A mitologia do Candyman é trazida de uma forma meio confusa, mas adorei todos os outros aspectos do filme. O elenco é bom, o filme sabe construir bem tensão, etc.
Faltou abordar os acontecimentos após o crime, a frieza dela durante o julgamento, etc. Achei fraco. Depois que vi os comentários, achei que o filme seria médio, mas a atuação da Carla Diaz sustentaria a história. As pessoas, quando vêem uma atuação caricata, dizem que é novelesca, mas, sinceramente, as novelas da globo tem atuação bem menos afetada que da Carla Diaz. Muitas caras e bocas e pouquíssima sutileza. Na minha humilde opinião, a atuação tá nível Mutantes da Record.
Inside foi a produção mais legal que vi nesse estilo "produzido em confinamento". Na verdade, acho que foi o único nesse estilo que realmente gostei. kkkk Ri e fiquei triste várias vezes então acho que o objetivo do especial foi atingido com sucesso. kkkk As músicas são muito boas. Já procurei aqui pra escutar!
Para o bem ou para o mal, lembra o estilo da diretora em Westworld. A criação do universo é bem legal, mas, assim como na série dela, aqui ela complica coisas só pra dar uma impressão que a história é super complexa mesmo. Apesar das motivações meio nada a ver (como o cara arriscar a vida 31308x pro um rolo), foi legal de assistir.
Fraco! A Camila Cabello é uma ótima cantora, mas como atriz deixa muito a desejar. Até que tem alguns números musicais legais. Acho que a ideia de colocar músicas já conhecidas foi boa! Não sei porque assisti esse filme pensando que a ideia original era ser protagonizado pela Camila e pelo Shawn, mas ele não topou. (Fonte: vozes da minha cabeça)
Shang Chi tem uma excelente construção de universo. Simu Liu se encaixa perfeitamente com o tom que o filme quer dar pro personagem. Mas quem rouba a cena é a Awkwafina! Tem o tom cômico perfeito!
Não sei porquê, mas todo personagem do Tom Cruise acho meio irritante sei lá. kkkk
O filme é legal, tem vários momentos marcantes. O plot twist do fim é meio previsível, mas acredito que na época do lançamento tenha sido um excelente plot twist.
Foi o primeiro filme que aluguei pra assistir na vida haha Reassistir por conta do lançamento do novo... Olha... tem umas coisas meio bobinhas. Mas acho que a Disney, Pixar, etc deixou a gente mal acostumado a ver animações cheias de profundidade. Acho que uma animação infantil feita exclusivamente para crianças tem seu valor. O próprio humor dos Looney Tunes é bem infantil. Ex: Muitos adultos assistem Ricky & Morty, mas é muito difícil ter algum adulto que ainda goste de Pernalonga, porque realmente o humor é mais infantil.
Gostei, acho que poderia ter sido menor. Principalmente aqueles primeiros 50 minutos antes dele ir pra Metrópoles. Mas é um bom filme. Tinha visto na minha infância, mas não lembrava de nada.
Tava 0 empolgado pra esse filme e percebi que é porque o MCU nunca tinha desenvolvido bem a personagem. Ela tá em vários filmes meio que como uma figurante de luxo. Dito isso, adorei demais o filme. E acho que a personagem merece.
Acho muito legal quando a Marvel traz algum elemento novo aos seus filmes. Nesse é um filme de heroína pautado num evento histórico (fim da Guerra Fria).
A Scarlett está muito boa, mas quem rouba a cena é a Florence Pugh. Espero vê-la em várias outras produções do MCU.
Pelo que ouvi falar, eu ainda achei que seria pior. O filme falha várias vezes ao construir a tensão. Quando tá começando a crescer, abruptamente cortam para uma nova cena e se perde a tensão mais uma vez. E aquela sequência de perseguição é esdrúxula demais.
Apesar disso, a Amy Adams entrega demais na atuação. Pena que o filme não condiz com a atuação dela.
