Gostei muito. O que gostei mais foi o fato de ter inserido neste filme, coisas que faltaram no outro. Esse ficou bem melhor que o primeiro no fato de ter se aproximado mais do livro :)
É aquele tipo de filme que vc começa a assistir já sabendo que vai chorar no final, independente da história ou dos personagens. Achei a Dakota muito sem graça no papel e sem expressão. Achei a personagem totalmente irritante.
Esperava mais pelo tema. Adoro musicais, principalmente os antigos, e por este ser uma famoso da época achei que o tema seria mais explorado. Valeu pelas danças do final. Kevin novinho *-*
Que decepção. Tinha tudo para ser um ótimo filme. O tema é legal. As atuações me agradaram, mas a história, de um certo momento em diante foi ruim. O final me surpreendeu, mas de uma maneira negativa.
A Vingança das Damas de Honra
3.0 126Divertido. Pra uma sessão da tarde, vale à pena :)
Amigos Inseparáveis
3.4 213 Assista AgoraAssisti sem esperar muito e gostei.
Diálogos bem divertidos e cenas bem engraçadas.
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraAdorei a fotografia, o figurino e a trilha sonora, mas o filme em si não achei tão legal assim.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraAdorei :)
Exatamente como eu esperava que fosse.
Logan e Emma *-*
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraGostei muito.
O que gostei mais foi o fato de ter inserido neste filme, coisas que faltaram no outro.
Esse ficou bem melhor que o primeiro no fato de ter se aproximado mais do livro :)
Agora e Para Sempre
4.0 1,5KÉ aquele tipo de filme que vc começa a assistir já sabendo que vai chorar no final, independente da história ou dos personagens.
Achei a Dakota muito sem graça no papel e sem expressão.
Achei a personagem totalmente irritante.
O que me emocionou de verdade foi o irmão dela e como ele lidava com a doença, e a conversa deles no final.
Invasão à Casa Branca
3.3 786 Assista AgoraMuito bom.
Sempre que sai um filme com esse tema já fico pensando que vai ser igual aos outros, mas não foi e adorei :)
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraTão bom quanto eu esperava que fosse.
Me apavorei em vários momentos, rs
Adorei.
Footloose: Ritmo Louco
3.6 510 Assista AgoraEsperava mais pelo tema.
Adoro musicais, principalmente os antigos, e por este ser uma famoso da época achei que o tema seria mais explorado.
Valeu pelas danças do final.
Kevin novinho *-*
Sou Louco Por Você
3.8 520 Assista AgoraEstava muito ansiosa para assistir, e me arrependi um pouco.
O filme não foi ruim,
mas eu tinha uma esperança em relação aos protagonistas do primeiro que não foi como eu esperava.
Acho que eu já tinha fantasiado na minha cabeça como seria esse filme e por isso me decepcionei. Mas o filme é muito bom.
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraAdorei. Tão bom quanto os outros.
Sinto por algumas mortes :(
Adrenalina do começo ao fim, como eu adoro.
Sinto agora como se fosse o último, pois não consigo imaginar o próximo sem o Paul :(
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraMuito bom. Sou suspeita de falar, pois adoro filmes deste tema.
Adorei.
Risco Duplo
3.5 330 Assista AgoraUm dos suspenses mais inteligentes que já vi. Adoro.
Na Mira da Morte
2.3 169Assisti sem esperar muito e gostei bastante :)
Se Beber, Não Case! - Parte III
3.3 1,5K Assista AgoraMuito bom e engraçado, mas na minha opinião não foi o melhor.
Esperava mais por ser o último :)
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraQue decepção.
Tinha tudo para ser um ótimo filme.
O tema é legal. As atuações me agradaram, mas a história, de um certo momento em diante foi ruim. O final me surpreendeu, mas de uma maneira negativa.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraAdorei :)
Sem Proteção
3.0 124 Assista AgoraFui esperando muito e me decepcionei.
Achei fraco e cansativo.
Vai Que Dá Certo
2.9 802 Assista AgoraVale por algumas risadas, mas nada de mais.
Finalmente 18
3.0 787 Assista AgoraAchei muito Se beber não case, só que adolescente.
Até que achei engraçado em alguns momentos.
Histeria
3.6 404Gostei demais desse filme.
Comédia das boas.
História muito engraçadinha e gostosa de assistir :)
Terapia de Risco
3.6 1,0K Assista AgoraGostei, embora tenha achado meio confuso em algumas situações.
História bem interessante e maluca, rs
Atuações incríveis. Rooney Mara arrasou :)
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraAchei fofo :)
Assisti pq adoro filmes de zumbi, e esse por ser romântico de atraiu.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraMuito legal.
É um pouco confuso, mas bem interessante.
Trilha sonora perfeita e cenas de ação incríveis. Adorei :)