Legal o filme, muito engraçado e divertido, mas nem tanto quanto a série original que é excelente. O filme é apenas que ele é bom, muito legal, recomendo mais a série.
Muito sem graça, piadas ruins, enrendo mal desenvolvido, muito, muito inferior aos dois primeiros, atuações que infelizmente nem salvam o filme, e o pior filme que eu já eu vi; eu finalmente escolhi, e é realmente o pior filme que já vi, atrás dele estão Street Fighter: A Lenda de Chun-Li, Ed TV, Jack & Jill e Viagem 2: A Ilha Misteriosa...
Caramba, como eu fui burro demais; eu fui ver o filme achando que iria ver o épico Ben Hur (o remake), e depois de alguns minutos que percebi a diferença...Lerdeza minha, mas mesmo assim, continue vendo, pois o desenrolar do filme é muito, o começo é ótimo, a melhor parte do filme é quando Spartacus ainda é um prisioneiro, basicamente o começo.
Foi o primeiro filme em 3D que assisti no cinema, até agora o único (na verdade ainda tem Life of Pi, então são 2), e o visual do filme é lindo, a trilha sonora não tem oque falar, Daft Punk, muito bom, Jeff Bridges é um ótimo ator, mas acho que o filme não teve um enrendo tão bom, acho que o original tem, ou não, pois ainda não o assisti, mas fora isso, acho que o filme é recomendado pelo visual deslumbrante e a trilha sonora ótima, muito, muito boa; e em 3D, eu posso estar errado, mas não achei tanta diferença em ver normal.
A franquia é muito boa, lembro de ter tido o Tekken 3 para Playstation 1...Mas enfim, lembram no começo, não havia adaptações de HQs boas, claro, só Superman e Batman, mas ambos só tiveram os dois primeiros filmes com recepção boa (apesar deu gostar um pouco de Superman 3), mas ai veio os anos 90, e teve O Corvo, O Maskara, Blade, ai as adaptações começaram a ganhar mais vontade por assim dizer, pois Batman & Robin arruinou tudo...E tudo foi incentivado mais ainda com X-Men e Homem-Aranha (os primeiros filmes), e ainda mais com Batman Begins. Mas parece que tá difícil alguma adaptação de games seguir o mesmo rumo...Quer dizer, Mortal Kombat se salvou e foi fiel ao game porque os criadores do game (Ed Boom e John Tobias), estavam acompanhando a produção; Prince of Persia não é de todo ruim, é até bom, finalmente deram um nome ao Príncipe; Lara Croft ainda não vi, e Resident Evil só é bom nas bilheterias, mas no resto é muito ruim. Enfim...Tekken tem boas cenas de luta, bem coreografadas, mas as atuações são ruins, e é claro: o jogo não tem nada haver com o game; Não temos os demônios dentro da família Mishima, o ano está errado, os personagens nada haver com os originais, só Yoshimitsu que ficou bacana, mas fora isso...O filme é ruim. E sim, eu dei 2 estrelas para ele...
Amo o cinema; o enrendo principal se perde um pouco, na outra parte da história, sobre o grande, Georges Méliès e o cinema, mas enfim, a fotografia e as atuações do filme são fantásticas, e tem aquele clima infantil que agrada todas as idades.
Era bom trazer filmes a moda antiga, no melhor estilo Goonies, como Super 8 fez.
É até legal o filme, lembra Ghost - Do Outro Lado da Vida, mas tudo bem. As atuações são regulares; Justin Chatwin já tinha feito errado em Dragon Ball Evolution, aqui ele faz uma atuação "meia-boca". Tudo bem, é um filme bom até, adolescentes irão gostar, adultos nem tanto, mas vão falar que lembra Ghost - Do Outro Lado da Vida...Eu sou um adolescente, mas com a metade da mente de um adulto, mas enfim, o filme é regular mesmo, mas tem um romance meio forçado.
Prefiro mais o título original: O Bom, o Vilão e o Feio, mas tudo bem. Enfim, atuações ótimas, cena final marcante, e Clint Eastwood...O filme é excelente, apesar de algumas pessoas não terem nem paciência para ver o filme como eu percebi...Mas enfim, é muito recomendado. Não é o melhor da Trilogia, acho do mesmo nível dos outros dois anteriores, quer dizer, do primeiro, pois ainda não vi o segundo.
