é ruim? É. Mas me deixou com vontade de ver mais sobre a família real Inumana, queria que tivesse uma segunda chance em outra emissora, com uma equipe melhor. Me deixou mais interessado em ir até o final do que Punho de Ferro ou Defensores.
a melhor e mais bem feita temporada de MMPR, a essa altura os 3 rangers novatos (Adam, Aisha e Rocky) já tinham conquistado fãs como personagens fixos e não apenas substitutos, souberam trabalhar muito bem o poder do Ninjeti que foi porcamente utilizado no filme, apresentaram Ninjor, o criador das moedas do poder que se mostra um personagem bem carismático (a dublagem original é ótima) e um aliado poderoso, a introdução do Rito e os Tengas é ótima também, oferecem um desafio mais trabalhoso do que os inúteis Putties das duas últimas temporadas, a temporada é tão fantástica que começa logo com um "crossover" com Kamen Raider (Masked Rider, da Saban), temos a despedida da Kimberly (que foi muito bem feita, diferente da saída brusca de Jason, Trini e Zack na temporada passada) e introdução da Kat como nova Pink Ranger e por fim, a introdução de Master Vile, pai de Rita e Rito.
Melhores episódios: A Friend In Need (arco), Ninja Quest (arco), Passing the Lantern, A Ranger Catastrophe (arco), Changing of the Zords (arco), A Different Shade of Pink (arco), Master Vile and the Metallic Armor (arco) e Rangers in Reverse.
a temporada mais fraca de MMPR, a mudança brusca no elenco com a saída de Austin (Jason), Thuy (Trini) e Walter (Zack) e aqueles episódios horríveis de transição dos personagens abalaram muito com a temporada, ainda bem que dois dos personagens novos são muito bons, Aisha e Adam (que é um dos melhores personagens de toda franquia) cobrem totalmente a falha que é o inexpressivo ranger vermelho Rocky, que graças a deus decidiram colocar o Tommy como líder. Lorde Zedd é o ponto alto da série, um vilão 100% da franquia Power Rangers que melhora ainda mais quando se junta à Rita.
Melhores episódios: arco The Mutiny, The Green Dream, The Power Stealer, Welcome to Venus Island, Green No More, The Great Bookala Escape, arco The Wedding, arco Return of the Green Ranger.
Uma boa temporada, perfeita pra ser febre entre as crianças da época, deu tão certo que virou uma franquia com uma continuidade perfeita. O problema dessa primeira temporada é o excesso de episódios (Sessenta!), mas o clima entre os personagens (Jason, Kimberly, Billy, Trini, Zack e Tommy) é tão incrível que não torna a temporada cansativa. Entre as 3 temporadas de MMPR, só não é melhor que a terceira.
Melhores eps: arco Green With Evil, arco Doomsday (esse é fantástico), Day of the Dumpster, Peace Love and Woe, Gung Oh!, arco The Green Candle, arco Return of an Old Friend e Enter the Lizzynator.
Fazia tempo em que eu não me animava com uma temporada de Arrow, terceira e quarta foram vergonhosas, essa ta de parabéns e adorei ter deixado o final em aberto. A ansiedade pela próxima fica desde já.
Que série fantástica, se distancia um bocado da obra-prima que é a HQ, mas é compreensível. Na HQ, a cidade (Annville) e seus habitantes tem pouquíssima atenção (ou quase nada), achei incrível a série ter trabalhado isso, deixou a série mais lenta, sim, mas de forma alguma ficou desinteressante.
tem algo mais legal do que você construir um monte de personagens, fazer com que o espectador goste (ou odeie) eles e no fim matar todo mundo com uma explosão fodida???? Claro que não!
Acredito que na segunda temporada a série vá pegar mais o ritmo da HQ, já que os personagens da primeira foram todos trabalhados.
que série arrastada da porra meu irmão, ainda mais fazendo episódio de 1h, tive que assistir o primeiro episódio umas três vezes porque dormia sempre. Apesar de amar o universo dos mutantes, só vou levar a série por conta da Aubrey Plaza.
o piloto é bem ruim, mas os episódios 2 e 3 são muito engraçados. O problema da série é exatamente ter os super-heróis como plano de fundo, se fosse uma série de comédia comum sobre pessoas numa empresa (oi The Office) seria bem melhor
não adianta de nada a DC fazer séries animadas maravilhosas, e cancelar com uma temporada ou duas, como fizeram com essa e com Young Justice. De qualquer forma, valeu cada episódio.
Depois de meses criando coragem pra assistir a sétima e última temporada, eis que terminei, e não me arrependi nada de ter passado uns anos acompanhando essa série. Que começo, meio e fim espetaculares. Melhor série do mundo, me apresentou Ron Swanson aKa o melhor personagem da TV mundial, teve participações especiais de Jeff Tweedy e The Decemberists (no mesmo episódio), me fez amar um mini-cavalo (todo mundo te ama Lil' Sebastian, you're 5000 candles in the wind), me apresentou o Chris Pratt e a Aubrey Plaza; caramba tenho muito a agradecer a essa série, enfim, eu te amo Parks and Rec., eu te amo Leslie Knope. PS: TREAT YO SELF!
apesar dos muitos erros, a série tinha bons momentos e acertos; prometia um futuro muito bom com inclusão de personagens como O Espectro e Senhor Destino, uma pena que não aconteceu. Ainda espero que a série ganhe uma segunda chance em outro canal. #SaveConstantine
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Inumanos (1ª Temporada)
2.2 118é ruim? É. Mas me deixou com vontade de ver mais sobre a família real Inumana, queria que tivesse uma segunda chance em outra emissora, com uma equipe melhor. Me deixou mais interessado em ir até o final do que Punho de Ferro ou Defensores.
