Últimas opiniões enviadas
-
I Miss You
31
-
Um dos melhores que eu já vi.
Além da história ser envolvente, a atuação dos personagens principais são muito boas.E eu fiquei apaixonado pela Yoon Eun Hye.
Alguém sabe se existe algum parentesco com a Park Shin Hye? Eu as achei bem parecidas. Uma outra que eu achei parecida com a Eun Hye é a Jung So Min (Playful Kiss).=)
Últimos recados
-
Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
-
Nathalie
Ahhhh, também assisti a Ichi Rittoru no Namida... nossa, o que é esse dorama... consegui me segurar até o 7º episódio, depois disso, não consegui conter as lágrimas... Estou terminando de ler "Convergente", o último livro da série "Divergente" para ler o livro de 1 litro de lágrimas... dava um nó na garganta ler os trechos do diário dela nos créditos finais, quero ler o livro.
Podem gritar a plenos pulmões: um dos, se não, o melhor JDrama. -
Nathalie
Oi Roberto, tem um tempo mesmo... Senti falta das nossas conversas... Esse eu não assisti, mas se você está recomendando, vou por na lista. Coffee Prince é muito engraçado, eu gostei muito hahahahaha.
Meu último dorama foi um JDrama, "Last Cinderella", divertidíssimo... é de chorar de rir das loucuras, recomendo. E assista "bride of the century", foi o casal com a química mais assustadora que já assisti, e a história, embora clichê, é muito boa.
Muito bom. Tem comédia. Romance. Vingança
=)