Sinceramente, eu achei que seria pior pelo que ouvi falar. Tem muitos defeitos, mas é até bom pra passar o tempo.
PS: A Jennifer Jason Leigh é uma atrizona e vive fazendo figuração de luxo nos filmes. Acho absurdo chamar uma atriz dessas pra um papel mínimo desses.
Essas reuniões em geral nunca me agradam... Sempre soa meio forçado sei lá... Essa foi a que mais gostei. Claro, os momentos emocionantes foram legais, mas o melhor sempre é ver esse elenco junto fazendo graça.
Você pode até não gostar de Friends, mas não tem como dizer que não é a maior série de todos os tempos. Não existe nenhuma série que tenha um público tão fiel e que depois de 20 anos ainda continue atraindo um público novo. Olha que não é a minha série favorita (apesar de gostar bastante), mas não tem como não reconhecer a grandeza dessa série.
O Culpado
3.0 451 Assista AgoraCansativo e desnecessário.
Acho que funcionaria melhor como um podcast ficcional...
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista AgoraA mitologia do Candyman é trazida de uma forma meio confusa, mas adorei todos os outros aspectos do filme.
O elenco é bom, o filme sabe construir bem tensão, etc.
A Menina que Matou os Pais
3.1 678 Assista AgoraFaltou abordar os acontecimentos após o crime, a frieza dela durante o julgamento, etc.
Achei fraco. Depois que vi os comentários, achei que o filme seria médio, mas a atuação da Carla Diaz sustentaria a história.
As pessoas, quando vêem uma atuação caricata, dizem que é novelesca, mas, sinceramente, as novelas da globo tem atuação bem menos afetada que da Carla Diaz. Muitas caras e bocas e pouquíssima sutileza. Na minha humilde opinião, a atuação tá nível Mutantes da Record.
Bo Burnham: Inside
4.3 109 Assista AgoraInside foi a produção mais legal que vi nesse estilo "produzido em confinamento". Na verdade, acho que foi o único nesse estilo que realmente gostei. kkkk
Ri e fiquei triste várias vezes então acho que o objetivo do especial foi atingido com sucesso. kkkk
As músicas são muito boas. Já procurei aqui pra escutar!
Par Perfeito
3.0 1,4K Assista AgoraÉ divertido. Gostei principalmente do meio do filme.
No início, demora muito pra história engatar, aí no final é tudo muito apressado.
A Noite do Jogo
3.5 672 Assista AgoraEu tô surpreso demais com esse filme. Não esperava que fosse tão bom.
É super bem filmado, o elenco tá ótimo e foge do óbvio das comédias.
Luca
4.1 769Eu amo a Itália, amo um coming of age e amo Pixar, não tinha como eu não gostar desse filme! haha
A Pixar sempre acerta, mas sempre acho mais emocionante os filmes que tem uma história mais simples como esse.
Silenzio, Bruno!
Caminhos da Memória
2.8 215 Assista AgoraPara o bem ou para o mal, lembra o estilo da diretora em Westworld.
A criação do universo é bem legal, mas, assim como na série dela, aqui ela complica coisas só pra dar uma impressão que a história é super complexa mesmo.
Apesar das motivações meio nada a ver (como o cara arriscar a vida 31308x pro um rolo), foi legal de assistir.
Cinderela
2.7 295 Assista AgoraFraco! A Camila Cabello é uma ótima cantora, mas como atriz deixa muito a desejar.
Até que tem alguns números musicais legais. Acho que a ideia de colocar músicas já conhecidas foi boa!
Não sei porque assisti esse filme pensando que a ideia original era ser protagonizado pela Camila e pelo Shawn, mas ele não topou. (Fonte: vozes da minha cabeça)
O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas
3.5 194 Assista AgoraPalm Springs com uma pegada mais teen.
Funciona muito bem!
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 894 Assista AgoraShang Chi tem uma excelente construção de universo.
Simu Liu se encaixa perfeitamente com o tom que o filme quer dar pro personagem.
Mas quem rouba a cena é a Awkwafina! Tem o tom cômico perfeito!