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista Agoraa maior obra audiovisual desse milênio <3
Power Rangers (3ª Temporada)
3.7 17 Assista Agoraa melhor e mais bem feita temporada de MMPR, a essa altura os 3 rangers novatos (Adam, Aisha e Rocky) já tinham conquistado fãs como personagens fixos e não apenas substitutos, souberam trabalhar muito bem o poder do Ninjeti que foi porcamente utilizado no filme, apresentaram Ninjor, o criador das moedas do poder que se mostra um personagem bem carismático (a dublagem original é ótima) e um aliado poderoso, a introdução do Rito e os Tengas é ótima também, oferecem um desafio mais trabalhoso do que os inúteis Putties das duas últimas temporadas, a temporada é tão fantástica que começa logo com um "crossover" com Kamen Raider (Masked Rider, da Saban), temos a despedida da Kimberly (que foi muito bem feita, diferente da saída brusca de Jason, Trini e Zack na temporada passada) e introdução da Kat como nova Pink Ranger e por fim, a introdução de Master Vile, pai de Rita e Rito.
Melhores episódios: A Friend In Need (arco), Ninja Quest (arco), Passing the Lantern, A Ranger Catastrophe (arco), Changing of the Zords (arco), A Different Shade of Pink (arco), Master Vile and the Metallic Armor (arco) e Rangers in Reverse.
Power Rangers (2ª Temporada)
3.8 28 Assista Agoraa temporada mais fraca de MMPR, a mudança brusca no elenco com a saída de Austin (Jason), Thuy (Trini) e Walter (Zack) e aqueles episódios horríveis de transição dos personagens abalaram muito com a temporada, ainda bem que dois dos personagens novos são muito bons, Aisha e Adam (que é um dos melhores personagens de toda franquia) cobrem totalmente a falha que é o inexpressivo ranger vermelho Rocky, que graças a deus decidiram colocar o Tommy como líder. Lorde Zedd é o ponto alto da série, um vilão 100% da franquia Power Rangers que melhora ainda mais quando se junta à Rita.
Melhores episódios: arco The Mutiny, The Green Dream, The Power Stealer, Welcome to Venus Island, Green No More, The Great Bookala Escape, arco The Wedding, arco Return of the Green Ranger.
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250 Assista AgoraUma boa temporada, perfeita pra ser febre entre as crianças da época, deu tão certo que virou uma franquia com uma continuidade perfeita. O problema dessa primeira temporada é o excesso de episódios (Sessenta!), mas o clima entre os personagens (Jason, Kimberly, Billy, Trini, Zack e Tommy) é tão incrível que não torna a temporada cansativa. Entre as 3 temporadas de MMPR, só não é melhor que a terceira.
Melhores eps: arco Green With Evil, arco Doomsday (esse é fantástico), Day of the Dumpster, Peace Love and Woe, Gung Oh!, arco The Green Candle, arco Return of an Old Friend e Enter the Lizzynator.
Arqueiro (5ª Temporada)
3.8 108 Assista AgoraFazia tempo em que eu não me animava com uma temporada de Arrow, terceira e quarta foram vergonhosas, essa ta de parabéns e adorei ter deixado o final em aberto. A ansiedade pela próxima fica desde já.
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325Que série fantástica, se distancia um bocado da obra-prima que é a HQ, mas é compreensível. Na HQ, a cidade (Annville) e seus habitantes tem pouquíssima atenção (ou quase nada), achei incrível a série ter trabalhado isso, deixou a série mais lenta, sim, mas de forma alguma ficou desinteressante.
tem algo mais legal do que você construir um monte de personagens, fazer com que o espectador goste (ou odeie) eles e no fim matar todo mundo com uma explosão fodida???? Claro que não!
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista Agoraque série arrastada da porra meu irmão, ainda mais fazendo episódio de 1h, tive que assistir o primeiro episódio umas três vezes porque dormia sempre. Apesar de amar o universo dos mutantes, só vou levar a série por conta da Aubrey Plaza.
Powerless (1ª Temporada)
3.0 38o piloto é bem ruim, mas os episódios 2 e 3 são muito engraçados. O problema da série é exatamente ter os super-heróis como plano de fundo, se fosse uma série de comédia comum sobre pessoas numa empresa (oi The Office) seria bem melhor
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista Agoraentra logo na porra do robô
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista Agoradepois do episódio 4 não dá mais, não consegui nem terminar, tão ruim quanto Coven
Lanterna Verde: A Série Animada (1ª Temporada)
3.8 26 Assista Agoranão adianta de nada a DC fazer séries animadas maravilhosas, e cancelar com uma temporada ou duas, como fizeram com essa e com Young Justice. De qualquer forma, valeu cada episódio.
Parks and Recreation (7ª Temporada)
4.4 192Depois de meses criando coragem pra assistir a sétima e última temporada, eis que terminei, e não me arrependi nada de ter passado uns anos acompanhando essa série. Que começo, meio e fim espetaculares. Melhor série do mundo, me apresentou Ron Swanson aKa o melhor personagem da TV mundial, teve participações especiais de Jeff Tweedy e The Decemberists (no mesmo episódio), me fez amar um mini-cavalo (todo mundo te ama Lil' Sebastian, you're 5000 candles in the wind), me apresentou o Chris Pratt e a Aubrey Plaza; caramba tenho muito a agradecer a essa série, enfim, eu te amo Parks and Rec., eu te amo Leslie Knope.
PS: TREAT YO SELF!
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista Agoraapesar dos muitos erros, a série tinha bons momentos e acertos; prometia um futuro muito bom com inclusão de personagens como O Espectro e Senhor Destino, uma pena que não aconteceu. Ainda espero que a série ganhe uma segunda chance em outro canal. #SaveConstantine