O melhor dos 4, a primeira formação perfeitamente criada, um timing incrível pra cada personagem, momentos de drama e de humor bem colocados, caracterizações ótimas, vilão perfeito com carga emocional, bem redondinho e sabendo deixar discretamente um espaço pro que viria no futuro.
Avengers > Infinity War > Endgame > abismo > Age of Ultron
A luta na arena contra o Hulk e a batalha final são fantásticas, a final é uma das melhores de filmes de super-heróis que já vi... mas também só isso. Pq pra poder chegar até a batalha final, o espectador tem que passar por um compilado insuportável de comédia pastelão que não para nem por 1 minuto,
. Não vale o ingresso caro do cinema, nem vale assistir de novo, a não ser que você goste da fórmula pouco foco /muita comédia. Não sei como que o Thor conseguiu fazer 3 filmes fracos. Minha última esperança com a Marvel vai ser em Pantera Negra, se conseguirem fazer desse filme que promete ser foda demais, mais um filme do nível Adam Sandler (só que pior), desisto.
O filme é bem experimental, no começo fiquei bem claustrofóbico pelo uso da câmera em constante balanço e pelos diálogos em pensamento, achei que não iria aguentar 2h de filme; mas passado o estresse do começo e quando os personagens começam a ser desenvolvidos, a história passa a ser a bem interessante. Fassbender fazendo perfeitamente o papel de produtor musical que tem o mundo nas mãos e ao mesmo tempo não tem nada, Rooney Mara interpretando a garota presa num triângulo entre o que ela quer e o que ela precisa, ambos foram magníficos. Esse foi o primeiro filme também que não achei o Ryan Gosling sem sal, na verdade o personagem dele é bem profundo, Natalie Portman foi quem mais deixou a desejar, não consegui entender muito bem a função dela no filme/ligação com os outros personagens. O filme é uma história de amor que demora a se desenvolver, mas quando desenvolvida tem uma ligação interessante com o espectador, principalmente nas cenas lindas com a Patti Smith (sou suspeito de falar, pois fã), principalmente na cena em que ela fala do falecido marido, Frederick, aonde ela ensina não só a personagem, mas também ao espectador um rumo pra tomar após perder um grande amor.
O filme é vale a pena sim, vocês que não entenderam (se entenderam então porra...).
#PAZ
a cena da Patti que eu falei, tem disponível no youtube com legenda em inglês, pra quem interessar: https://www.youtube.com/watch?v=ETDWhEmd278
rapaz eu gostei, adorei o Tom sendo tanto o Peter como o Spidey, o Keaton tá ótimo como Abutre, mas eu juro como essa parada de Homem-Aranha uniforme hi-tech Jarvis wannabe me incomoda, KEEP IT SIMPLE, MARVEL!!! Ainda bem que o Tony tirou o uniforme dele, o final ficou bem mais Aranha "raiz".
a única coisa nesse filme que foi um pouco mole, foi a luta final. De resto QUE FILME MARAVILHOSO! Não sou de dar 5 estrelas, mas 5 estrelas pra ele foi pouco <3
O filme se prende tanto, MAS TANTO ao primeiro que esquece de contar uma história interessante no segundo. Vale mais pela nostalgia do que por uma sequência mesmo, já que pouca coisa se resolve. Tiveram tanto medo de apostar na história do segundo livro que decidiram fazer uma sequência desnecessária. Não odiei o filme, mas também não gostei, fico no meio-termo (é divertido, mas não tinha necessidade). Assistindo apenas o primeiro você já tem o suficiente. O maior bônus do filme foi o destaque maior que deram ao Spud.
o filme não é bem feito e não é tão bom, a história se mistura muito no decorrer. Mas é um filme que eu tenho guardado no coração, primeiro por amar a história do CBGB, segundo por meus artistas favoritos estarem no filme e muito bem caracterizados, terceiro por além de contar a história do clube conta a história da revista PUNK e por último, Alan Rickman <3
nem na infância eu gostava de Power Rangers Turbo, fui rever a série agora que estou maratonando pelo Netflix e nossa, a pior da Era Zordon (Mighty Morphin, Alien, Zeo, Turbo e In Space). Fui ver o filme pra ver se melhorava e só piorou a impressão dessa temporada dos Rangers, nem o Tommy nem a Kat salvam.
