Muito bom, nunca mais quero ver. Fiquei traumatizada. Esse diretor realmente tem problemas. Que final foi aquele? Acho que vou odiar o Collin Farrell para sempre.
Eu acho o ritmo um pouco problemático, mas a parte do gore... sério, pesadelos. Os monstros são horripilantes e me deixaram muito tensas. O final pirou um pouco demais para o meu gosto, mas ainda é um filme que vale a pena ser assistido no escuro.
Perdeu o fôlego no meio e achei que errou bastante ao tentar se basear tanto em cenas do O Iluminado de Kubrick ao final. Tirando que não é um filme de terror em nenhum momento.
Por que a Anne não pode ser simplesmente malvadona, uma tremenda sádica filha da mãe? Nãooooo, ela tem que fazer isso pela filha, blá blá blá. E nem precisava ter aquele finalzinho de OLHA QUEm VOLTOU!
Que filme! Uma mensagem poderosa, atual e que precisa ser passada para frente. Além disso, um filme que flui bem (tirando que toda hora você é socado na cara), com um protagonista extremamente carismático.
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 350 Assista AgoraMe diverti muito assistindo!
O Jardim Secreto
3.0 91 Assista AgoraAmo o anterior, esse não me encantou em nada. Uma pena:/
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraMuito bom, nunca mais quero ver. Fiquei traumatizada. Esse diretor realmente tem problemas. Que final foi aquele? Acho que vou odiar o Collin Farrell para sempre.
A Cor que Caiu do Espaço
3.1 347Eu acho o ritmo um pouco problemático, mas a parte do gore... sério, pesadelos. Os monstros são horripilantes e me deixaram muito tensas. O final pirou um pouco demais para o meu gosto, mas ainda é um filme que vale a pena ser assistido no escuro.
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 512 Assista AgoraBom encerramento, apesar de todas as peripécias envolvidas. Eu já tinha sacado o final, mas gostei muito da trilogia, achei bem divertida.
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraBoa continuação, nostálgico e divertido.
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraPode ser simples, pode ser clichê, mas me diverti horrores!
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraPerdeu o fôlego no meio e achei que errou bastante ao tentar se basear tanto em cenas do O Iluminado de Kubrick ao final. Tirando que não é um filme de terror em nenhum momento.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraJordan Peele, por que tão bom?
Além das críticas, eu senti medo... medo REAL.
Durante a Tormenta
4.0 900 Assista Agorasuper me empolguei no começo, mas achei o final meio forçado. Mas entretém com qualidade
Dois Papas
4.1 962 Assista AgoraMuito bom, Meirelles fez um ótimo trabalho. A simpatia que senti pelos dois personagens, ainda que opostos, é impressionante.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraUm filme excelente! Amargo, triste, desconfortável, tocante. Mas não é um filme do Coringa rs
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 842 Assista AgoraBem feito, como sempre. Necessário? Não sei. Interessante? Para matar as saudades. Se eu curti? Claro!
Eli
2.5 589 Assista Agorathat scaled quickly....
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302Que final! De apertar o coração demais!
Dilema
3.1 153 Assista AgoraComeça bem... despenca para um final bem fraco.
Por que a Anne não pode ser simplesmente malvadona, uma tremenda sádica filha da mãe? Nãooooo, ela tem que fazer isso pela filha, blá blá blá. E nem precisava ter aquele finalzinho de OLHA QUEm VOLTOU!
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraNão aguentei passar do terceiro episódio...
Polar
3.2 425 Assista AgoraNão me pegou muito, mas o gore é muito bem feito.
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Lição do dia: procurem um psicólogo sempre que necessário.
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraDireção e atuações incríveis!
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraQue filme! Uma mensagem poderosa, atual e que precisa ser passada para frente. Além disso, um filme que flui bem (tirando que toda hora você é socado na cara), com um protagonista extremamente carismático.
O Ritual
3.2 475 Assista AgoraGostei da tensão do filme, bem bacana.
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraTô apaixonada por esse filme!
Ameaça Nazista
1.6 5Vi o filme errado ><