Um filme que retrata bem o que pode acontecer com a humanidade e sem viajar mt com possibilidades impossíveis, pelo contrario tudo que passa nesse filme é possível de acontecer!
Filmão!!! Fui ao cinema pra ver Contagio e não tinha mais a sessão e falamos " Ah vamo ver esse filme zuado ai do Timberlake" e que surpresa! história mt boa. Adorei a ideia do filme.
Apesar de muita gente falar mau dessa franquia eu estou gostando mt desta adaptação e gosto mais por não ser igual aos jogos, porque se fosse exatamente igual perderia a graça do filme pois saberia tudo que iria acontecer, estou gostando do rumo que a historia esta tomando no cinema.
Contágio
3.2 1,8KUm filme que retrata bem o que pode acontecer com a humanidade e sem viajar mt com possibilidades impossíveis, pelo contrario tudo que passa nesse filme é possível de acontecer!
O Preço do Amanhã
3.6 2,9KFilmão!!!
Fui ao cinema pra ver Contagio e não tinha mais a sessão e falamos " Ah vamo ver esse filme zuado ai do Timberlake" e que surpresa! história mt boa. Adorei a ideia do filme.
11-11-11
1.6 1,1KQue filmezinho exótico viu...
To pra ver uma merda maior que essa!
Os Vingadores
4.0 6,9KSem comentários...
Simplesmente perfeito!
Prometheus
3.1 3,4KNão entendo pq o povo desse a lenha nesse filme.
Eu gostei!
O Vingador do Futuro
3.0 1,6Kcomo na maioria dos Ramakes esse não superou o original...
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0KApesar de muita gente falar mau dessa franquia eu estou gostando mt desta adaptação e gosto mais por não ser igual aos jogos, porque se fosse exatamente igual perderia a graça do filme pois saberia tudo que iria acontecer, estou gostando do rumo que a historia esta tomando no cinema.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2KQuero ver só por causa do Z
Matrix Reloaded
3.7 850 Assista AgoraO melhor dos 3 na minha opinião.
FlashForward (1ª Temporada)
3.9 155Série mt boa, pena não ter uma continuação descente...
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 870Segue a tendencia do Crepusculo só que mt melhor!
Trama bem elaborada e vários elementos que tornam a série unica.
Lost (6ª Temporada)
3.9 1KA série que me despertou o vicio em assistir loucamente eps pós eps.
Pena que o final é meia boca....
True Blood (3ª Temporada)
4.1 497Boa temporada!
Russell Edgington rouba a cena nessa temporada!!
Mt bom.
Fronteiras (4ª Temporada)
4.4 304O fóda dessa série é que tem mt filler....
Não sei se tenho coragem de continuar assistindo.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6KSérie TOP!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3KEssa temporada foi um grande filler.....