Assim que é bom. Quando uma série chega nas premiações e surpreende todo mundo hahaha Série incrível. Mereceu todos os Globos de Ouro que levou. Ruth Wilson <33
Temporada começou ótima, teve muito episódio bom (como o 1x08 por exemplo), mas os últimos episódios deixaram muito a desejar. Espero que a season 2 seja melhor...
A cena do clone club dançando é tudo que eu sempre quis! rsrs Que coisa mais incrível a atuação da Tatiana. Essa mulher merece todos os prêmios do mundo!! <33
A temporada que menos gostei até agora. Mesmo sendo a menor foi a que mais demorei pra terminar. Ainda bem que o season finale me deixou um pouco mais animado pra 5ª, que eu espero sinceramente que seja melhor que essa...
Essa temporada foi melhor que a 1ª com certeza. Só lamento pra quem desistiu ali lol Uma das melhores séries de comédia que tenho visto. E não ter aquelas risadinhas no fundo deixa tudo ainda melhor rs Leslie <3
Sobre a temporada: muito episódio de enrolação e personagens ressurgindo lá dos quintos dos infernos, porém foi melhor que a 2ª lol Sobre o season finale: foi foda e frustrante ao mesmo tempo.
Aguardando ansiosamente o anúncio oficial da ABC dizendo que a 4ª temporada será a última e que terá só 13 episódios, pq caso contrário a audiência só vai cair, e Revenge será mais uma série cancelada sem um final decente...
Apesar de alguns episódios de enrolação, gostei muito dessa temporada. O desenvolvimento dos personagens foi ótimo. E as atuações? Alguém da um Emmy e um Golden Globe pra Vera e pro Freddie pfv!
O problema de TTP é o mesmo de The 100: CW. As duas séries tem uma história muito boa, mas acabaram caindo nas mãos da emissora com os piores roteiristas da tv americana. Arrow e Supernatural tbm são da CW, mas não são fracas assim. Acho que por causa do elenco mais experiente, sei la... Torcendo muito pra que TTP seja renovada (esperando um milagre lol)
Ryan tava vivendo a vida de boa lá com a tal da Carrie, aí vem a Claire e "ressurge" lá dos quintos dos infernos pra no final: "Também te amo Ryan, mas é assim que tem que ser." Ah vá pra PQP ¬¬
Como demorei tanto tempo pra ver essa série? :O Tudo é tão bom que nem via o tempo passar durante os episódios. Mesmo com tantos personagens, Lost não fica chato em momento algum. Muito pelo contrário. O desenvolvimento deles é ótimo. A cada episódio que passa a curiosidade pra saber o que está por vir só aumenta. E os diálogos são ótimos tbm. Lost ganhou todos os prêmios que tem, merecidamente. A série tem uma carga dramática incrível. Me emocionei em várias cenas. Além do suspense muito bem colocado tbm...
Uma das melhores estreias de 2013. Série ótima! Os personagens são muito bons. É até difícil escolher um favorito rsrs Ri bastante nesses 22 episódios. Aguardando a season 2 \o/
Pessoa de Interesse (3ª Temporada)
4.6 84Temporada incrível! Uma pena a série não ter o reconhecimento que merece. Ta melhor que muita série da tv a cabo...
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraE engraçadinha e tal, mas pegou a vaga de outra no Emmy...
Kimmy é um amor de pessoa <33
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraA cena que todos cantam junto no final do EP 4 é incrível!
Aliás, qualquer cena deles interagindo é foda haha
A to Z (1ª Temporada)
3.7 56O casal tinha uma química mto boa. Pena que os envolvidos não se deram ao trabalho de terminar o alfabeto...
The Affair: Infidelidade (1ª Temporada)
4.0 110 Assista AgoraAssim que é bom. Quando uma série chega nas premiações e surpreende todo mundo hahaha
Série incrível. Mereceu todos os Globos de Ouro que levou. Ruth Wilson <33
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraTemporada começou ótima, teve muito episódio bom (como o 1x08 por exemplo), mas os últimos episódios deixaram muito a desejar. Espero que a season 2 seja melhor...
