Conexão com os personagens, e isso! Não tem nenhuma. Não aprofundou, não fez com que o telespectador mergulhasse e ficasse de fato curioso com o desfecho que viria, uma decepção pra mim.
Doeu ver o que fizeram nesse filme! Pra mim nada funcionou, absolutamente nada. Foi muito pior do que eu esperava, no 4 eles conseguiram segurar bem a peteca e manter um filminho gostoso de assistir mas esse foi de doer viu.
Dá uma angústia em ver a luta deles, a dificuldade para serem ouvidos em algo que claramente no mais tardar iria afetar o mundo inteiro. Admiração e gratidão a essas pessoas que lutaram bravamente para que conseguíssemos o direito de viver/sobreviver a esse vírus.
Esse foi um dos filmes que mais se repetiu dentro da minha casa quando eu tinha meus 6 anos de idade e só hoje eu fui assistir com atenção e que puta final e que puta cena do carro com a mãe.
A única coisa que senti falta foi o que o colega disse logo abaixo, um embate maior e mais foda entre mulher maravilha e mulher leopardo, fora isso eu amei.
Sensacional ver todos os perrengues e pedacinhos de vitória deles!!! Fiquei triste com a morte de um deles devido a essa doença maldita mas achei bem legal.
Já assisti dois documentários sobre ela e esse aborda uns detalhes de se partir o coração. Não acho que seja o melhor mas ele mostrou uns pontos na “queda dela que pra ela deve ter sido tão difícil de lidar.
Nossa, ainda bem que na época das locadoras eu não aluguei esse filme, pq era louco pra assistir só por causa da Jennifer. Assisti hoje e achei péssimo, fiquei igualzinho a uma colega aí abaixo. "Esperando o filme comecar"
Red: Crescer é uma Fera
3.9 554 Assista AgoraPra mim um dos melhores lançados ultimamente pela pixar, amei ver os atritos entre mãe e filha.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraSó não gostei do que fizeram com a mulher gato, MUITO donzela em perigo e a Zoe é ótima ):
Morte no Nilo
3.1 351 Assista AgoraConexão com os personagens, e isso! Não tem nenhuma. Não aprofundou, não fez com que o telespectador mergulhasse e ficasse de fato curioso com o desfecho que viria, uma decepção pra mim.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraDoeu ver o que fizeram nesse filme! Pra mim nada funcionou, absolutamente nada. Foi muito pior do que eu esperava, no 4 eles conseguiram segurar bem a peteca e manter um filminho gostoso de assistir mas esse foi de doer viu.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraPesado!!!! Hugh Jackman maior e melhor.
Como Sobreviver a uma Praga
4.2 22Dá uma angústia em ver a luta deles, a dificuldade para serem ouvidos em algo que claramente no mais tardar iria afetar o mundo inteiro. Admiração e gratidão a essas pessoas que lutaram bravamente para que conseguíssemos o direito de viver/sobreviver a esse vírus.
Cazuza: O Tempo Não Pára
3.6 977 Assista AgoraAchei tão raso, acabou e fiquei querendo mais .. Nao sei.
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraEsse foi um dos filmes que mais se repetiu dentro da minha casa quando eu tinha meus 6 anos de idade e só hoje eu fui assistir com atenção e que puta final e que puta cena do carro com a mãe.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraA única coisa que senti falta foi o que o colega disse logo abaixo, um embate maior e mais foda entre mulher maravilha e mulher leopardo, fora isso eu amei.
O Despertar da Bela Adormecida
4.2 37 Assista AgoraSensacional ver todos os perrengues e pedacinhos de vitória deles!!! Fiquei triste com a morte de um deles devido a essa doença maldita mas achei bem legal.
Os Órfãos
1.8 365nota DÓ .. Que filme horrível.
Whitney Houston: Para Sempre
2.6 1Já assisti dois documentários sobre ela e esse aborda uns detalhes de se partir o coração. Não acho que seja o melhor mas ele mostrou uns pontos na “queda dela que pra ela deve ter sido tão difícil de lidar.
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraEsse filme botou o aquariano seco aqui pra chorar. Gente, que forte viu.
Milagres do Paraíso
4.0 388 Assista AgoraJennifer Garner, ícone!!! Amo tudo nessa mulher.
Pegar e Largar
3.0 221 Assista AgoraNossa, ainda bem que na época das locadoras eu não aluguei esse filme, pq era louco pra assistir só por causa da Jennifer. Assisti hoje e achei péssimo, fiquei igualzinho a uma colega aí abaixo. "Esperando o filme comecar"
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraQue saudade de assistir um filme do gênero tão bom quanto esse. Tensão do início ao fim!!!
Em Busca de um Assassino
2.7 132 Assista AgoraFui assistir por causa da Jessica e por consequência pelo elenco e me decepcionei, que bomba viu.
O Dono da Festa
2.8 161 Assista AgoraDos filmes do gênero esse foi o mais chato que tive o desprazer de assistir.
A Grande Jogada
3.7 342 Assista AgoraO sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo.
TupiniQueens
4.1 12Queria tanto assistir, mas não acho em lugar nenhum.
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraEssa trilha sonora, a Margot, AAAAA ❤️
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraObra prima do terror, um dos melhores que já tive o prazer de assistir e isso é se não é meu favorito do gênero.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraPuta que pariu nessa conversa final de pai e filho!!! Que paizão, que diálogo. Eu quero gravar essa cena no meu coração.
DC Showcase: Mulher-Gato
3.7 30Dona de Gotham! Assisti e fiquei querendo mais 🖤