Meus amigos que serie! Super recomendo, ainda nenhum episodio superou "Aberfan" S03 E03, que na minha opinião até agora foi o melhor, mesmo assim a 4ª tempoara é "5 estrelas" sem sombra de duvidas...
Sofri pra terminar essa temporada, o começo é bem arrastado com os personagens cometendo os mesmo erros de sempre (chato), bem nos últimos episódios a temporada ganha um folego novo com direito a teaser do passado, se tiver paciente vale a pena.
Gostei muito da serie, muito realista sobre como funciona a PCSP, apesar das criticais gostei da filmagem, pelo menos não ficou com cara de novela, Horácio (Norival Rizzo) é a verdadeira cara do antigão que faz tudo do seu jeito...
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraNão consigo dizer que é bom, o que posso dizer é que prende a atenção.
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraMeus amigos que serie! Super recomendo, ainda nenhum episodio superou "Aberfan" S03 E03, que na minha opinião até agora foi o melhor, mesmo assim a 4ª tempoara é "5 estrelas" sem sombra de duvidas...
Suits (7ª Temporada)
4.1 52 Assista AgoraSofri pra terminar essa temporada, o começo é bem arrastado com os personagens cometendo os mesmo erros de sempre (chato), bem nos últimos episódios a temporada ganha um folego novo com direito a teaser do passado, se tiver paciente vale a pena.
Chamas do Destino
4.1 67Serie muito boa, bom figurino, fotografia e direção, só achei que o Roteiro deixa a desejar em algumas partes, por isso não dei uma nota melhor.
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387 Assista AgoraA serie é incrível, mas esperava mais do final...
9MM: São Paulo (1ª Temporada)
3.7 11Gostei muito da serie, muito realista sobre como funciona a PCSP, apesar das criticais gostei da filmagem, pelo menos não ficou com cara de novela, Horácio (Norival Rizzo) é a verdadeira cara do antigão que faz tudo do seu jeito...
The Crown (2ª Temporada)
4.5 254 Assista AgoraQue seria ótima, pensada, intensa, cinza, mostra que apesar de todos os privilégios de ser de uma família real, a vida para eles não foi nada fácil...