporada foi ótima, mas eu já vi ótimas séries ficarem mais fracas com o passar do tempo, pois mesmo planejando bem suas temporadas, não tinham um bom planejamento entre elas.
Quando eu pensei no por quê de escolherem justamente o Demolidor, a primeira especulação era óbvia. Estão tentando combater Arrow, que era uma série muito boa. Por ser da Netflix eu tinha certeza de que no mínimo eu poderia esperar algo sério. De inicio eu não tinha muito interesse, mas com tão grande decepção na atual temporada de Arrow resolvi dar uma chance, e não é que esse primeiro episódio foi bom, muito bom. Claramente por ser uma coisa da Marvel não há nada muito ousado, ou polemico, ou provocador, e há uma censura alta. Mas ganha pontos pela sua seriedade. Charlie Cox é sem sombra de duvida muito melhor que o Ben Affleck. Interessante esse uniforme dele, pois já que ele é cego a estética não é algo importante. Muito bom assistir a Deborah Ann Woll, apesar de ela ter outros trabalhos em sua filmografia, eu não conseguia olhar para ela de outra forma que não a de Jessica. Interessante pensar que nas produções da Marvel até agora não tinha nenhum combatente do crime sangrando pelas ruas. Vou assistir ao resto.
Foi exatamente como eu esperava, a curva voltou a subir, e até que chegou bem alto. Só que essa subida veio muito atrasada, só falta mais cinco, dos vinte e três episódios dessa temporada.
Eu me esqueci de comentar uma coisa: Que palhaçada foi esse? Eles prometem um especial de 90 minutos e o episódio só tem 1 hora e 03 minutos. O mesmo dos primeiros episódios da primeira e segunda temporadas.
Não foi a minha temporada preferida, mas ela teve o melhor inicio e fim de temporada da série. Diferente da segunda e da terceira temporada em que os finais permitiam a passagem do tempo. Esse final como na primeira temporada, obriga que a continuação seja direta, pois as conseqüências das escolhas feitas são imediatas. Esse final da temporada foi mais dramático no sentido emotivo do que no sentido catastrófico.
O padre está sozinho com sua culpa por muito tempo, e o grupo do Rick só o fazia se lembrar disso. Ele pensou que se ferrasse o grupo esqueceria, mas não conseguiu. Ele pensou que deveria morrer, mas não teve coragem para isso, então resolveu provocar alguém que estava emocionalmente instável até que esse o matasse. Mas aonde menos esperávamos houve perdão, tanto do outro como para si mesmo. E nisso uma chance de recomeçar. Também vimos finalmente perdão mútuo entre Abraham e Eugene. Glenn apesar de tudo escolheu ser justo e poupar a vida do Nichollas. Rick tem sido o líder por muito tempo, e agora ele não é mais o líder. O grupo tem sempre sido muito fechado. Rick aprendeu muito a sobreviver, mas esqueceu-se de como é viver em sociedade, principalmente quando nem todos estão de acordo com todo mundo. Numa sociedade diferenças acontecem, e nem tudo é apenas questão de sobrevivência, mas principalmente de convivência. Carol tornou-se uma psicopata, mas não no sentido que seria bom para sobreviver na atual situação, e mais no sentido ditatorial, como o Governador. Michonne percebeu que eles não precisariam fazer merda para conquistar nada, pois merdas sempre acontecem, e isso não era empecilho para eles tentassem que a comunidade desse certo. Houve quem reclamasse do seu gancho de direita, mas sem isso um Rick descontrolado teria acabado fazendo algo que ele próprio se arrependeria. No final quando acontece uma tragédia, não é por uma luta de forças por poder e controle, mas porquê alguém tinha que fazer merda. E vivendo em sociedade, merdas acontecem. Os Wolves ainda são um mistério, mas já da para especular possibilidades para o futuro. E por fim o Morgan de fato voltou, e mesmo com tudo que passou e tendo vivido sozinho por muito tempo ele pode crescer e amadurecer. Eu não queria usar esse termo, mas ele pode se iluminar. Mesmo com o mundo como está ele tem a convicção de que toda a vida importa. O que não significa desistir de lutar para sobreviver, ou não se defender se for necessário. Deanna acabou tomando uma decisão num momento de desequilíbrio emocional, e isso foi uma escolha errada. Não foi justiça, foi vingança, e só serviu para provar o ponto de vista do Rick. Toda aquela situação era extremante, mas eles foram pelo caminho mais fácil, que provavelmente não foi o melhor.
