Gostei demais. Não esperava a atuação do Miles Teller ser tão boa pois havia visto ele em outros tipos de filme e me surpreendi. O JK Simmons nem se fala. Achei tudo muito bom. Me prendeu.
O figurino, a trilha, as paisagens são lindas. Mas em alguns momentos o filme é meio parado, e só fica rápido bem pro final. Sem deixar de ser ótimo, é claro.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraGostei demais. Não esperava a atuação do Miles Teller ser tão boa pois havia visto ele em outros tipos de filme e me surpreendi. O JK Simmons nem se fala. Achei tudo muito bom. Me prendeu.
O Fantástico Sr. Raposo
4.2 935 Assista AgoraMaravilhoso assim como todo trabalho do Wes Anderson.
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraPrefiro o primeiro, mas esse também é muito bom.
Versos de um Crime
3.6 666 Assista AgoraAmo Beat Generation, então amei.
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraQue preguiça zzzzz Essa menina não me convenceu.
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraGostei bastante. Roteiro legal, e cast ótimo.
Submarine
4.0 1,6K Assista AgoraTodo lindo. Parabéns Ayoade.
Uivo
3.8 215 Assista AgoraFascinante. John Hamm e James Franco estavam perfeitos. O final com o próprio Allen cantando foi lindo.
Noite de Ano Novo
3.1 1,2K Assista AgoraShow de bons e famosos atores com histórias legais.
O Garoto de Liverpool
3.8 1,0K Assista grátisMuitíssimo bom.
Ela Dança, Eu Danço 3
3.5 455 Assista AgoraA história é previsivel, mas os personagens e as coreografias são ótimas.
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraEncantador. Lindíssimo.
Tempo de Glória
3.8 125Fantástico. Ótimas atuações de Denzen Washington, Matthew Broderick e Morgan Freeman.
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraHistória muito bonita.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraMagnífico. Todas as referências são maravilhosas.
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista AgoraO figurino, a trilha, as paisagens são lindas. Mas em alguns momentos o filme é meio parado, e só fica rápido bem pro final. Sem deixar de ser ótimo, é claro.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraJoss Whedon é foda, os atores são foda, o filme é demais.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraAdorei. Agora fico na espera de Avengers.
Esperar para Sempre
3.3 995Lindinho. O Will era um fofo e a personagem da Rachel Bilson um saco. Além do que ela não trabalha muito bem.
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraAchei fofo, eles ficaram muito bem juntos. E a trilha sonora é ótima :)
Submarine
4.0 1,6K Assista AgoraLink pra download cadê? )):
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista AgoraBom, seguiu a linha do primeiro. Foi engraçado demais. Mas o 1 ainda é melhor. Destaque pra trilha maravilhosa com Kanye West.
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraLindo lindo. Me senti mal por ter demorado tanto a ver.
Hotel Ruanda
4.1 628 Assista AgoraAssisti no colégio e pra falar a verdade, gostei bastante.