Exceto pelos dois filme do Batman que eu quase dormi, tô adorando esse novo universo animado da DC. As lutas estão incríveis e os traços já acostumei. A LJ sendo formada suavemente, muito bom!
A porradaria é boa e o Senhor Destino é F0D@ DEMAIS! Mas o roteiro é um ponto que joga o filme MUITO pra baixo, a ponto de nem o protagonista ser muito interessante.
O visual continua sensacional pra um filme de 2009, mas eu senti que a história é um pouco mais arrastada do que deveria e isso reflete na longa duração que se torna mais contemplativa do que efetiva. Ainda sim é um ótimo filme.
Não se enganem pelo visual visceral, pela bela fotografia ou direção de arte. Isso tudo vem pra disfarçar o quão fraco e falho é o roteiro que se arrasta durante duas longas horas sem desenvolver de forma aceitável os personagens.
Frustrante, pois pelos trailers parecia ser um filmão.
Os primeiros 15 minutos do filme são ótimos, mas depois deixa de ser Guerra Civil e se torna Capitão e Bucky vs o registro dos heróis. A cena do aeroporto é ridícula.
Revendo depois de ler o livro e claro, faltam muitas coisas... Porém ignorando isso por se tratar de uma adaptação, o ponto mais baixo é a direção que é confusa demais nas cenas de ação pra não dizer medíocre. Fora isso é bom!
O elenco humano no primeiro filme não incomodou, mas aqui deu uma esfriada no filme. Fora isso a adição do Knuckles e Tails é incrível... e como o CGI dessa franquia é bom! (aprende Marvel).
É ruim, tem muita conveniência de roteiro, atuações fracas mas honestamente...? Eu não esperava mais do que isso de um filme do estúdio de Venom. Cumpriu o que prometeu.
Só não achei essa bomba toda como estão falando que é o pior filme do gênero.
Até o momento que se prende no núcleo do circo se apresenta um filmão, mas depois se torna outro filme totalmente cansativo e arrastado. Tecnicamente impecável mas difícil de terminar.
Pinóquio
4.2 543Fazia tempo que eu não via uma animação tão bem feita. Ri, admirei e no final eu chorei (o que é raro). Obrigado Del Toro, você fez história aqui!
Entrou pro TOP 10 melhores animações e espero muito que venha forte pro Oscar.
Top Gun: Maverick
4.1 1,1KDisparado o melhor filme da carreira do Tom Cruise!
O Fantástico Sr. Raposo
4.2 935Como só fui descobrir isso agora? É perfeito!
Wendell & Wild
3.3 74Gostei pelo saudosismo ao stop motion porque a protagonista é péssima e a história é bem besta.
Lanterna Verde: Cuidado Com Meu Poder
3.2 49Exceto pelos dois filme do Batman que eu quase dormi, tô adorando esse novo universo animado da DC. As lutas estão incríveis e os traços já acostumei. A LJ sendo formada suavemente, muito bom!
Adão Negro
3.1 690A porradaria é boa e o Senhor Destino é F0D@ DEMAIS! Mas o roteiro é um ponto que joga o filme MUITO pra baixo, a ponto de nem o protagonista ser muito interessante.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8KComo filme de ação é bom, mas só.
Thor: Amor e Trovão
2.9 974''Acaba pelo amor de Deus, ACABA!"
Lightyear
3.2 391Muito apressado. Mais um filme da Pixar que não parece Pixar... desse jeito eles vão perder a referência.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1Kque doideira, fiquei até sem ar!!!
pena que o final é meio arrastado, torna cansativo a experiência que ainda sim é marcante pelo conjunto técnico.
Avatar
3.6 4,5KO visual continua sensacional pra um filme de 2009, mas eu senti que a história é um pouco mais arrastada do que deveria e isso reflete na longa duração que se torna mais contemplativa do que efetiva. Ainda sim é um ótimo filme.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 553Pra ficar ruim tem que melhorar muito.
O Homem do Norte
3.7 955Não se enganem pelo visual visceral, pela bela fotografia ou direção de arte. Isso tudo vem pra disfarçar o quão fraco e falho é o roteiro que se arrasta durante duas longas horas sem desenvolver de forma aceitável os personagens.
Frustrante, pois pelos trailers parecia ser um filmão.
Mulher-Gato: A Caçada
2.9 28Perda de tempo.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4KOs primeiros 15 minutos do filme são ótimos, mas depois deixa de ser Guerra Civil e se torna Capitão e Bucky vs o registro dos heróis. A cena do aeroporto é ridícula.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2KQuando eu achei que não podia ficar pior eles me metem uma
briga de nota musical
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraRevendo depois de ler o livro e claro, faltam muitas coisas... Porém ignorando isso por se tratar de uma adaptação, o ponto mais baixo é a direção que é confusa demais nas cenas de ação pra não dizer medíocre. Fora isso é bom!
Sonic 2: O Filme
3.4 269O elenco humano no primeiro filme não incomodou, mas aqui deu uma esfriada no filme. Fora isso a adição do Knuckles e Tails é incrível... e como o CGI dessa franquia é bom! (aprende Marvel).
Morbius
2.3 522É ruim, tem muita conveniência de roteiro, atuações fracas mas honestamente...? Eu não esperava mais do que isso de um filme do estúdio de Venom. Cumpriu o que prometeu.
Só não achei essa bomba toda como estão falando que é o pior filme do gênero.
O Beco do Pesadelo
3.5 497Até o momento que se prende no núcleo do circo se apresenta um filmão, mas depois se torna outro filme totalmente cansativo e arrastado. Tecnicamente impecável mas difícil de terminar.
Sing 2
3.9 163O nível de produção visual/sonora da franquia Sing é incrível.
Red: Crescer é uma Fera
3.9 555Dois Irmãos, Luca e agora Red... a Pixar vem se firmando no famoso feijão com arroz. Uma pena.
Batman
4.0 1,9KTempos difíceis pra quem é hater do personagem de quadrinho que tem os dois melhores filmes de super-herói na história do cinema.
Pânico
3.4 1,1KPra ficar ruim tem que melhorar muito!