Ainda diverte, mas essa foi, de longe, a temporada mais fraca. Final forçado e como se fosse feito às pressas, mesmo problema da temporada final de Dexter, infelizmente.
As atuações em alguns episódios beiram o ridículo, não transmitindo nenhuma verossimilidade. Isso foi algo que me incomodou, fora o fato da trilha sonora não tirar um descanso.
Não achei ruim como a grande maioria, passou longe disso, só que não foi o final condizente com a história de um serial killer. Parece que mandaram um foda-se pra isso.
Claro que me emocionei com a morte da Deb, mas teve drama demais, muito desnecessário. Não era isso que queríamos ver num series finale de um personagem como o Dexter.
Uma pena que a Showtime tenha interferido nos planos que os roteiristas tinham em mente.
Terminando a temporada, bela surpresa essa série. Ainda acho desnecessário a idéia de abordar o passado do Norman Bates nos dias de hoje, poderiam encaixar qualquer família ali sem o fato de usar o nome do Hitchcock, a série se sustentaria com os próprios pés (acho que ela tem capacidade pra isso) e evitaria as críticas negativas da parte dos fãs mais xiitas.
Mas eu consigo ignorar esses fatores e ver onde isso tudo vai dar, estou gostando bastante. Vera Farmiga dando show
Incrível como a série perdeu a mão, vou dar mais uma chance pra essa temporada. Acho melhor ficarem nos casos da semana divertidos do que continuarem na bobagem da mitologia que claramente já se esgotou com o fim da quinta.
Exemplo de algo bem adaptado mas que não foi nada bem conduzido, não conseguiu captar praticamente nada da atmosfera do livro. E até como uma minissérie isolada não se sustenta. Bem fraco.
Apesar de ser bem mais fiel ao livro e com o próprio King envolvido, não consegue nem chegar aos pés do clássico do Kubrick, tanto em questão de atmosfera quanto atuações (óbvio). Mas eu particularmente gosto muito dessa versão, gosto do modo como a história vai se desenvolvendo aos poucos.
Californication (7ª Temporada)
3.8 139Ainda diverte, mas essa foi, de longe, a temporada mais fraca.
Final forçado e como se fosse feito às pressas, mesmo problema da temporada final de Dexter, infelizmente.
Pesadelos & Paisagens Noturnas
3.6 63As atuações em alguns episódios beiram o ridículo, não transmitindo nenhuma verossimilidade. Isso foi algo que me incomodou, fora o fato da trilha sonora não tirar um descanso.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraNão achei ruim como a grande maioria, passou longe disso, só que não foi o final condizente com a história de um serial killer. Parece que mandaram um foda-se pra isso.
Claro que me emocionei com a morte da Deb, mas teve drama demais, muito desnecessário. Não era isso que queríamos ver num series finale de um personagem como o Dexter.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraAmanhã já. Última temporada e já tô com saudades.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KTerminando a temporada, bela surpresa essa série.
Ainda acho desnecessário a idéia de abordar o passado do Norman Bates nos dias de hoje, poderiam encaixar qualquer família ali sem o fato de usar o nome do Hitchcock, a série se sustentaria com os próprios pés (acho que ela tem capacidade pra isso) e evitaria as críticas negativas da parte dos fãs mais xiitas.
Mas eu consigo ignorar esses fatores e ver onde isso tudo vai dar, estou gostando bastante. Vera Farmiga dando show
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KSensacional o episódio piloto. Espero que continue assim.
Como Eu Conheci Sua Mãe (8ª Temporada)
4.4 507 Assista AgoraDesde a sexta o negócio vinha desandando, mas com essa oitava eles se superaram. Uma pena.
Banshee (1ª Temporada)
4.2 166 Assista AgoraAchei o episódio piloto bem promissor. Apesar de algumas (poucas) falhas.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraHannibal sem Hopkins é tenso. A emissora (NBC) também não é das melhores, mas... veremos.
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643 Assista AgoraIncrível como a série perdeu a mão, vou dar mais uma chance pra essa temporada. Acho melhor ficarem nos casos da semana divertidos do que continuarem na bobagem da mitologia que claramente já se esgotou com o fim da quinta.
Saco de Ossos
3.1 219 Assista AgoraExemplo de algo bem adaptado mas que não foi nada bem conduzido, não conseguiu captar praticamente nada da atmosfera do livro. E até como uma minissérie isolada não se sustenta. Bem fraco.
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Estréia: 1947 uhahua
O Iluminado
3.6 317Apesar de ser bem mais fiel ao livro e com o próprio King envolvido, não consegue nem chegar aos pés do clássico do Kubrick, tanto em questão de atmosfera quanto atuações (óbvio). Mas eu particularmente gosto muito dessa versão, gosto do modo como a história vai se desenvolvendo aos poucos.
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Kevin Bacon, aí sim. Quero muito ver.