E porra, quem pensou que ter uma criança como Ranger era uma boa ideia???? Justin pior personagem de toda a franquia.
que filme foda, típico filme de Kaiju que eu procuro ver, adorei os exageros, o elenco tá muito bem, o Rei tá mais lindo e maravilhoso do que nunca E A CENA PÓS-CRÉDITOS PUTA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAA <3333
eu queria agradecer de verdade por esse filme, como fã da franquia, conseguiram botar nas telonas um filme bem feito, com personagens maravilhosos de bem trabalhados e que você realmente se apega, Elizabeth Banks nos dá uma Rita Repulsa fantástica, que consegue trazer uma alma mais sombria, mas ao mesmo tempo mantém o formato caricato e as risadinhas da original, o roteiro do filme é ótimo, apesar de uns cortes bruscos, a história é maravilhosa, mostrando desde os Rangers passados e o filme deixa com gosto de quero mais, isso que é mais importante pra um blockbuster. Que venha Power Rangers 2, GO! GO!
vai tomar no cu quem der nota baixa pra esse filme por ter achado "juvenil demais", quer crítica social fuderosa demais? Vai ver documentário.
Quando eu assisti no cinema pela primeira vez, dei 4 estrelas, apesar da marvelização muito grande que fizeram no personagem e acabou diminuindo um pouco o filme. Esses dias assisti Lanterna Verde (2011) AQUELA BOMBA e depois fui ver Doctor Strange... e cara os dois filmes são muito parecidos, filmes que poderiam ter sido bem mais (Lanterna foi bem mal feito e não tem o padrão marvel de paga pau), mas o storyline é bem parecido, caras arrogantes que de repente são iniciados numa coisa que eles nem acreditavam em existir, são dois novatos fraquinhos, bem rebeldes, ambos tem uma vilão secundário sem expressão (Kaecilius e Hector Hammond), duma hora pra outra viram a esperança de toda a organização que eles fazem parte pra derrotar um vilão 100% CGI com olhos. Doctor Strange é melhor sim, mas fica aí o pensamento né. Sem falar toda a semelhança do filme também com o primeiro Iron Man (2008). To ao mesmo tempo ansioso e com medo do próximo filme, ansioso pelo fato de ter um leque bem maior pra trabalhar na parte da magia do universo marvel e com medo porque já foi provado mais de uma vez que a Marvel Studios não sabe fazer continuações (salvo Soldado Invernal).
Assisti pela primeira vez lá por 2010 e me apaixonei, um dos melhores filmes que já vi na vida e ainda mais por ter me introduzido ao mundo dos clássicos de ficção científica, terror e filmes B que hoje em dia sou fã.
GENTE NÃO ASSISTAM A VERSÃO DO NETFLIX PORQUE ELA CORTA A CENA EM QUE TOCA SUPER HEROES LÁ PRO FIM
Que filme foda do caralho puta que pariu, 5 estrelas e um coração é pouco pra essa obra de arte. Elenco perfeito, todos em atuações maravilhosas, em nenhum momento o filme fica chato, muito pelo contrário, te deixa cada vez mais tenso e mais preso.
Eu e minha casa serviremos a Michael Shannon o famoso homão da porra
a cena da conversa do Black com a mãe dele já pro final do filme é melhor do que os 128 minutos de La La Land todinho. Eu tava torcendo por A Chamada, mas ainda assim, Oscar muito que merecido pra Moonlight.
como fã da DC, eu tenho mais pena desse filme do que raiva. Era pra ter sido uma coisa bem massa como o primeiro trailer prometeu, mas o Ayer (que eu já acho um diretor meia boca) deixou a Warner meter o dedo demais e ficou isso aí, um besteirol americano versão quadrinhos. Por mim, já que vai vir o 2, mantém o elenco (único ponto positivo do filme) e muda todo o resto (diretor, produção, roteiro, etc). E PELO AMOR DE DEUS, MANTENHAM O LETO, MAS FAÇAM ELE MUDAR ESSE CORINGA RIDÍCULO.
pq as pessoas ligam pro La La Land quando existe esse filme??? Só pq ele é fofo coloridinho e casalzinho? Isso sim que é a obra-prima do Damien Chazelle
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0Kfofo e besta, igual as músicas do Ed Sheeran. Feliz que não assisti no cinema. Valeu pelo sorriso da Lily James que é sempre um amorzinho.
Marighella
3.9 1,1K Assista Agoraa decepção de ver um herói nacional como Marighella sendo interpretado por um baba ovo dos EUA que nem o Seu Jorge... ô desrespeito
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraO melhor dos 4, a primeira formação perfeitamente criada, um timing incrível pra cada personagem, momentos de drama e de humor bem colocados, caracterizações ótimas, vilão perfeito com carga emocional, bem redondinho e sabendo deixar discretamente um espaço pro que viria no futuro.
