Confesso que gostei mais da primeira, fugiram muito do foco da história na segunda, deixando alguns episódios cansativos e até desnecessários. Creio que o maior motivo de ter sido cancelada tenha sido isso, uma pena. Todos os personagens foram muito bem interpretados e vou sentir muita falta, principalmente da Cameron, Summer Glau arrasou.
Arrow é uma ótima série, mas comparada as outras temporadas, a terceira deixou a desejar, confesso que em alguns episódios cheguei a ficar com raiva. Espero que a quarta temporada seja melhor.
Dean com a marca de Caim rendeu um bom desenvolver e prendeu a minha atenção. O final foi espetacular, achei o material pra 11ª temporada espetacular e assim como a 10ª, vai ser ótima, os irmãos Winchester terão muito trabalho e vão sentir o peso de suas decisões mais uma vez. Agora é segurar a ansiedade até outubro.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KO último episódio me fez chorar. Tenho gostado de todas as temporadas e que venha mais.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Super amei, só quero mais, mais e mais. 😍
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista AgoraSuper amei, sem mais.
iZombie (1ª Temporada)
4.0 171 Assista AgoraComecei a assistir por assistir, agora estou viciada. 😍
Private Eyes (1ª Temporada)
3.6 5Gostei muito, Cindy Sampson está arrasando 😻
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569MUITO BOA!!!!!
O Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor (2ª Temporada)
3.8 59Confesso que gostei mais da primeira, fugiram muito do foco da história na segunda, deixando alguns episódios cansativos e até desnecessários. Creio que o maior motivo de ter sido cancelada tenha sido isso, uma pena. Todos os personagens foram muito bem interpretados e vou sentir muita falta, principalmente da Cameron, Summer Glau arrasou.
O Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor (1ª Temporada)
3.7 61ÓTIMA, uma das melhores séries que já vi.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraO gosto de quero mais viu. Quero logo a segunda temporada. Run Barry, Run.
10 Things I Hate About You (1ª Temporada)
3.8 88Muito boa, não superou o filme mas gostei bastante.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KConfesso que comecei a ver sem muito interesse, não me arrependi, é uma série ótima e não vejo a hora de continuar.
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraArrow é uma ótima série, mas comparada as outras temporadas, a terceira deixou a desejar, confesso que em alguns episódios cheguei a ficar com raiva. Espero que a quarta temporada seja melhor.
Sobrenatural (10ª Temporada)
4.1 421 Assista AgoraGostei demais dessa temporada,
Dean com a marca de Caim rendeu um bom desenvolver e prendeu a minha atenção. O final foi espetacular, achei o material pra 11ª temporada espetacular e assim como a 10ª, vai ser ótima, os irmãos Winchester terão muito trabalho e vão sentir o peso de suas decisões mais uma vez. Agora é segurar a ansiedade até outubro.
The Vampire Diaries (6ª Temporada)
4.0 414 Assista AgoraGostei do episódio final, fechou a temporada com chave de ouro. Linda a despedida da Nina.
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraAinda melhor que a primeira temporada, super recomendo.
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraÓtima série, viciei.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraÓtima série, e que venha a segunda.
Sobrenatural (10ª Temporada)
4.1 421 Assista AgoraNão tem como não se emocionar, foi perfeito relembrar tudo desde o inicio e ver os atores, diretores e o criador falando sobre a série, aja coração.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KAmei, pra mim foi a melhor das temporadas.
Mortal Kombat: Legacy (1ª Temporada)
3.7 179Os episódios ficaram meio vagos, podiam ter sido mais extensos, porém serviram pra deixar com mais entusiasmo para a próxima temporada, gostei.
Wildboyz (2ª Temporada)
4.1 1Gostei muito tanto da primeira quanto da segunda, farei questão de ver as outras temporadas também.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KLana me surpreendeu, gostei muito, arrasou.
Wildboyz (1ª Temporada)
4.1 3Gostei muito, segue a mesma linha de Jackass mas com animais. Gostei principalmente das partes que eles se arriscam com os tubarões.
The Vampire Diaries (4ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraA cada episódio fico mais ansiosa pra saber o que vai acontecer.