Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Altered Carbon (2ª Temporada)
3.5 82 Assista AgoraPatética igual a primeira.
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraComeça bem, mas vai ficando patética. A fotografia é o que salva.
The Sinner (2ª Temporada)
3.6 352zzzzzzzzzzzzz... tanto mistério pra essa bufa
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraNegam é muito caricato da preguiça.
Kingdom (1ª Temporada)
4.2 214Uma ótima surpresa!
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Os eps 2 e 3 poderiam n existir mas o resto é massa
The Affair: Infidelidade (4ª Temporada)
4.2 83 Assista Agoraa melhor temporada mano
The Affair: Infidelidade (3ª Temporada)
3.6 53 Assista Agoraa pior ate agora
The Affair: Infidelidade (1ª Temporada)
4.0 110 Assista AgoraAi gente, Helen é um estrume tbm.
The Affair: Infidelidade (1ª Temporada)
4.0 110 Assista AgoraSim Helen, seu marido é um grande estrume!
The Affair: Infidelidade (1ª Temporada)
4.0 110 Assista AgoraA parte dele é a mais chata e egocêntrica.
Marsupilami
3.5 22Caralho que nostalgiaaaaaaaaa amo
Good Girls (1ª Temporada)
4.2 293 Assista AgoraAcabei de maratonar é ótima!
Siren: A Lenda das Sereias (1ª Temporada)
3.6 70Está um belo cocô