huehueuheuheuheuhue Otima série, umas coisinhas falhas que achei aqui e ali, mas nada que uma segunda temporada não possa responder e bota pingos os ís...
Enfim, vale as estrelas pelas ÓTIMAS referencias e clima nostálgico daqueles filmes dos anos 80/90.
O Falsificador Mórmon
3.6 20 Assista AgoraFIRST!!! (2010 feelings...)
Bandidos na TV
4.2 260 Assista AgoraESPETACULAR!!!
O Ataque dos Vermes Malditos (1ª Temporada)
3.8 10Isso é zoeira ne?
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraUm Super8 de 8 horas...
huehueuheuheuheuhue
Otima série, umas coisinhas falhas que achei aqui e ali, mas nada que uma segunda temporada não possa responder e bota pingos os ís...
Enfim, vale as estrelas pelas ÓTIMAS referencias e clima nostálgico daqueles filmes dos anos 80/90.
Dois Homens e Meio (12ª Temporada)
3.2 115 Assista AgoraÉ MUITO DIFÍCIL E TRISTE acreditar como o Ego conseguiu acabar de forma patética com oque durante alguns anos foi a melhor série.
Kiko
3.5 12Longe de todo talento de Vilagran e Valdés...
Só serviu para tirar as estrelas do Chaves del 8
Eu, a Patroa e as Crianças (5ª Temporada)
4.3 136ÉÉÉÉÉÉh...Não!
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258PEPEEEEEE!!!
Ja tirei a veeeela!
Kamen Rider Black
4.1 84 Assista AgoraÊÊÊhhh SAUDADE da Manchete!!!