Friends (10ª Temporada)
4.7 930A melhor maratona que eu já fiz na vida, chegou ao fim :'(
Os personagens vão fazer MUITA falta!
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraPersonagens incríveis que vão deixar saudades...
Parks and Recreation (4ª Temporada)
4.5 133Leslie para presidente, já! Melhor pessoa do mundo <333
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraA cena do clone club dançando é tudo que eu sempre quis! rsrs
Que coisa mais incrível a atuação da Tatiana. Essa mulher merece todos os prêmios do mundo!! <33
Friends (2ª Temporada)
4.6 369O clipe de Smelly Cat foi épico! <3
Lost (4ª Temporada)
4.2 329 Assista AgoraA temporada que menos gostei até agora.
Mesmo sendo a menor foi a que mais demorei pra terminar. Ainda bem que o season finale me deixou um pouco mais animado pra 5ª, que eu espero sinceramente que seja melhor que essa...
Friends (1ª Temporada)
4.6 831A série é de 94, mas consegue ser melhor que muita comédia atual viu...
Difícil escolher um personagem favorito <33
Parks and Recreation (3ª Temporada)
4.5 145Cada temporada melhor que a outra! Os personagens tão ótimos...
Leslie e Ben <33
Parks and Recreation (2ª Temporada)
4.4 157Essa temporada foi melhor que a 1ª com certeza. Só lamento pra quem desistiu ali lol
Uma das melhores séries de comédia que tenho visto. E não ter aquelas risadinhas no fundo deixa tudo ainda melhor rs Leslie <3
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413Mesmo com os furos e situações fora do comum, a série foi um bom entretenimento...
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraSobre a temporada: muito episódio de enrolação e personagens ressurgindo lá dos quintos dos infernos, porém foi melhor que a 2ª lol
Sobre o season finale: foi foda e frustrante ao mesmo tempo.
Eles não deviam ter ressuscitado o David! PQP!
Aguardando ansiosamente o anúncio oficial da ABC dizendo que a 4ª temporada será a última e que terá só 13 episódios, pq caso contrário a audiência só vai cair, e Revenge será mais uma série cancelada sem um final decente...
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 646Apesar de alguns episódios de enrolação, gostei muito dessa temporada. O desenvolvimento dos personagens foi ótimo. E as atuações? Alguém da um Emmy e um Golden Globe pra Vera e pro Freddie pfv!
The Tomorrow People (1ª Temporada)
3.8 88O problema de TTP é o mesmo de The 100: CW. As duas séries tem uma história muito boa, mas acabaram caindo nas mãos da emissora com os piores roteiristas da tv americana. Arrow e Supernatural tbm são da CW, mas não são fracas assim. Acho que por causa do elenco mais experiente, sei la... Torcendo muito pra que TTP seja renovada (esperando um milagre lol)
The Following (2ª Temporada)
3.8 344Ryan tava vivendo a vida de boa lá com a tal da Carrie, aí vem a Claire e "ressurge" lá dos quintos dos infernos pra no final: "Também te amo Ryan, mas é assim que tem que ser." Ah vá pra PQP ¬¬
Escândalos: Os Bastidores do Poder (2ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraTemporada foda. O plot principal foi ótimo, teve episódios incríveis e os personagens foram muito bem desenvolvidos.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraComo demorei tanto tempo pra ver essa série? :O
Tudo é tão bom que nem via o tempo passar durante os episódios. Mesmo com tantos personagens, Lost não fica chato em momento algum. Muito pelo contrário. O desenvolvimento deles é ótimo. A cada episódio que passa a curiosidade pra saber o que está por vir só aumenta. E os diálogos são ótimos tbm.
Lost ganhou todos os prêmios que tem, merecidamente. A série tem uma carga dramática incrível. Me emocionei em várias cenas. Além do suspense muito bem colocado tbm...
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraTemporada incrível! O desenvolvimento dos personagens foi ótimo. Sem falar os vários momentos emocionantes que teve. Atuações muito boas tbm...
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraUma das melhores estreias de 2013. Série ótima! Os personagens são muito bons. É até difícil escolher um favorito rsrs Ri bastante nesses 22 episódios. Aguardando a season 2 \o/