Decepcionante ainda mais por ter esperado tanto tempo em vão. Não tenho o que me queixar quanto ao elenco. Musical cansativo, chato. As cenas dos gigantes tratando João e o pé de Feijão tão obscuras não sei se foi preguiça do estúdio de ilustração ou má vontade do diretor em não trazer cenas mais claras, com mais detalhes definindo melhor os atores. Péssimo.
Confesso que na escolha de Whiplash pra assistir na madrugada não era muito minha vibe depois do ultimo filme que vi com Miles Teller ter sido Two Night Stand. Ótimo ator em Two Night Stand mas não estava afim de ver mais uma de suas atuações porém resolvi arriscar. Acho que foi a melhor escolha que eu poderia ter feito. Minha relutância ao assistir o filme foi também devido ao meu preconceito com Jazz. Particularmente nunca gostei muito do estilo e acabei ficando apaixonada pela dedicação de um estudante de música apaixonado e tão dedicado pelo ritmo. Impossível não se emocionar!
Percebo que o que muitos chamam de atuação péssima é nada mais nada menos do que o mesmo modo de sempre da Kristen atuar. Gostar do trabalho dela é uma questão de gostar de quem ela é pois de todos os filmes em que já a vi atuar não vejo muita diferença nas atuações e sinceramente não acho isso ruim, apenas gosto do modo e de quem ela é até o momento. Camp X-Ray me irritou bastante no começo mas me surpreendeu muito ao decorrer do filme. O final do filme me deixou com um pensamento muito forte de que "somos todos humanos".
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4KChato, incrivelmente chato ou eu que não tive sensibilidade o suficiente pra esse filme.
Caminhos da Floresta
2.9 1,7KDecepcionante ainda mais por ter esperado tanto tempo em vão. Não tenho o que me queixar quanto ao elenco. Musical cansativo, chato. As cenas dos gigantes tratando João e o pé de Feijão tão obscuras não sei se foi preguiça do estúdio de ilustração ou má vontade do diretor em não trazer cenas mais claras, com mais detalhes definindo melhor os atores. Péssimo.
Apenas Duas Noites
3.3 359 Assista grátisDivertidíssimo!
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1KConfesso que na escolha de Whiplash pra assistir na madrugada não era muito minha vibe depois do ultimo filme que vi com Miles Teller ter sido Two Night Stand. Ótimo ator em Two Night Stand mas não estava afim de ver mais uma de suas atuações porém resolvi arriscar. Acho que foi a melhor escolha que eu poderia ter feito. Minha relutância ao assistir o filme foi também devido ao meu preconceito com Jazz. Particularmente nunca gostei muito do estilo e acabei ficando apaixonada pela dedicação de um estudante de música apaixonado e tão dedicado pelo ritmo. Impossível não se emocionar!
A Pequena Morte
3.7 248Divertidíssimo!
Everly: Implacável e Perigosa
2.8 103Uma palavra: Assistam! hahahhahaa Filme hilário que conseguiu me prender do começo ao fim. :)
Marcados Pela Guerra
3.6 423Percebo que o que muitos chamam de atuação péssima é nada mais nada menos do que o mesmo modo de sempre da Kristen atuar. Gostar do trabalho dela é uma questão de gostar de quem ela é pois de todos os filmes em que já a vi atuar não vejo muita diferença nas atuações e sinceramente não acho isso ruim, apenas gosto do modo e de quem ela é até o momento.
Camp X-Ray me irritou bastante no começo mas me surpreendeu muito ao decorrer do filme. O final do filme me deixou com um pensamento muito forte de que "somos todos humanos".
Amaldiçoado
3.0 1,2KQue filme bosta! kkkkkkkkk
Toda Forma de Amor
4.0 1,0KUm dos filmes mais maravilhosos que já vi!