Muuuuuito boa... estava carente de novos episódios de Black Mirror, até encontrar essa série massa, que nada mais é que um "Black Mirror das antigas"...
Cheia de pontas soltas, más atuações e efeitos horríveis... mas, gostei pra caramba!!! Eita seriezinha ruim que prende a gente, sô! Rsrs. Ps.: E, aguardando a terceira temporada...kkk.
Que série extraordinária! Um mestre em filosofia nada ortodoxo, que encanta e apaixona seus alunos... que feliz acaso, encontrar essa série na Netflix!
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraQue série bacana! Sempre tive vontade de assistir Breaking Bad e fiquei enrolando... começarei logo após terminar esta série!
McMafia (1ª Temporada)
3.7 20Série muito bacana com brasileiro no elenco!
Between (1ª Temporada)
3.0 100 Assista AgoraPois É! Eu gostei...rsrs.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Tão boa quanto a primeira...
Luke Cage (2ª Temporada)
3.5 147Sequência melhor que a primeira temporada.
The Orville (1ª Temporada)
4.0 39 Assista AgoraMe divertindo assistindo...
Mão de Deus (2ª Temporada)
3.7 9 Assista AgoraMuito boa! Boas atuações, com várias reviravoltas... gostei bastante...
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 608Grandes atuações... ótimo roteiro... e vamos seguindo...
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 647Manteve o excelente roteiro e as grandes atuações. Incrível!
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KO que o Freddie peca em mas atuações, sobra na atuação impecável da Vera Farmiga! Que série! Seguindo para a 2° temporada.
Mão de Deus (1ª Temporada)
3.9 18Curti bastante!
Philip K. Dick's Electric Dreams (1ª Temporada)
4.0 112Muuuuuito boa... estava carente de novos episódios de Black Mirror, até encontrar essa série massa, que nada mais é que um "Black Mirror das antigas"...
Zoo (2ª Temporada)
3.4 26Cheia de pontas soltas, más atuações e efeitos horríveis... mas, gostei pra caramba!!! Eita seriezinha ruim que prende a gente, sô! Rsrs. Ps.: E, aguardando a terceira temporada...kkk.
Zoo (1ª Temporada)
3.5 87 Assista AgoraRoteiro bacana... andamento um pouco cansativo mas, no geral, entre um cochilo e outro, gostei...
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KAchei bacana... me perdi no decorrer um pouco, mas peguei o entendimento da trama no final. Rumo a segunda temporada!
Love (2ª Temporada)
3.7 151 Assista AgoraSó o amor mesmo...rs
Love (1ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraGostei bastante... sem muita promessa; desprendida... bacana!
Travelers (2ª Temporada)
3.8 42 Assista AgoraComeçou meio devagar mas deixou no final uma expectativa para a terceira temporada.
Merlí (1ª Temporada)
4.5 220Que série extraordinária! Um mestre em filosofia nada ortodoxo, que encanta e apaixona seus alunos... que feliz acaso, encontrar essa série na Netflix!
O Ministério do Tempo (2ª Temporada)
4.3 14Seguiu a qualidade da primeira! Série muito boa!
O Ministério do Tempo (1ª Temporada)
4.1 27Muito bacana! Só gostaria de conhecer mais sobre a história e os personagens da Espanha, pois muitas vezes fico perdido no "Quem é quem..."...rsrs.
Glitch (2ª Temporada)
3.4 58 Assista AgoraExplicou alguma coisa, mas faltou algo... esperando a terceira...
Glitch (1ª Temporada)
3.6 123 Assista AgoraBem interessante
Sete Segundos
4.1 101 Assista AgoraA realidade nua e crua! Grandes atuações, que série!!!