Final bacana, merecido para uma das melhores Sagas do cinema, do mundo inteiro. O final, é muito bom, ótimo, lembra muito o primeiro filme (essa era a intenção...). Excelente, talvez o melhor da Saga.
Não tem muita coisa para falar desse filme, apenas que ele é sensacional, ótimo, muito bom em algumas partes ("algumas partes", seria a maioria do filme...). Talvez o 5º Melhor da Saga...
Ainda não consigo enxergar bem se esse filme é EXCELENTE ou apenas ÓTIMO. Agora com nova direção (de David Yates, que continuaria até o último), com um mais escuros, mas ao mesmo tempo meio divertido; aquela sensação que "a guerra vai começar", e ao mesmo tempo, sendo quase um resumo de alguns capítulos do livro original (que é o mais longo da série), fazem desse filme...O 4º Melhor da Saga eu acho...
Quando Cuarón dirigiu o 3, ele mudou o clima e o tom dos filmes, que assim, os próximos diretores seguiram. Nesse, é o mais "adolescente" dos filmes, o que sabe equilibrar bem o humor, e o as cenas do Torneio Tribuxo são fantásticas. As atuações, melhoram muito também.
É um ótimo começo para a saga, bem divertido, com alguns efeitos especiais meio artificiais para aquela época, mas, muito bom. As vezes, é bom re-ver esse filme em noite (ou qualquer hora do dia) chuvosa, que dá um gostinho de nostalgia na minha opinião.
Agente 86
3.1 590 Assista AgoraLegal o filme, muito engraçado e divertido, mas nem tanto quanto a série original que é excelente.
O filme é apenas que ele é bom, muito legal, recomendo mais a série.
Nota...7/10
Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família
2.9 677 Assista AgoraMuito sem graça, piadas ruins, enrendo mal desenvolvido, muito, muito inferior aos dois primeiros, atuações que infelizmente nem salvam o filme, e o pior filme que eu já eu vi; eu finalmente escolhi, e é realmente o pior filme que já vi, atrás dele estão Street Fighter: A Lenda de Chun-Li, Ed TV, Jack & Jill e Viagem 2: A Ilha Misteriosa...
Nota...1/10
Spartacus
4.0 344 Assista AgoraCaramba, como eu fui burro demais; eu fui ver o filme achando que iria ver o épico Ben Hur (o remake), e depois de alguns minutos que percebi a diferença...Lerdeza minha, mas mesmo assim, continue vendo, pois o desenrolar do filme é muito, o começo é ótimo, a melhor parte do filme é quando Spartacus ainda é um prisioneiro, basicamente o começo.
Nota...7/10
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraFoi o primeiro filme em 3D que assisti no cinema, até agora o único (na verdade ainda tem Life of Pi, então são 2), e o visual do filme é lindo, a trilha sonora não tem oque falar, Daft Punk, muito bom, Jeff Bridges é um ótimo ator, mas acho que o filme não teve um enrendo tão bom, acho que o original tem, ou não, pois ainda não o assisti, mas fora isso, acho que o filme é recomendado pelo visual deslumbrante e a trilha sonora ótima, muito, muito boa; e em 3D, eu posso estar errado, mas não achei tanta diferença em ver normal.
Nota...7/10
Tekken
2.2 542 Assista AgoraA franquia é muito boa, lembro de ter tido o Tekken 3 para Playstation 1...Mas enfim, lembram no começo, não havia adaptações de HQs boas, claro, só Superman e Batman, mas ambos só tiveram os dois primeiros filmes com recepção boa (apesar deu gostar um pouco de Superman 3), mas ai veio os anos 90, e teve O Corvo, O Maskara, Blade, ai as adaptações começaram a ganhar mais vontade por assim dizer, pois Batman & Robin arruinou tudo...E tudo foi incentivado mais ainda com X-Men e Homem-Aranha (os primeiros filmes), e ainda mais com Batman Begins.