Não foi um episódio ruim. Foi bom, se fosse um episódio sozinho então teria sido ótimo, mas não era. Era desde o começo a parte dois do episódio da semana passada. Eles poderiam ter ousado muito, poderiam ter experimentado coisas que teriam conseqüências sobre a série toda em curto, médio e longo prazo. O episódio da semana passada deixou dois cataclismos na roda dos eventos, uma tragédia exposta, e outras duas em potencial. E agora na segunda parte o que eu encontro? Apenas a mesma coisa que já tinha sido feita em todos os 15 episódios anteriores. Repito que não foi um episódio ruim, muito pelo contrário. Mas quem nunca se decepcionou com algo mesmo sendo bom, quando poderia ter sido muito, muito, muito melhor?
Finalmente um episódio bom. Agora que só faltam mais seis para o fim da temporada a curva deve voltar a subir um pouco. Mas é indesculpável o fiasco que essa temporada foi. Ela teve tudo para ser a melhor da série, para levar a estória às altas alturas. Seu primeiro episódio foi sensacional, mas depois ao invés de alcançar os céus, ela só foi ladeira abaixo.
Big Mouth (3ª Temporada)
4.0 68A primeira temporada foi muito divertida. A segunda igualmente divertida, mas em nada inovadora. Já essa terceira mesmo não sendo ruim, acabou sendo só mais do mesmo. Gostei, mas não sei se volto para uma quarta temporada.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraEu não sou mais o fã de Guerra Nas Estrelas que eu fui na minha adolescência, mas taí, gostei. E não foi pouco. Gostei bastante desse primeiro episódio.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Diziam pra mim que essa era a melhor série da Marvel. Ainda estou só no quarto episódio. Mas só o que eu encontrei até aqui é uma estória de um coxinha cheio de mimimi por terem feito com ele, exatamente o que ele fazia com outros.
Arqueiro (5ª Temporada)
3.8 108 Assista AgoraA sinopse é boa, mas as duas temporadas anteriores foram tão broxantes que ainda não me decidi se acompanho essa.
The Affair: Infidelidade (2ª Temporada)
4.3 82 Assista AgoraEstou muito preocupado com essa temporada. Já vi ótimas séries perderem qualidade por falta de planejamento entre temporadas.
Duas Garotas em Apuros (4ª Temporada)
3.9 75Sério mesmo que esse já foi o último da temporada? As três anteriores tiveram 24 episódios cada. Não sei que mal faria dois episódios a mais. Foi a segunda melhor temporada. E o segundo episódio dela foi o meu preferido. E pensar que depois de 94 episódios Sophie e Oleg finalmente se casaram. Max Black continua formidável, e essa temporada foi a primeira que eu não impliquei com a Caroline, acho que me acostumei com ela. Agora é esperar mais cinco meses até a próxima.
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraDepois da péssima decepção que eu vivi ao ver todas as minhas expectativas serem destruídas na Terceira temporada de Arrow, fiquei realmente com os dois pés atrás para com as novas séries da DC. Mas no começo da tarde quando eu vi que o primeiro episódio dessa série tinha “vazado” resolvi das uma chance. Não foi ruim, apesar de não ser das melhores. Mas até que me deu vontade de acompanhar a continuidade. Melissa Benoist é muito linda, e conquista qualquer publico por isso, mas de resto eu ainda não sei como olhar para ela como atriz. Foi à primeira atuação dela que eu assisti. Não gostei das cenas de voo, e nem da atuação física dela nisso.
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraEu desisto dessa série. Eu estava com altas expectativas para essa temporada, e quase todas foram para o lixo. Desisto. Nem vou tentar a próxima temporada.
