O filme é bom, tem cenas de violência muito bem feitas, é tenso porem me incomoda MUITO, um idoso, cego, ter super poderes contra diversos homens armados, por mais que tenha sido do Navy SEALs. Isso é completamente absurdo!
Mais um filme Francês muito bacana! Vale destacar as atuações boas e convincentes.
Não entendo a galera falando do roteiro, historias rasas, se o filme é baseado em fatos reais. Tudo bem que alguma coisa é ficcção mas não se pode mudar muita coisa de um roteiro baseado em fatos, sem lógica!
A série é bacana mas tem seus problemas! Ela começa bem envolvente mas com o passar do tempo oscila um pouco, partes ficam confusas e o desfecho não achei bacana.
Creio que pelo tempo, não terá uma segunda temporada e isso é uma pena por conta do final completamente aberto desta temporada.
Rapaz, estamos falando de um idoso com seu 70 e poucos anos, fugindo de jovens na neve? Pelo amor de Deus! Que roteiro bobo, chulo, atuações grotescas, com um final terrível,uma verdadeira piada!
Sem duvidas a primeira temporada foi alto nível e esta não fluiu no mesmo ritmo mas ainda assim é uma excelente série! Atuações sensacionais e ótima trilha sonora.
Tinha tudo para ser um filme excelente mas estragaram o filme! Uma temática super interessante mas sem nenhum contexto, totalmente vago, nenhuma explicação. Incrível como conseguem estragar boas ideias.
Essa série deixou de ser entretenimento, agora se trata apenas de lucro. Não tem mais para onde ir, o roteiro desta parte 5 foi lentíssimo, super sem sal, aquela guerra absurdamente sem lógica dentro do banco teve mais tiros que todos os filmes do Liam Neeson, Charles Bronson, mais tiros que qualquer filme de guerra que exista, mais tiros que a série Banshee, bicho!!! Ridículo!!! Um excesso de volta ao tempo, insistindo no Berlim, que realmente foi um baita ator para a série mas já deu!!
Tudo bem que Omar é um ator incrível e mandou super bem nesta série mas estragaram o filme com o excesso de "pastelão", excesso de absurdos. O cara é uma mistura de MacGyver com David Copperfield.
Irrita o cara sempre conseguir tudo, saber tudo, fazer tudo. Pelo amor de Deus, roteirista!
Série maravilhosa! Atuações espetaculares com um roteiro bem limpo e amarrado.
Me incomodou um pouco essa amizade entre uma diretora de um presidio e um detento, 6 meses que se conheciam pareciam 40 anos de amizade, ou seja, nada comum.
Obs: Joy Bryant é um verdadeiro espetáculo de mulher!
Que série!!! A série te prende, te envolve, te deixa curioso, te faz pensar em vários possíveis assassinos, atuações ok, alguns pequenos deslizes mas nada que atrapalhe a obra.
Infelizmente não gostei muito dX culpadX, achei que forçaram um pouquinho de nada mas foi um plot pesado!
Gostei do filme! Como sempre a Vera e o Patrick destruindo na atuação!
As pessoas tem que entender que é um filme baseado em fatos reais, não adianta inventar coisas, criar uma fantasia uma fantasia. Tanta critica negativa, um pena!
Cara, a série começa bem bacana mas depois é muito blablabla. Assisti porque me chamou atenção o Lior que, além de atuar, é o roteirista e produtor. Ele deu show na série Fauda mas nesta série aqui, deixou a desejar. Seu personagem é MUITO chato, o cara mata e arrisca sua vida por uma pessoa desconhecida e que já está morta. Muita coisa sem lógica, sem sentido e várias vezes a historia fica confusa.
Sinceramente não cabia uma segunda temporada, bem desnecessário. Dava muito bem para ter um desfecho nesses episódios. Péssimo final!
Tão razoável quanto o primeiro. Dois filmes, uma deixa para um terceiro e nem sinal de uma DICA para a explicação desses bichos grotescos. Sem sentido...
Não curti! Quase 2 horas de filme com altos absurdos, atuações medianas, envolveram uma questão política que não se encaixou no filme e ainda foi revelado um homem pássaro no final. Pelo amor de Deus...! Única coisa que gostei foi da trilha sonora.
O Homem nas Trevas 2
3.0 464 Assista AgoraO filme é bom, tem cenas de violência muito bem feitas, é tenso porem me incomoda MUITO, um idoso, cego, ter super poderes contra diversos homens armados, por mais que tenha sido do Navy SEALs. Isso é completamente absurdo!
BAC Nord: Sob Pressão
3.5 41 Assista AgoraMais um filme Francês muito bacana! Vale destacar as atuações boas e convincentes.
Não entendo a galera falando do roteiro, historias rasas, se o filme é baseado em fatos reais. Tudo bem que alguma coisa é ficcção mas não se pode mudar muita coisa de um roteiro baseado em fatos, sem lógica!
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraUma série incrível!!! Uma pena que matei a charada do anfitrião logo no inicio.
Apenas achei desnecessário o personagem do policial, não agregou em nada, não fez muito sentido.
Não Fale com Estranhos
3.4 184É mais ou menos! Seria muito melhor se não tivesse uma quantidade absurda de personagens e historias, pior ainda deixar tantas coisas vagas.
Borderliner (1ª Temporada)
3.3 30A série é bacana mas tem seus problemas! Ela começa bem envolvente mas com o passar do tempo oscila um pouco, partes ficam confusas e o desfecho não achei bacana.
Creio que pelo tempo, não terá uma segunda temporada e isso é uma pena por conta do final completamente aberto desta temporada.