Mas parece que tá difícil alguma adaptação de games seguir o mesmo rumo...Quer dizer, Mortal Kombat se salvou e foi fiel ao game porque os criadores do game (Ed Boom e John Tobias), estavam acompanhando a produção; Prince of Persia não é de todo ruim, é até bom, finalmente deram um nome ao Príncipe; Lara Croft ainda não vi, e Resident Evil só é bom nas bilheterias, mas no resto é muito ruim.
Enfim...Tekken tem boas cenas de luta, bem coreografadas, mas as atuações são ruins, e é claro: o jogo não tem nada haver com o game; Não temos os demônios dentro da família Mishima, o ano está errado, os personagens nada haver com os originais, só Yoshimitsu que ficou bacana, mas fora isso...O filme é ruim. E sim, eu dei 2 estrelas para ele...
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraAmo o cinema; o enrendo principal se perde um pouco, na outra parte da história, sobre o grande, Georges Méliès e o cinema, mas enfim, a fotografia e as atuações do filme são fantásticas, e tem aquele clima infantil que agrada todas as idades.
Era bom trazer filmes a moda antiga, no melhor estilo Goonies, como Super 8 fez.
O Invisível
3.5 598É até legal o filme, lembra Ghost - Do Outro Lado da Vida, mas tudo bem.
As atuações são regulares; Justin Chatwin já tinha feito errado em Dragon Ball Evolution, aqui ele faz uma atuação "meia-boca".
Tudo bem, é um filme bom até, adolescentes irão gostar, adultos nem tanto, mas vão falar que lembra Ghost - Do Outro Lado da Vida...Eu sou um adolescente, mas com a metade da mente de um adulto, mas enfim, o filme é regular mesmo, mas tem um romance meio forçado.
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraPrefiro mais o título original: O Bom, o Vilão e o Feio, mas tudo bem.
Enfim, atuações ótimas, cena final marcante, e Clint Eastwood...O filme é excelente, apesar de algumas pessoas não terem nem paciência para ver o filme como eu percebi...Mas enfim, é muito recomendado.
Não é o melhor da Trilogia, acho do mesmo nível dos outros dois anteriores, quer dizer, do primeiro, pois ainda não vi o segundo.
Por um Punhado de Dólares
4.2 421 Assista AgoraAh sim, como eu adoro o gênero Western...Western Spaghetti na verdade.
Clint Eastwood em uma atuação boa.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraFinal bacana, merecido para uma das melhores Sagas do cinema, do mundo inteiro. O final, é muito bom, ótimo, lembra muito o primeiro filme (essa era a intenção...). Excelente, talvez o melhor da Saga.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraNão tem muita coisa para falar desse filme, apenas que ele é sensacional, ótimo, muito bom em algumas partes ("algumas partes", seria a maioria do filme...). Talvez o 5º Melhor da Saga...
Harry Potter e a Ordem da Fênix
4.0 1,1K Assista AgoraAinda não consigo enxergar bem se esse filme é EXCELENTE ou apenas ÓTIMO.
Agora com nova direção (de David Yates, que continuaria até o último), com um mais escuros, mas ao mesmo tempo meio divertido; aquela sensação que "a guerra vai começar", e ao mesmo tempo, sendo quase um resumo de alguns capítulos do livro original (que é o mais longo da série), fazem desse filme...O 4º Melhor da Saga eu acho...
Harry Potter e o Cálice de Fogo
4.1 1,2K Assista AgoraQuando Cuarón dirigiu o 3, ele mudou o clima e o tom dos filmes, que assim, os próximos diretores seguiram. Nesse, é o mais "adolescente" dos filmes, o que sabe equilibrar bem o humor, e o as cenas do Torneio Tribuxo são fantásticas. As atuações, melhoram muito também.
Harry Potter e a Pedra Filosofal
4.1 1,7K Assista AgoraÉ um ótimo começo para a saga, bem divertido, com alguns efeitos especiais meio artificiais para aquela época, mas, muito bom. As vezes, é bom re-ver esse filme em noite (ou qualquer hora do dia) chuvosa, que dá um gostinho de nostalgia na minha opinião.