Por mais que insistam na diferença quase que necessária entre livro e filme, é bem difícil não se render a comparar adaptações. Não dou mais estrelas porque ainda acho o livro melhor. Também não gostei da Emma como Sam, mas compensaram no personagem do Patrick.
É meio parado sim, mas acho que mostrou bem o processo de loucura do Curtis, não apenas "jogou" a doença do nada como muitos suspenses psicológicos fazem. Senti a agonia junto com o Curtis. Gostei.
Achei muito longo, a duração das cenas de ação do final foi desnecessária. Mas o que mais me irritou foram as piadinhas batidas e as frases de impacto. Terríveis.
Controle Absoluto
3.5 533 Assista AgoraO filme é até bom, uma pena que a ideia central não é original
Seria mais interessante se eu já não tivesse assistido Eu, Robô antes
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraSério que as pessoas curtiram esse filme?
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraPor mais que insistam na diferença quase que necessária entre livro e filme, é bem difícil não se render a comparar adaptações. Não dou mais estrelas porque ainda acho o livro melhor. Também não gostei da Emma como Sam, mas compensaram no personagem do Patrick.
O Abrigo
3.6 720 Assista AgoraÉ meio parado sim, mas acho que mostrou bem o processo de loucura do Curtis, não apenas "jogou" a doença do nada como muitos suspenses psicológicos fazem. Senti a agonia junto com o Curtis. Gostei.
Será que ele e a família conseguiram chegar a tempo ao abrigo?
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraAchei muito longo, a duração das cenas de ação do final foi desnecessária. Mas o que mais me irritou foram as piadinhas batidas e as frases de impacto. Terríveis.
A Chave Mestra
3.6 1,5K Assista AgoraPra pessoa falar que o filme é sem noção no mínimo ela não entendeu a história, que por sinal é MUITO boa. E a atuação da Kate Hudson surpreendeu
Era Uma Vez...
3.7 827que filme triste :(
A Outra Terra
3.7 873 Assista AgoraAh vai, o final dá uma certa raiva, mas o filme é muito bom.
A cena do faxineiro no hospital :~
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraEu até teria gostado mais do filme se eu já não tivesse lido o livro, que é muito superior à adaptação
Qualquer Gato Vira-Lata
3.1 1,2Knão recomendo nem pra passar o tempo em uma tarde a toa
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista Agoranão que American Pie seja bom, mas as sequência depois d'O casamento são tão ruins que os primeiros até parecem filmes dignos
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista Agorapor que as pessoas gostaram desse filme? =O
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista Agorabeeeem água com açúcar. esperava mais
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraAté agora o melhor da franquia
16 Quadras
3.4 328 Assista AgoraÓtimo filme. Tensão do início ao fim, drama na medida certa e ação sem apelar para violência desnecessária
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraNunca simpatizei nem um pouco com o Keanu Reeves, mas não é que nesse filme eu adorei o cara? Tem que ver isso aí
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraZZZZZZZZZZZzzzzzzz
3 estrelas pelo Joseph Gordon-Levitt
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista Agorasó eu que estava esperando muito mais? achei que ia sair do cinema com lagrimas nos olhos, mas o final do filme não me causou nenhuma emoção :/
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraFoda-se o elenco, o livro é muito bom!
E o Logan nessa foto tá muito "cool" pra ser o Charlie, será que isso vai dar certo?
Desconhecido
3.6 1,0K Assista AgoraBom filme de suspense/ação. Enredo interessante, com alguns clichês de filmes do tipo, mas a história do cara te deixa intrigado
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista Agora2 estrelas pela fotografia
A Arte da Conquista
3.4 901fofo
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0Ksaí do cinema antes de terminar
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista Agoraadoro quando me surpreendo positivamente com uma comedia romantica