Perseguição na Neve
2.2 52 Assista AgoraRapaz, estamos falando de um idoso com seu 70 e poucos anos, fugindo de jovens na neve? Pelo amor de Deus! Que roteiro bobo, chulo, atuações grotescas, com um final terrível,uma verdadeira piada!
Operação Ecstasy (2ª Temporada)
3.5 18 Assista AgoraSem duvidas a primeira temporada foi alto nível e esta não fluiu no mesmo ritmo mas ainda assim é uma excelente série! Atuações sensacionais e ótima trilha sonora.
King: Uma História de Vingança
3.1 108 Assista AgoraNão curti! Achei muito fraco, atuações meia boca, pouca ação e muito dialogo para a temática.
Asfalto de Sangue
3.0 46Não dava nada por este filme mas me surpreendeu bastante! Muito bacana, atuações convincentes e roteiro bem amarrado! Vale a pena assistir!
Caça Invisível
2.1 164 Assista AgoraTinha tudo para ser um filme excelente mas estragaram o filme! Uma temática super interessante mas sem nenhum contexto, totalmente vago, nenhuma explicação. Incrível como conseguem estragar boas ideias.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraEssa série deixou de ser entretenimento, agora se trata apenas de lucro. Não tem mais para onde ir, o roteiro desta parte 5 foi lentíssimo, super sem sal, aquela guerra absurdamente sem lógica dentro do banco teve mais tiros que todos os filmes do Liam Neeson, Charles Bronson, mais tiros que qualquer filme de guerra que exista, mais tiros que a série Banshee, bicho!!! Ridículo!!! Um excesso de volta ao tempo, insistindo no Berlim, que realmente foi um baita ator para a série mas já deu!!
Lupin (Parte 2)
4.0 161Pior que a 1º Temporada, que já não me agradou pelo excesso absurdo de coisas sem noção. Nesta aqui temos MUITO mais coisas sem noção.
O absurdo maior é o cara ter um biotipo totalmente diferenciado mas ele SEMPRE consegue passar despercebido com os disfarces ridículos. Meu pai...!
Vale ressaltar que Omar é um excelente ator!
Lupin (Parte 1)
4.0 332Tudo bem que Omar é um ator incrível e mandou super bem nesta série mas estragaram o filme com o excesso de "pastelão", excesso de absurdos. O cara é uma mistura de MacGyver com David Copperfield.
Irrita o cara sempre conseguir tudo, saber tudo, fazer tudo. Pelo amor de Deus, roteirista!
For Life - Lutando Por Justiça (1ª Temporada)
4.2 29Série maravilhosa! Atuações espetaculares com um roteiro bem limpo e amarrado.
Me incomodou um pouco essa amizade entre uma diretora de um presidio e um detento, 6 meses que se conheciam pareciam 40 anos de amizade, ou seja, nada comum.
Obs: Joy Bryant é um verdadeiro espetáculo de mulher!
Clickbait (1ª Temporada)
3.6 203Que série!!! A série te prende, te envolve, te deixa curioso, te faz pensar em vários possíveis assassinos, atuações ok, alguns pequenos deslizes mas nada que atrapalhe a obra.
Infelizmente não gostei muito dX culpadX, achei que forçaram um pouquinho de nada mas foi um plot pesado!
Enfim, vale muito a pena!!!
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraGostei do filme! Como sempre a Vera e o Patrick destruindo na atuação!
As pessoas tem que entender que é um filme baseado em fatos reais, não adianta inventar coisas, criar uma fantasia uma fantasia. Tanta critica negativa, um pena!
Ascensão do Cisne Negro
2.6 94 Assista AgoraSão 2 horas de pura bobagem! O personagem Tom já pode entrar no próximo filme da Marvel. Ele é simplesmente imbatível, ele sobrevive a TUDO!
E esse dialogo final, dentro do carro? Pelo amor de Deus!!!
Ilha de Segredos
2.3 83 Assista AgoraBem razoável e muito previsível. Gostei muito da atuação da Alice Dwyer.
Hit & Run (1ª Temporada)
3.2 11Cara, a série começa bem bacana mas depois é muito blablabla. Assisti porque me chamou atenção o Lior que, além de atuar, é o roteirista e produtor. Ele deu show na série Fauda mas nesta série aqui, deixou a desejar. Seu personagem é MUITO chato, o cara mata e arrisca sua vida por uma pessoa desconhecida e que já está morta. Muita coisa sem lógica, sem sentido e várias vezes a historia fica confusa.
Sinceramente não cabia uma segunda temporada, bem desnecessário. Dava muito bem para ter um desfecho nesses episódios. Péssimo final!
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraTão razoável quanto o primeiro. Dois filmes, uma deixa para um terceiro e nem sinal de uma DICA para a explicação desses bichos grotescos. Sem sentido...
Uma Noite de Crime: A Fronteira
3.0 254 Assista AgoraGostei demais!! Muito bacana esse lance de "quebrar as regras" surgir depois de tanto tempo.
Beckett
3.1 166 Assista AgoraNão curti! Quase 2 horas de filme com altos absurdos, atuações medianas, envolveram uma questão política que não se encaixou no filme e ainda foi revelado um homem pássaro no final. Pelo amor de Deus...! Única coisa que gostei foi da trilha sonora.
Até a Morte - Sobreviver é a Melhor Vingança
3.1 185 Assista AgoraO filme é bom, não é ruim! Bom suspense, te prende bem, a "supresa" do Mark foi bem bolada, o roteiro em si é bacana.
A atuação da Megan, em alguns vários pontos, foram superficiais e acabam atrapalhando muito o filme.
StartUp (3ª Temporada)
3.5 18Sem falar na menção ao maravilhoso Starcraft!!!! 🥰❤