Copia escrachadassa de Marcella (Serie britanica) Independente disso, as atuações são sensacionais! Eduardo Moscovis foi o maior vilão que vi na TV em 2020!
Se todos os livros de auto-ajuda juntos fossem uma pessoa, essa pessoa seria TED LASSO! Subestimei a série e hoje eu tô ó...Apaixonada, ao ponto de querer esquecer a série e ver como se fosse a primeira vez. Por mais Ted Lassos nesse mundo <3
Que trilha sonora horrível! Nunca vi uma trilha tão desconectada com o conteúdo - techno beat num drama feminista de época. Killed my vibe. Compensa, entretanto, ver a Elizabeth Dibicki, linda e do tamanho do Everest, tendo que ser escalada. Tamanho realmente NÃO é documento.
Reese Witherspoon nasceu pra fazer papel de dona de casa bem intencionada Upper Class, desde legalmente Loira a Big Little Lies - exceção de the Morning Show.
Kerry Washington faz a mesma cara e boca em todos os lugares. É a Olivia Pope underground. Preguiça-mor.
E a narrativa não é la grandes coisas - não li o livro, porém a série é bem WTF.
É um comfort movie pra assistir nessa quarentena... e em qualquer dia da vida. Poderia ser mais gay. Amizade de himbo + lésbica é a estrutura da sociedade. Hahahah.
Saber a história do Charles Manson é fundamental para captar o filme. Tarantino usou a mesma abordagem de Bastados Inglórios: reescrever uma história dando um ar de vingança. Uma pena que a vida e os crimes de Charles Manson não são tão conhecidos por todos quando comparamos com o Holocausto - eu li por coincidência ao assistir Mindhunters S02 - Por isso creio que boa parte do público - principalmente não norte-americanos - não captarão tão bem a mensagem do filme.
O que mais me chamou atenção: um filme sobre a 2a Guerra em que (quase) não se faz nenhuma menção aos alemães. Digo quase, porque a palavra "alemães" foi dita uma só vez. Esse silêncio sobre o exército nazista foi proposital, a meu ver, e se tornou um silêncio muito eloquente. E Nolan, como sempre, o mestre no assunto das perspectivas temporais, algo que ele também fez muito bem com Amnésia e a Origem. É Oscar.
Essa é a nova era da Disney. Filmes infantis, com críticas adultas. Preconceito, misoginia, estereótipos, serviço público, corporações, corrupção, exposição midiática, tecnologias, intolerância, disforia e involução. Tudo isso criticado em um filme infantil. Sensacional!
“Dearest, there are no accidents and everything comes full circle. No explanation I offer will satisfy you...you seek resolution because you are young, but you will understand this one day… Everything comes full circle and when it happens I want you to imagine me there to greet you. Our lives streched ahead of us. A perpectual sunrise."
Maid
4.5 370 Assista AgoraQUE PROTAGONISTA IRRITANTE.
Roteiro confuso.
E essa nota alta aqui no Filmow?
Your Honor (1ª Temporada)
3.8 72 Assista AgoraSérie ótima, tinha tudo pra ser material de premiação e foi cagada por uma cena ridícula de 2 segundos no final.
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraGente que casal maravilhoso, MAS NUNCA DESEJEI TAO MAL A UM CASAL DE SAPATAO. PARABENS AOS ENVOLVIDOS!
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraPerdi duas horas (E MEIA) da minha vida. Filme horrivel.
Uma estrela só pra beleza da Gal Gadot.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 762 Assista AgoraCopia escrachadassa de Marcella (Serie britanica)
Independente disso, as atuações são sensacionais! Eduardo Moscovis foi o maior vilão que vi na TV em 2020!
Era Uma Vez um Sonho
3.5 448 Assista AgoraCINCO ESTRELAS PRA AMY ADAMS, GENTE
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 245 Assista AgoraSe todos os livros de auto-ajuda juntos fossem uma pessoa, essa pessoa seria TED LASSO!
