Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > prica_bf
são paulo (BRA)
Usuária desde Fevereiro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Priscila Bulbarelli

    Mais uma vez o Brasil surpreendendo... esse ano só foi coisa boa!!

    'De onde eu te vejo' é poético, é suave, é engraçado, é sobre aquele amor puro e verdadeiro que só percebe o quanto é amor quando distancia e dá um tempo pra respirar. Essa sem dúvida foi uma das melhores histórias de amor que eu vi em formato de cinema, sem muitos clichês e com muitas verdades ditas ou sentidas.

    Amei demais esse filme!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Priscila Bulbarelli

    "FILME BRASILEIRO É RUIM!"

    Elena só queria que a dor parasse, que a tristeza fosse embora e deixasse o coração.
    Elena é poesia, é amor, é dor, é tristeza, é vida, é um reflexo de nós, é reflexo de si mesma.
    Elena trás a tona todo o sentimento de quem já quis parar a dor, de quem também perdeu alguém tentando fazer a dor parar por conta própria, tentando descansar, assim Petra é um pouco de nós, alguém tentando entender os motivos da vida, ou, talvez, esteja equivocada, talvez Petra só quis ser doce, suave, sensível, só quis dedicar sua arte para Elena pra lembrá-la, pra esquecer, pra fazer a dor passar, talvez só foi para curar.
    Elena é visceral, é dolorido, é arrebatador... e só pode falar isso com tanta propriedade, quem não costuma se deixar chorar assistindo filmes e quem chorou de soluçar com Elena.

    "[...] pouco a pouco as dores viram água, viram memória. As memórias vão com o tempo, se desfazem, mas algumas não encontram consolo, só algum alivio nas pequenas brechas da poesia. Você... é a minha memória inconsolável, feita de pedra e de sombra. E é dela que tudo nasce e dança"

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Priscila Bulbarelli

    Um filme incrível do começo ao fim. Com um roteiro muito bem construído, uma linda fotografia e edição sensacional.
    Esse filme vai além das distopias clássicas e trata também de amor incondicional entre mãe e filho. Achei incrível a forma como "separaram" realidade de fuga/ fantasia e como fizeram essas transições no filme.
    Recomendo muito!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/