As pessoas em plena sanidade são acusadas de loucas, e os realmente loucos são datados de normais. No livro "Holocausto Brasileiro" o assunto é muito mais aprofundado, levando em conta que o tempo de pesquisa foi maior. Esse filme, mesmo que forte, é bem leviano se formos comparar. Queriam curar quem se os doentes estavam bem? Uma atrocidade tremenda que custou a vida de muitos.
No sense, mas o que contava na época era todo esse experimento de animação que apesar dos poucos recursos, deu muito certo. E muito trabalho, claro. Se liguem que no final do curta explica como fizeram.
Em Nome da Razão
4.4 67As pessoas em plena sanidade são acusadas de loucas, e os realmente loucos são datados de normais. No livro "Holocausto Brasileiro" o assunto é muito mais aprofundado, levando em conta que o tempo de pesquisa foi maior. Esse filme, mesmo que forte, é bem leviano se formos comparar.
Queriam curar quem se os doentes estavam bem? Uma atrocidade tremenda que custou a vida de muitos.
O Barco
4.0 7 Assista AgoraVertigem
Um Estranho na Porta
3.6 12Link pra assistir: http://26th.abcsofdeathpart2.com/entry/m-is-for-mailbox/
Ferraduras Modernas
4.0 3Muito bom!
A cena dele mostrando as ferraduras pro cavalo é demais!! HAHAHA
Solo
3.3 3Solidão...
Sonho e Realidade
3.9 8Roteiro um tanto evasivo, mas mesmo assim é um bom filme e já vale pelo final
I missed, unfortunately... forgive me. How shall we put it right?
O Coelho de Sevilha
4.4 49http://vimeo.com/2909820
Eletrocutando um Elefante
1.2 22Humanos...
Feeding the Doves
3.4 9Em tão poucos segundos e mesmo com toda a simplicidade, o curta conseguiu ser poético. Muito bonito.
Fatima's Coochee-Coochee Dance
3.3 3https://www.youtube.com/watch?v=AxLJJK_ZQyM
O Beijo
3.6 28Link https://www.youtube.com/watch?v=IUyTcpvTPu0
Carlitos Boêmio
4.2 34http://www.youtube.com/watch?v=i2MF29gsokM
Touch of Evil: Gary Oldman
3.8 8Gary Oldman é ótimo até mesmo sendo uma marionete.
Touch of Evil: Brad Pitt
3.9 17David Lynch approves it
Fui Comprar Cigarros
3.7 38Dizem que é preciso se perder pra se encontrar, mas eu já to me perdendo há muito tempo"
Place des Cordeliers à Lyon
3.5 10Ah, Lumière!!
The Hasher's Delirium
3.1 9Por um momento eu pensei que era o Nosferatu se formando.
Fantasmagorie
4.0 30No sense, mas o que contava na época era todo esse experimento de animação que apesar dos poucos recursos, deu muito certo. E muito trabalho, claro. Se liguem que no final do curta explica como fizeram.
Joana D'arc
3.8 9Final épico e místico.
O Monstro
3.9 30Não é o melhor do Melies, mas é muito bom também, principalmente o final.
Como Eu Descobri as Garotas
3.1 16"... mas em vários aspectos as coisas não mudaram muito."
Maniac
3.7 11Estou sem palavras para expressar o quão real foram essas cenas. Muito foda mesmo!
Mona Lisa
3.3 19Alguém tem um link?
Fausto e Marguerite
3.0 7Divertido