Gostei muito das teorias conspiratórias e da investigação minuciosa, mas realmente a série se estende demais e acaba se tornando maçante. Senti falta da presença de familiares ou amigos próximos da Elisa no documentário, mas entendo que já houve muita espetacularização em cima do caso.
Bem gostosinha de assistir, curtinha e direta. Os efeitos são sofríveis e a luta final foi super anticlimática, mas no geral achei bem divertida e cativante.
Musa melhor pessoa, queria guardar num potinho ♥ A Stella é a CARA da Charlize Theron, meu Deus!
Pra assistir e sentir o coração quentinho, sem questionar demais. Achei toda a ambientação um primor, os figurinos lindíssimos, as músicas modernas adaptadas para o estilo clássico trazem um tom moderninho... Bem água com açúcar mesmo ♥
Assim, gostei demais dos atores e da química entre eles, é o ponto alto da série. Difícil não se identificar com pelo menos uma das situações que eles passam (o medo de não ser compreendido, de ceder, de deixar o orgulho de lado e expressar realmente o que quer).
O que me incomodou muito foi não explicar nada sobre a família da Marianne, que não era apenas fria, era abusiva e odiosa. Será que perdi alguma coisa? Achei muito estranho deixar totalmente em aberto e sem contexto.
Primorosa! Atuações, design de produção, trilha sonora e figurino caprichadíssimos Tudo contribui para construir esse universo quase mágico e muito surpreendente.
Anya Taylor-Joy é um show à parte, que presença de tela hipnotizante! Melhor minissérie de 2020 ♥
Uma produção caprichadíssima, atores maravilhosos e diálogos que são um soco no estômago. Gostei muito de como trata o sobrenatural na forma de traumas e de como cada personagem tem camadas bem exploradas.
Na realidade, está todo mundo reclamando que não é uma história de terror, quando, na verdade, é sobre o maior terror de todos: a perda de quem amamos.
O episódio final me impactou muito, chorei por horas.
Que delícia seria se a vida fosse essa sucessão de momentos mágicos e felizes coincidências.
Tenho consciência que a série trabalha com clichês do gênero e exagera em muitos pontos, mas achei maravilhosa de acompanhar. Figurinos de encher os olhos, música, ambientação e uma Lily Collins hiper carismática.
Tenho problemas com a edição dessa série, acho extremamente confusa. Não mostra a passagem de tempo ou o deslocamento dos personagens, que mudam completamente de tom entre as cenas.
Fora isso, a série é surpreendente e viciante. O último episódio tocando "Do I Wanna Know" é absolutamente maravilhoso!
Começa um pouquinho confusa, mas vai pegando um ritmo tão bom, que fica impossível desgrudar da tela. Sem comentários para Tommy Shelby, melhor personagem da vida! Série linda e muitíssimo bem produzida.
Muito boa e surpreendente, porém, achei muito episódios parecidos, acaba se alongando demais. Poderia ter sido um pouco mais enxuta, mas a produção e as simulações são incríveis! Fica a sensação de que todo caso pode ser solucionado se houver uma investigação minuciosa e insistência por parte dos detetives.
A melhor temporada, muito superior em qualidade de imagem, efeitos, fotografia. Mais enxuta e menos enrolada. Lucy e Chloe, meu casal ♥ Que química.
Maze tá apanhando demais, chorei com algumas cenas dela, espero que ela tenha um final feliz. Ella, melhor personagem. Dan tá chatinho, precisa de um propósito novo.
Trama sem foco nenhum, episódios longuíssimos com o Clay alucinando, diálogos repetitivos... E aqueles 30 discursos do último episódio? Um mais forçado que o outro.
O que salva é o desenvolvimento do Charlie, personagem muito fofo e gostoso de acompanhar, e
Matt Bomer fantástico, que evolução de personagem! Gostei muito dos dilemas do Jamie e achei difícil não sentir empatia por ele, mesmo com todos os problemas. O final agridoce me agradou bastante.
Os Originais (2ª Temporada)
4.3 195 Assista AgoraTodos os personagens evoluíram demais nessa temporada!
Hayley injustiçada, ansiosa pela vingança dela.
Aluga-se Um Paraíso (1ª Temporada)
3.5 12 Assista AgoraRapidinha e super divertida, pra distrair a cabeça e assistir com a calculadora na mão pra ver se um dia visitamos os mesmos lugares. Maravilhosa!
Mare of Easttown
4.4 651 Assista AgoraShipei a Mare e o Zabel mesmo, rs ♥
Elite (4ª Temporada)
3.0 256O tanto que eu amo essa série!
Ari é péssima, que garota insuportável.
O Inocente
4.0 302 Assista AgoraSériezona da poha! Reviravolta atrás de reviravolta, trama dinâmica e instigante, personagens super bem explorados... Mario Casas não erra nunca.
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 447Rebekah única sensata, protagonista ♥
Lupin (Parte 1)
4.0 331 Assista AgoraBem dinâmica e divertida, pra embarcar na aventura sem questionar demais. Omar Sy é puro carisma, que presença em cena!
Esperava que a primeira temporada tivesse um desfecho mínimo, não gostei de ter terminado bem no meio da trama.