False Positive
2.5 26O final deixou a desejar, mas é até legalzinho.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraA pisada que esse filme deu no anterior! haha
Muito bom!
Missão: Impossível
3.5 516 Assista AgoraNão sei porquê, mas todo personagem do Tom Cruise acho meio irritante sei lá. kkkk
O filme é legal, tem vários momentos marcantes.
O plot twist do fim é meio previsível, mas acredito que na época do lançamento tenha sido um excelente plot twist.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraAchei o melhor filme ruim do ano. haha
É cheio de furos, mas ao mesmo tempo foi muito legal de assistir.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 953Formulaico demais, chato demais, longo demais.
Space Jam: O Jogo do Século
3.3 788 Assista AgoraFoi o primeiro filme que aluguei pra assistir na vida haha
Reassistir por conta do lançamento do novo...
Olha... tem umas coisas meio bobinhas. Mas acho que a Disney, Pixar, etc deixou a gente mal acostumado a ver animações cheias de profundidade. Acho que uma animação infantil feita exclusivamente para crianças tem seu valor.
O próprio humor dos Looney Tunes é bem infantil. Ex: Muitos adultos assistem Ricky & Morty, mas é muito difícil ter algum adulto que ainda goste de Pernalonga, porque realmente o humor é mais infantil.
Superman: O Filme
3.7 514 Assista AgoraAssistindo agora que tá na HBO Max...
Gostei, acho que poderia ter sido menor. Principalmente aqueles primeiros 50 minutos antes dele ir pra Metrópoles. Mas é um bom filme. Tinha visto na minha infância, mas não lembrava de nada.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraEsperava uma bomba, mas gostei bastante.
Só não curti muito o fim do filme.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraTava 0 empolgado pra esse filme e percebi que é porque o MCU nunca tinha desenvolvido bem a personagem. Ela tá em vários filmes meio que como uma figurante de luxo.
Dito isso, adorei demais o filme. E acho que a personagem merece.
Acho muito legal quando a Marvel traz algum elemento novo aos seus filmes. Nesse é um filme de heroína pautado num evento histórico (fim da Guerra Fria).
A Scarlett está muito boa, mas quem rouba a cena é a Florence Pugh. Espero vê-la em várias outras produções do MCU.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraÉ, Amy, tá na hora de trocar de agente... haha
Pelo que ouvi falar, eu ainda achei que seria pior.
O filme falha várias vezes ao construir a tensão. Quando tá começando a crescer, abruptamente cortam para uma nova cena e se perde a tensão mais uma vez.
E aquela sequência de perseguição é esdrúxula demais.
Apesar disso, a Amy Adams entrega demais na atuação. Pena que o filme não condiz com a atuação dela.
Sinceramente, eu achei que seria pior pelo que ouvi falar. Tem muitos defeitos, mas é até bom pra passar o tempo.
PS: A Jennifer Jason Leigh é uma atrizona e vive fazendo figuração de luxo nos filmes. Acho absurdo chamar uma atriz dessas pra um papel mínimo desses.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraAcho que essa franquia já deu o que tinha que dar.
Dá um susto aqui e ali, mas a história eu achei totalmente sem graça.
O Fantástico Sr. Raposo
4.2 930 Assista AgoraO enredo em si não me prendeu tanto assim, mas a animação tá linda demais. De encher os olhos.
Friends: A Reunião
4.3 330 Assista AgoraEssas reuniões em geral nunca me agradam... Sempre soa meio forçado sei lá...
Essa foi a que mais gostei.
Claro, os momentos emocionantes foram legais, mas o melhor sempre é ver esse elenco junto fazendo graça.
Você pode até não gostar de Friends, mas não tem como dizer que não é a maior série de todos os tempos. Não existe nenhuma série que tenha um público tão fiel e que depois de 20 anos ainda continue atraindo um público novo. Olha que não é a minha série favorita (apesar de gostar bastante), mas não tem como não reconhecer a grandeza dessa série.