Avengers > Infinity War > Endgame > abismo > Age of Ultron
Guava Island
4.0 248é um lindo clipe, só isso mesmo
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraA luta na arena contra o Hulk e a batalha final são fantásticas, a final é uma das melhores de filmes de super-heróis que já vi... mas também só isso. Pq pra poder chegar até a batalha final, o espectador tem que passar por um compilado insuportável de comédia pastelão que não para nem por 1 minuto,
a não ser naquela cena besta da morte do Odin
De Canção Em Canção
2.9 373 Assista AgoraO filme é bem experimental, no começo fiquei bem claustrofóbico pelo uso da câmera em constante balanço e pelos diálogos em pensamento, achei que não iria aguentar 2h de filme; mas passado o estresse do começo e quando os personagens começam a ser desenvolvidos, a história passa a ser a bem interessante. Fassbender fazendo perfeitamente o papel de produtor musical que tem o mundo nas mãos e ao mesmo tempo não tem nada, Rooney Mara interpretando a garota presa num triângulo entre o que ela quer e o que ela precisa, ambos foram magníficos. Esse foi o primeiro filme também que não achei o Ryan Gosling sem sal, na verdade o personagem dele é bem profundo, Natalie Portman foi quem mais deixou a desejar, não consegui entender muito bem a função dela no filme/ligação com os outros personagens. O filme é uma história de amor que demora a se desenvolver, mas quando desenvolvida tem uma ligação interessante com o espectador, principalmente nas cenas lindas com a Patti Smith (sou suspeito de falar, pois fã), principalmente na cena em que ela fala do falecido marido, Frederick, aonde ela ensina não só a personagem, mas também ao espectador um rumo pra tomar após perder um grande amor.
O filme é vale a pena sim, vocês que não entenderam (se entenderam então porra...).
#PAZ
a cena da Patti que eu falei, tem disponível no youtube com legenda em inglês, pra quem interessar: https://www.youtube.com/watch?v=ETDWhEmd278
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista Agorarapaz eu gostei, adorei o Tom sendo tanto o Peter como o Spidey, o Keaton tá ótimo como Abutre, mas eu juro como essa parada de Homem-Aranha uniforme hi-tech Jarvis wannabe me incomoda, KEEP IT SIMPLE, MARVEL!!! Ainda bem que o Tony tirou o uniforme dele, o final ficou bem mais Aranha "raiz".
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista Agoraa única coisa nesse filme que foi um pouco mole, foi a luta final. De resto QUE FILME MARAVILHOSO! Não sou de dar 5 estrelas, mas 5 estrelas pra ele foi pouco <3
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista AgoraO filme se prende tanto, MAS TANTO ao primeiro que esquece de contar uma história interessante no segundo. Vale mais pela nostalgia do que por uma sequência mesmo, já que pouca coisa se resolve. Tiveram tanto medo de apostar na história do segundo livro que decidiram fazer uma sequência desnecessária. Não odiei o filme, mas também não gostei, fico no meio-termo (é divertido, mas não tinha necessidade). Assistindo apenas o primeiro você já tem o suficiente. O maior bônus do filme foi o destaque maior que deram ao Spud.
CBGB - O Berço do Punk Rock
3.7 187o filme não é bem feito e não é tão bom, a história se mistura muito no decorrer. Mas é um filme que eu tenho guardado no coração, primeiro por amar a história do CBGB, segundo por meus artistas favoritos estarem no filme e muito bem caracterizados, terceiro por além de contar a história do clube conta a história da revista PUNK e por último, Alan Rickman <3
Turbo: Power Rangers 2
2.8 137nem na infância eu gostava de Power Rangers Turbo, fui rever a série agora que estou maratonando pelo Netflix e nossa, a pior da Era Zordon (Mighty Morphin, Alien, Zeo, Turbo e In Space). Fui ver o filme pra ver se melhorava e só piorou a impressão dessa temporada dos Rangers, nem o Tommy nem a Kat salvam.
