Uma palavra: Mogwai!!!!
pq, pq, pq, pq teve q ser cancelada???????
caramba, q saudades disso! q tenho q ver novo urgentemente.
nenhuma abertura me empolgava tanto como a desse desenho. o cara com aquela voz foda, dizendo: liga da justiça, sem limites. cara, eu parava tudo q estava fazendo pra ver isso.
uia, não sabia q tinha um versão diferente da de 80.
caraca, isso muito divertido.
deveria ter o space ghost aos relacionados.
um desenho inteligente, é o q falta hj em dia.
não sou muito fã de deselhos japa, mas me impressionou em tudo, nota 10.
essas vinte sete pessoas aí ao lado, assistiram e agora marcam como "quem não quer ver", vai entender, né?
nunca vi. mas pela tiazinha, meu!
me lembro q acordava cedo aos sábados pra assistir no warner channel, bons tempos.
a melhor série q já vi ao lado de rescue me e friday night lights.
fecha meu top 3, com friday night lights e lost.
ultimamente, estão cancelando muitas séries. medo!
q grande foste este homem da maloca.
elis cantava muito, sem dúvida alguma. mas nara leão fez mais por este país e pela música.
nara é a melhor. supera a maysa e elis.
porra, eu estava gostando pacas.
uma pena ter sido cancelada.
ao lado de lost, a melhor série q já vi.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Les Revenants: A Volta dos Mortos (1ª Temporada)
4.5 318Uma palavra: Mogwai!!!!
Pushing Daisies (1ª Temporada)
4.4 194pq, pq, pq, pq teve q ser cancelada???????
Mission Hill
4.5 58caramba, q saudades disso! q tenho q ver novo urgentemente.
Liga da Justiça Sem Limites (1ª Temporada)
4.2 57 Assista Agoranenhuma abertura me empolgava tanto como a desse desenho. o cara com aquela voz foda, dizendo: liga da justiça, sem limites. cara, eu parava tudo q estava fazendo pra ver isso.
O Iluminado
3.6 317uia, não sabia q tinha um versão diferente da de 80.
Space Ghost de Costa a Costa (1ª Temporada)
3.9 14 Assista Agoracaraca, isso muito divertido.
Harvey, o Advogado (1ª Temporada)
4.2 8 Assista Agoradeveria ter o space ghost aos relacionados.
Harvey, o Advogado (1ª Temporada)
4.2 8 Assista Agoraum desenho inteligente, é o q falta hj em dia.
Nana
4.6 108não sou muito fã de deselhos japa, mas me impressionou em tudo, nota 10.
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791essas vinte sete pessoas aí ao lado, assistiram e agora marcam como "quem não quer ver", vai entender, né?
As Aventuras de Tiazinha
2.0 44nunca vi. mas pela tiazinha, meu!
Freakazoid - Alto Forte e Maluco
4.0 49 Assista Agorame lembro q acordava cedo aos sábados pra assistir no warner channel, bons tempos.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista Agoraa melhor série q já vi ao lado de rescue me e friday night lights.
Esquadrão Resgate (1ª Temporada)
3.9 17fecha meu top 3, com friday night lights e lost.
V – Visitors (2ª Temporada)
3.7 226ultimamente, estão cancelando muitas séries. medo!
Por Toda a Minha Vida: Adoniran Barbosa
4.1 23q grande foste este homem da maloca.
Por Toda a Minha Vida: Elis Regina
4.1 28elis cantava muito, sem dúvida alguma. mas nara leão fez mais por este país e pela música.
Por Toda a Minha Vida: Nara Leão
4.1 11nara é a melhor. supera a maysa e elis.
O Evento (1ª Temporada)
3.5 72porra, eu estava gostando pacas.
Trust Me
4.1 5uma pena ter sido cancelada.
Friday Night Lights (1ª Temporada)
4.6 40 Assista Agoraao lado de lost, a melhor série q já vi.