cara, que série maravilhosa, só não dou 5 pq existe breaking bad :) Existem algumas mínimas falhas de continuidade/roteiro, mas nada que atinja a qualidade geral da série. Mads Mikkelsen. O que dizer? Acharia difícil achar alguém capaz de pegar um personagem como Hannibal depois do anthony hopkins, mas ele conseguiu, adorei mesmo. Estou absolutamente viciada.
Primeira e segunda temporada fecham redondinhas e com final impressionante. Na minha opinião a terceira ainda segunda e a quarta começa a cair.. Mas segunda maravilhosa.
Vicious (1ª Temporada)
4.3 94por mais que ame ian mckellen, achei as interpretações meio caricatas, não curto esse tipo de interpretação, infelizmente
Avatar: A Lenda de Aang (1ª Temporada)
4.5 208 Assista Agorameu deus, o final dessa primeira temporada na minha opinião é o melhor das 3, sem comentários. Fantástica!
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista Agoracara, que série maravilhosa, só não dou 5 pq existe breaking bad :)
Existem algumas mínimas falhas de continuidade/roteiro, mas nada que atinja a qualidade geral da série. Mads Mikkelsen. O que dizer? Acharia difícil achar alguém capaz de pegar um personagem como Hannibal depois do anthony hopkins, mas ele conseguiu, adorei mesmo.
Estou absolutamente viciada.
Dexter (3ª Temporada)
4.2 524 Assista Agora1ª, 2ª e 3ª temporadas são as melhores da série, depois decai
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755a primeira temporada é sensacional, a segunda acho que se perdeu um pouco..
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraA primeira temporada é de introdução, achei meio arrastada, mas quando decola vira o melhor roteiro de todos os tempos em séries.
Dexter (2ª Temporada)
4.5 552 Assista AgoraPrimeira e segunda temporada fecham redondinhas e com final impressionante. Na minha opinião a terceira ainda segunda e a quarta começa a cair.. Mas segunda maravilhosa.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista Agoragosto muito mesmo de Game of thrones, mas em comparação com a primeira temporada essa segunda parece um prólogo para a terceira. 3,5 :(