Achei estranha a voz da Hye Sun na versão que baixei, parece que é dublada..se não me engano a série é de Taiwan e ela é coreana, talvez seja por isso.
A ideia é até razoável, mas achei as atuações de um modo geral péssimas nesse primeiro episódio, com exceção claro do Billy Burke e do Giancarlo Esposito. As coisas tb acontecem de modo muito rápido. Enfim, não achei que conseguiu envolver na trama.
Estava altamente preconceituosa para ver essa série, mas acabou me surpreendendo bastante desde o primeiro episódio! Muito engraçada, e todos os personagens são ótimos, até o Winston! JAAARR!! kkkkk
Muito bom o episódio 10! Esta série está ficando cada vez melhor! A atriz que faz a Cassie é muito boa, faz direitinho o papel de inocente e poderosa ao mesmo tempo
Chegou a moda dos contos de fadas: once upon a time, grimm... Por mim ótimo! Só espero que a ânsia das emissoras de competirem entre si não interfira na qualidade das séries.
Muito semelhante a the secret live of the american teenager, pelo menos o inicio..mas vou continuar vendo pra ver se me envolvo, afinal vi apenas o primeiro episodio.
Absolute Boyfriend
4.0 8Achei estranha a voz da Hye Sun na versão que baixei, parece que é dublada..se não me engano a série é de Taiwan e ela é coreana, talvez seja por isso.
Revolução (1ª Temporada)
3.6 305A ideia é até razoável, mas achei as atuações de um modo geral péssimas nesse primeiro episódio, com exceção claro do Billy Burke e do Giancarlo Esposito.
As coisas tb acontecem de modo muito rápido. Enfim, não achei que conseguiu envolver na trama.
Suburgatório (1ª Temporada)
3.9 120Deveriam colocar mais cenas com a Dalia ..não gostei muito da Alicia Silverstone na série...
O Quinteto (1ª Temporada)
4.1 38Olha o Jack!! kk
Gostava bastante! Não lembro até qual temporada vi, faz tanto tempo..rsrs
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755Estava altamente preconceituosa para ver essa série, mas acabou me surpreendendo bastante desde o primeiro episódio! Muito engraçada, e todos os personagens são ótimos, até o Winston!
JAAARR!! kkkkk
Ringer (1ª Temporada)
4.1 213 Assista AgoraNossa esse episódio 17 foi
emocionante! Já estava perdendo a fé no Andrew, mas o final do ep mudou tudo! E a Juliet finalmente percebeu o quanto sua mãe é uma bitch
Uma Família Perdida no Meio do Nada (1ª Temporada)
4.3 179Vi o primeiro episódio hj, achei extremamente engraçado! Vou ver todos com certeza
Suburgatório (1ª Temporada)
3.9 120Tinha parado, mas voltei a assisti agora e to no ep 10 e está muito legal! Viciante
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KGostei bastante do episódio 12, mas por qual razão
o Rumplestiltskyn simplesmente não disse devolva minha xícara PLEASE quando a Regina estava ameaçando que só ia entregar quando ele dissesse o nome?
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Muito bom o episódio 10! Esta série está ficando cada vez melhor! A atriz que faz a Cassie é muito boa, faz direitinho o papel de inocente e poderosa ao mesmo tempo
Grandes Esperanças
4.1 672º episódio: muito bom!
O Fugitivo
3.5 6Amava essa série!
Crayon Shin-Chan
4.3 16KKKKKK Nem acredito que encontrei aqui! Tava tentando me lembrar do nome! Serie MUITO engraçada, boas lembranças!
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Gosto de série de vampiro e gostei dessa tbm, começou fraca mas logo ficou muito boa e viciante. Espero que tenha segunda temporada!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KGostei. Prende bastante a atenção e dps de cada episódio praticamente precisa de uma sessão de terapia antes de assistir o outro.
Grimm: Contos de Terror (1ª Temporada)
4.0 296Chegou a moda dos contos de fadas: once upon a time, grimm... Por mim ótimo! Só espero que a ânsia das emissoras de competirem entre si não interfira na qualidade das séries.
Suburgatório (1ª Temporada)
3.9 120Realmente, parece muito com Awkward, que tbm é muito engraçada.
Ringer (1ª Temporada)
4.1 213 Assista AgoraEssa série é show! De tirar o fôlego literalmente, nossa
The Nine Lives of Chloe King (1ª Temporada)
3.7 58Estou chocada! Tanta coisa ainda para ser desvendada, sem falar naquele
trágico ultimo episodio
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 572Que bom que o ep 3 é bom pq o primeiro e o segundo.............. pelamor! (PS sou fã da série)
Pan Am (1ª Temporada)
4.1 110 Assista AgoraGostei tbm! eh diferente do que eu estou assistindo ultimamente mas é legal
Awkward. (1ª Temporada)
4.2 268 Assista AgoraConcordo! Os autores desenvolvem temas simples de uma forma que prende a atenção e diverte, muito legal msmo
Awkward. (1ª Temporada)
4.2 268 Assista AgoraViciei.
Awkward. (1ª Temporada)
4.2 268 Assista AgoraMuito semelhante a the secret live of the american teenager, pelo menos o inicio..mas vou continuar vendo pra ver se me envolvo, afinal vi apenas o primeiro episodio.