Orgulho e Preconceito

2005

Pride & Prejudice

• Orgulho & Preconceito - Brasil

O maior sonho da Sra. Bennet (Brenda Blethyn), mãe de cinco filhas, é ver suas meninas casadas e com uma vida confortável. Quando o Sr. Bingley (Simon Woods) se muda para perto de sua casa, ela vê a oportunidade de um marido para sua mais velha e mais bela filha, Jane (Rosamund Pike).
Durante um baile, a intrépida senhora faz questão de se apresentar e apresentar sua família, e assim fica conhecendo Bingley, sua irmã Caroline (Kelly Reilly) e seu melhor amigo, Sr. Darcy (Matthew Macfadyen). De cara, a segunda menina Bennet, Elizabeth (Keira Knightley), tem uma má impressão de Darcy devido à algumas coisas que escuta e que lhe dizem respeito. Após o baile o destino proporciona vários encontros entre os dois, que se estranham cada vez mais.
Baseado no romance homônimo de Jane Austen.

10 de Fevereiro de 2006

Elenco de Orgulho e Preconceito