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraOMG!!! Eu tinha me esquecido completamente que essa era outra série que voltava nesse último domingo. Até fico envergonhado. Esse primeiro episódio da segunda temporada foi muito melhor que o primeira da temporada anterior. E a coisa fica da vez mais preta. E essa menina Lavínia é uma fofa.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraEsse primeiro episódio foi ótimo.
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraEssa série é uma das ideias mais interessantes que eu já vi nos últimos tempos.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro
3.7 89 Assista AgoraIsso foi bem interessante.
Mas quanto ao traço eu não me acostumo (com exceção do Episódio G) com essa fisionomia mais magra e olhos exageradamente grandes. Quanto as Armaduras de Ouro eu esperava ver algo mais parecido ao traço do mangá, eu nunca gostei muito das alterações que elas tiveram para o anime antigo. Mas essa Kamui de Leão ficou muito feia. Esses novos Guerreiros Deuses são um absurdo completo, pois havia critérios para que eles fossem convocados, e assim recebessem suas armaduras. Esse novo monarca ficou parecido de mais com o Hades, mas ainda não sei se é algo positivo ou negativo. Essa menina Lifya é curiosa, faz qualquer um ficar preso em especulações.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KUma dúvida:
Quando que o bastardo entrou na disputa para ser o novo senhor comandante? O meistre estava falando dos candidatos e falou de duas fichas, mas na hora da contagem havia três fichas,
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista AgoraFoi um ano inteiro de muita expectativa e ansiedade. Eu não me lembrava da sua data de estréia. Dessa maneira ontem pela manhã eu liguei o computador para baixar Game of Thrones, mas na hora que eu reparei que essa série já tinha voltado imediatamente eu pensei: Foda-se Game of Thrones, essa aqui é uma prioridade muito maior. Infelizmente eu não contava que ficar um ano inteiro esperando fizesse com que eu me esquecesse de tantos nomes e fatos importantes. Mesmo com o review de um minuto e meio, eu ainda sim fiquei meio perdido. Eu bem que queria, mas agora estou sem tempo disponível o suficiente para rever as duas temporadas anteriores.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraEssa temporada foi ótima, mas eu já vi ótimas séries ficarem mais fracas com o passar do tempo, pois mesmo planejando bem suas temporadas, não tinham um bom planejamento entre elas.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KEsse Tyrion vomitando veio um pouquinho atrasado.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraQuando eu pensei no por quê de escolherem justamente o Demolidor, a primeira especulação era óbvia. Estão tentando combater Arrow, que era uma série muito boa. Por ser da Netflix eu tinha certeza de que no mínimo eu poderia esperar algo sério. De inicio eu não tinha muito interesse, mas com tão grande decepção na atual temporada de Arrow resolvi dar uma chance, e não é que esse primeiro episódio foi bom, muito bom. Claramente por ser uma coisa da Marvel não há nada muito ousado, ou polemico, ou provocador, e há uma censura alta. Mas ganha pontos pela sua seriedade. Charlie Cox é sem sombra de duvida muito melhor que o Ben Affleck. Interessante esse uniforme dele, pois já que ele é cego a estética não é algo importante. Muito bom assistir a Deborah Ann Woll, apesar de ela ter outros trabalhos em sua filmografia, eu não conseguia olhar para ela de outra forma que não a de Jessica. Interessante pensar que nas produções da Marvel até agora não tinha nenhum combatente do crime sangrando pelas ruas. Vou assistir ao resto.
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraFoi exatamente como eu esperava, a curva voltou a subir, e até que chegou bem alto. Só que essa subida veio muito atrasada, só falta mais cinco, dos vinte e três episódios dessa temporada.
One Big Happy (1ª Temporada)
3.2 10Foi divertido, mas mesmo em séries ótimas como How I Met Your Mother essas risadas de fundo me dão nos nervos.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraEu me esqueci de comentar uma coisa: Que palhaçada foi esse? Eles prometem um especial de 90 minutos e o episódio só tem 1 hora e 03 minutos. O mesmo dos primeiros episódios da primeira e segunda temporadas.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraNão foi a minha temporada preferida, mas ela teve o melhor inicio e fim de temporada da série. Diferente da segunda e da terceira temporada em que os finais permitiam a passagem do tempo. Esse final como na primeira temporada, obriga que a continuação seja direta, pois as conseqüências das escolhas feitas são imediatas. Esse final da temporada foi mais dramático no sentido emotivo do que no sentido catastrófico.