Subestimei a série e hoje eu tô ó...Apaixonada, ao ponto de querer esquecer a série e ver como se fosse a primeira vez.
Por mais Ted Lassos nesse mundo <3
Alguém Avisa?
3.5 343 Assista AgoraALGUEM AVISA que esse filme é puro sofrimento lésbico?
Menina, me deu uma ansiedade. (crying in gay)
A Maldição da Mansão Bly
3.9 925 Assista AgoraGhost + Sexto Sentido + um cadinho de Imagine me & You
Desgrávida
3.6 87Booksmart + Never Rarely Sometimes Always
Um Romance nas Entrelinhas
3.4 57 Assista AgoraQue trilha sonora horrível!
Nunca vi uma trilha tão desconectada com o conteúdo - techno beat num drama feminista de época. Killed my vibe.
Compensa, entretanto, ver a Elizabeth Dibicki, linda e do tamanho do Everest, tendo que ser escalada. Tamanho realmente NÃO é documento.
Thelma
3.5 342 Assista AgoraLésbica escandinava com super poder. Eu só queria a Thelma em Avengers!
hahah
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 529 Assista AgoraTo na metade ainda, porém:
Reese Witherspoon nasceu pra fazer papel de dona de casa bem intencionada Upper Class, desde legalmente Loira a Big Little Lies - exceção de the Morning Show.
Kerry Washington faz a mesma cara e boca em todos os lugares. É a Olivia Pope underground. Preguiça-mor.
E a narrativa não é la grandes coisas - não li o livro, porém a série é bem WTF.
Você Nem Imagina
3.4 518 Assista AgoraÉ um comfort movie pra assistir nessa quarentena... e em qualquer dia da vida.
Poderia ser mais gay.
Amizade de himbo + lésbica é a estrutura da sociedade. Hahahah.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraSaber a história do Charles Manson é fundamental para captar o filme.
Tarantino usou a mesma abordagem de Bastados Inglórios: reescrever uma história dando um ar de vingança. Uma pena que a vida e os crimes de Charles Manson não são tão conhecidos por todos quando comparamos com o Holocausto - eu li por coincidência ao assistir Mindhunters S02 - Por isso creio que boa parte do público - principalmente não norte-americanos - não captarão tão bem a mensagem do filme.
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraUm filme do Yorgos com esse elenco + Personanges não só lendo o roteiro, mas expressando emoções = QUERO MUITO.
Curiosa pra ver esse pacote de atualização que o Yorgos baixou pros skills de Direção dele.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraO que mais me chamou atenção: um filme sobre a 2a Guerra em que (quase) não se faz nenhuma menção aos alemães. Digo quase, porque a palavra "alemães" foi dita uma só vez. Esse silêncio sobre o exército nazista foi proposital, a meu ver, e se tornou um silêncio muito eloquente.
E Nolan, como sempre, o mestre no assunto das perspectivas temporais, algo que ele também fez muito bem com Amnésia e a Origem.
É Oscar.
Transparent (2ª Temporada)
4.4 51Táqueopareo <3
Os Reis do Verão
3.6 421Um Biaggio pra chamar de meu.
She’s Beautiful When She’s Angry
4.6 152Me peguei num paradoxo: que documentário lindo de morrer; e que tristeza, por ser tão atemporal.
Eu, Você e Todos Nós
3.8 166))><((
Back and forth.
Hahahhahahhahaah.
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraEssa é a nova era da Disney. Filmes infantis, com críticas adultas.
Preconceito, misoginia, estereótipos, serviço público, corporações, corrupção, exposição midiática, tecnologias, intolerância, disforia e involução.
Tudo isso criticado em um filme infantil. Sensacional!
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraREY, minha crush do século. <3
Carol
3.9 1,5K Assista Agora“Dearest, there are no accidents and everything comes full circle. No explanation I offer will satisfy you...you seek resolution because you are young, but you will understand this one day… Everything comes full circle and when it happens I want you to imagine me there to greet you. Our lives streched ahead of us. A perpectual sunrise."