E porra, quem pensou que ter uma criança como Ranger era uma boa ideia???? Justin pior personagem de toda a franquia.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista Agoraque filme foda, típico filme de Kaiju que eu procuro ver, adorei os exageros, o elenco tá muito bem, o Rei tá mais lindo e maravilhoso do que nunca E A CENA PÓS-CRÉDITOS PUTA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAA <3333
Power Rangers
3.2 1,1K Assista Agoraeu queria agradecer de verdade por esse filme, como fã da franquia, conseguiram botar nas telonas um filme bem feito, com personagens maravilhosos de bem trabalhados e que você realmente se apega, Elizabeth Banks nos dá uma Rita Repulsa fantástica, que consegue trazer uma alma mais sombria, mas ao mesmo tempo mantém o formato caricato e as risadinhas da original, o roteiro do filme é ótimo, apesar de uns cortes bruscos, a história é maravilhosa, mostrando desde os Rangers passados e o filme deixa com gosto de quero mais, isso que é mais importante pra um blockbuster. Que venha Power Rangers 2, GO! GO!
vai tomar no cu quem der nota baixa pra esse filme por ter achado "juvenil demais", quer crítica social fuderosa demais? Vai ver documentário.
A Tartaruga Vermelha
4.1 392 Assista Agorao intuito desse filme foi me deixar triste
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraPower to the People...
...stick it to the man!
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraQuando eu assisti no cinema pela primeira vez, dei 4 estrelas, apesar da marvelização muito grande que fizeram no personagem e acabou diminuindo um pouco o filme. Esses dias assisti Lanterna Verde (2011) AQUELA BOMBA e depois fui ver Doctor Strange... e cara os dois filmes são muito parecidos, filmes que poderiam ter sido bem mais (Lanterna foi bem mal feito e não tem o padrão marvel de paga pau), mas o storyline é bem parecido, caras arrogantes que de repente são iniciados numa coisa que eles nem acreditavam em existir, são dois novatos fraquinhos, bem rebeldes, ambos tem uma vilão secundário sem expressão (Kaecilius e Hector Hammond), duma hora pra outra viram a esperança de toda a organização que eles fazem parte pra derrotar um vilão 100% CGI com olhos. Doctor Strange é melhor sim, mas fica aí o pensamento né. Sem falar toda a semelhança do filme também com o primeiro Iron Man (2008). To ao mesmo tempo ansioso e com medo do próximo filme, ansioso pelo fato de ter um leque bem maior pra trabalhar na parte da magia do universo marvel e com medo porque já foi provado mais de uma vez que a Marvel Studios não sabe fazer continuações (salvo Soldado Invernal).
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraAssisti pela primeira vez lá por 2010 e me apaixonei, um dos melhores filmes que já vi na vida e ainda mais por ter me introduzido ao mundo dos clássicos de ficção científica, terror e filmes B que hoje em dia sou fã.
GENTE NÃO ASSISTAM A VERSÃO DO NETFLIX PORQUE ELA CORTA A CENA EM QUE TOCA SUPER HEROES LÁ PRO FIM
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraQue filme foda do caralho puta que pariu, 5 estrelas e um coração é pouco pra essa obra de arte. Elenco perfeito, todos em atuações maravilhosas, em nenhum momento o filme fica chato, muito pelo contrário, te deixa cada vez mais tenso e mais preso.
Eu e minha casa serviremos a Michael Shannon o famoso homão da porra
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista Agoraa cena da conversa do Black com a mãe dele já pro final do filme é melhor do que os 128 minutos de La La Land todinho. Eu tava torcendo por A Chamada, mas ainda assim, Oscar muito que merecido pra Moonlight.
Liga da Justiça da América
1.4 106isso que dá colocar o Guy Gardner como Lanterna Verde do filme
Mulher-Maravilha
3.9 113 Assista Agoraque filme foda do caralho! Tomara que o filme se baseie muito na história dela, pois é fantástica
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista Agoracomo fã da DC, eu tenho mais pena desse filme do que raiva. Era pra ter sido uma coisa bem massa como o primeiro trailer prometeu, mas o Ayer (que eu já acho um diretor meia boca) deixou a Warner meter o dedo demais e ficou isso aí, um besteirol americano versão quadrinhos. Por mim, já que vai vir o 2, mantém o elenco (único ponto positivo do filme) e muda todo o resto (diretor, produção, roteiro, etc). E PELO AMOR DE DEUS, MANTENHAM O LETO, MAS FAÇAM ELE MUDAR ESSE CORINGA RIDÍCULO.
Liga da Justiça - Deuses e Monstros
3.6 120 Assista Agoramaravilhoso, espero que façam uma continuação com novas versões do Flash, Lanterna e Aquaman
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista Agorapq as pessoas ligam pro La La Land quando existe esse filme??? Só pq ele é fofo coloridinho e casalzinho? Isso sim que é a obra-prima do Damien Chazelle