O padre está sozinho com sua culpa por muito tempo, e o grupo do Rick só o fazia se lembrar disso. Ele pensou que se ferrasse o grupo esqueceria, mas não conseguiu. Ele pensou que deveria morrer, mas não teve coragem para isso, então resolveu provocar alguém que estava emocionalmente instável até que esse o matasse. Mas aonde menos esperávamos houve perdão, tanto do outro como para si mesmo. E nisso uma chance de recomeçar. Também vimos finalmente perdão mútuo entre Abraham e Eugene. Glenn apesar de tudo escolheu ser justo e poupar a vida do Nichollas. Rick tem sido o líder por muito tempo, e agora ele não é mais o líder. O grupo tem sempre sido muito fechado. Rick aprendeu muito a sobreviver, mas esqueceu-se de como é viver em sociedade, principalmente quando nem todos estão de acordo com todo mundo. Numa sociedade diferenças acontecem, e nem tudo é apenas questão de sobrevivência, mas principalmente de convivência. Carol tornou-se uma psicopata, mas não no sentido que seria bom para sobreviver na atual situação, e mais no sentido ditatorial, como o Governador. Michonne percebeu que eles não precisariam fazer merda para conquistar nada, pois merdas sempre acontecem, e isso não era empecilho para eles tentassem que a comunidade desse certo. Houve quem reclamasse do seu gancho de direita, mas sem isso um Rick descontrolado teria acabado fazendo algo que ele próprio se arrependeria. No final quando acontece uma tragédia, não é por uma luta de forças por poder e controle, mas porquê alguém tinha que fazer merda. E vivendo em sociedade, merdas acontecem. Os Wolves ainda são um mistério, mas já da para especular possibilidades para o futuro. E por fim o Morgan de fato voltou, e mesmo com tudo que passou e tendo vivido sozinho por muito tempo ele pode crescer e amadurecer. Eu não queria usar esse termo, mas ele pode se iluminar. Mesmo com o mundo como está ele tem a convicção de que toda a vida importa. O que não significa desistir de lutar para sobreviver, ou não se defender se for necessário. Deanna acabou tomando uma decisão num momento de desequilíbrio emocional, e isso foi uma escolha errada. Não foi justiça, foi vingança, e só serviu para provar o ponto de vista do Rick. Toda aquela situação era extremante, mas eles foram pelo caminho mais fácil, que provavelmente não foi o melhor.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraNão foi um episódio ruim. Foi bom, se fosse um episódio sozinho então teria sido ótimo, mas não era. Era desde o começo a parte dois do episódio da semana passada. Eles poderiam ter ousado muito, poderiam ter experimentado coisas que teriam conseqüências sobre a série toda em curto, médio e longo prazo. O episódio da semana passada deixou dois cataclismos na roda dos eventos, uma tragédia exposta, e outras duas em potencial. E agora na segunda parte o que eu encontro? Apenas a mesma coisa que já tinha sido feita em todos os 15 episódios anteriores. Repito que não foi um episódio ruim, muito pelo contrário. Mas quem nunca se decepcionou com algo mesmo sendo bom, quando poderia ter sido muito, muito, muito melhor?
[/spoiler]
[spoiler]
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraFinalmente um episódio bom. Agora que só faltam mais seis para o fim da temporada a curva deve voltar a subir um pouco. Mas é indesculpável o fiasco que essa temporada foi. Ela teve tudo para ser a melhor da série, para levar a estória às altas alturas. Seu primeiro episódio foi sensacional, mas depois ao invés de alcançar os céus, ela só foi ladeira abaixo.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraFoi impressão minha ou a prévia do último episódio da temporada disse
que será um especial de 90 minutos?