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista AgoraGostei muito das teorias conspiratórias e da investigação minuciosa, mas realmente a série se estende demais e acaba se tornando maçante.
Senti falta da presença de familiares ou amigos próximos da Elisa no documentário, mas entendo que já houve muita espetacularização em cima do caso.
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraBem gostosinha de assistir, curtinha e direta. Os efeitos são sofríveis e a luta final foi super anticlimática, mas no geral achei bem divertida e cativante.
Musa melhor pessoa, queria guardar num potinho ♥
A Stella é a CARA da Charlize Theron, meu Deus!
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraPra assistir e sentir o coração quentinho, sem questionar demais. Achei toda a ambientação um primor, os figurinos lindíssimos, as músicas modernas adaptadas para o estilo clássico trazem um tom moderninho... Bem água com açúcar mesmo ♥
Normal People
4.4 436Assim, gostei demais dos atores e da química entre eles, é o ponto alto da série. Difícil não se identificar com pelo menos uma das situações que eles passam (o medo de não ser compreendido, de ceder, de deixar o orgulho de lado e expressar realmente o que quer).
O que me incomodou muito foi não explicar nada sobre a família da Marianne, que não era apenas fria, era abusiva e odiosa. Será que perdi alguma coisa? Achei muito estranho deixar totalmente em aberto e sem contexto.
O Gambito da Rainha
4.4 929 Assista AgoraPrimorosa! Atuações, design de produção, trilha sonora e figurino caprichadíssimos Tudo contribui para construir esse universo quase mágico e muito surpreendente.
Anya Taylor-Joy é um show à parte, que presença de tela hipnotizante!
Melhor minissérie de 2020 ♥
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 232 Assista AgoraBem dinâmica e emocionante, design de produção e atuações sublimes, porém...
Odiei a morte da Grace e a duquesa muito doida, rs
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraUma produção caprichadíssima, atores maravilhosos e diálogos que são um soco no estômago. Gostei muito de como trata o sobrenatural na forma de traumas e de como cada personagem tem camadas bem exploradas.
Na realidade, está todo mundo reclamando que não é uma história de terror, quando, na verdade, é sobre o maior terror de todos: a perda de quem amamos.
O episódio final me impactou muito, chorei por horas.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista AgoraQue delícia seria se a vida fosse essa sucessão de momentos mágicos e felizes coincidências.
Tenho consciência que a série trabalha com clichês do gênero e exagera em muitos pontos, mas achei maravilhosa de acompanhar. Figurinos de encher os olhos, música, ambientação e uma Lily Collins hiper carismática.
Doida pelo desenvolvimento da relação poliamorosa da Camille, Gabriel e Emily ♥
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 260 Assista AgoraTenho problemas com a edição dessa série, acho extremamente confusa. Não mostra a passagem de tempo ou o deslocamento dos personagens, que mudam completamente de tom entre as cenas.
Fora isso, a série é surpreendente e viciante. O último episódio tocando "Do I Wanna Know" é absolutamente maravilhoso!
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 460 Assista AgoraComeça um pouquinho confusa, mas vai pegando um ritmo tão bom, que fica impossível desgrudar da tela.
Sem comentários para Tommy Shelby, melhor personagem da vida! Série linda e muitíssimo bem produzida.
Casos Arquivados (1ª Temporada)
4.2 18Muito boa e surpreendente, porém, achei muito episódios parecidos, acaba se alongando demais. Poderia ter sido um pouco mais enxuta, mas a produção e as simulações são incríveis!
Fica a sensação de que todo caso pode ser solucionado se houver uma investigação minuciosa e insistência por parte dos detetives.
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista AgoraA melhor temporada, muito superior em qualidade de imagem, efeitos, fotografia. Mais enxuta e menos enrolada.
Lucy e Chloe, meu casal ♥ Que química.
Maze tá apanhando demais, chorei com algumas cenas dela, espero que ela tenha um final feliz. Ella, melhor personagem. Dan tá chatinho, precisa de um propósito novo.
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraTrama sem foco nenhum, episódios longuíssimos com o Clay alucinando, diálogos repetitivos... E aqueles 30 discursos do último episódio? Um mais forçado que o outro.
O que salva é o desenvolvimento do Charlie, personagem muito fofo e gostoso de acompanhar, e
a redenção do Justin no episódio final. Cena hiper dramática e intensa, muito boa!
Jane the Virgin (2ª Temporada)
4.3 115O episódio da briga entre a Jane e a mãe dela me fez chorar como nenhuma outra série de comédia ♥
Mistérios sem Solução (Volume 1)
3.8 143 Assista AgoraMuito curiosa e divertida de acompanhar! Espero que a série incentive pessoas a se manifestarem sobre os casos e ajude na resolução de alguns deles.
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraMatt Bomer fantástico, que evolução de personagem! Gostei muito dos dilemas do Jamie e achei difícil não sentir empatia por ele, mesmo com todos os problemas. O final agridoce me agradou bastante.
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290Obrigada por aquecer tanto meu coração em tempos de quarentena ♥
Comecei a temporada sendo teamRafael, no meio virei teamMichael e terminei amando os dois.