Criando sentimentos pelos personagens... Só me agunia ver a série assim tão velha, pelas piadinhas muito antigas e a plateia fica rindo o episodio todo, desde quando abre porta,começam a rir fecha porta estão rindo ainda...
Assisti todos episodios com medo, mais assisti, Team Lana Banana kkkkkkk e não sei o que pensar sobre a série, ficou muito confusa e sem esclarecer, o lance dos et e as criações do Dr. Arden lá... Mas gostei do final!
Fim de uma era após 3 anos acompanhado Gossip Girl, acabou-se... Muito boa essa 5ª temporada e com um final muito bom também.... I know you love me, xoxo gossip girl!
Whitney (1ª Temporada)
4.0 23Adorei :D me afinei no episodio da seringa e do assalto kkkkkkkkkkkkkk
Friends (8ª Temporada)
4.6 259Rachel muitooo boa, cada vez mais amor por ela e Joey então kkkkkkkkkkkkk muito bom ele!
Friends (4ª Temporada)
4.7 316Cada vez me apegando mais aos personagens...
Friends (3ª Temporada)
4.7 279Adorando
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Criando sentimentos pelos personagens... Só me agunia ver a série assim tão velha, pelas piadinhas muito antigas e a plateia fica rindo o episodio todo, desde quando abre porta,começam a rir fecha porta estão rindo ainda...
Apartment 23 (2ª Temporada)
4.0 166Sdds
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KAssisti todos episodios com medo, mais assisti, Team Lana Banana kkkkkkk e não sei o que pensar sobre a série, ficou muito confusa e sem esclarecer, o lance dos et e as criações do Dr. Arden lá... Mas gostei do final!
Apartment 23 (1ª Temporada)
4.0 203Gostando s2
The Carrie Diaries (1ª Temporada)
4.1 298Aeeeee saiu o piloto, lets go!
Nashville (1ª Temporada)
4.1 82 Assista AgoraGostei do piloto, baixando o restante
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KMuito perturbadora essa série, mais mesmo assim continuei assistindo, e surpreende,
mas só to meio perdido ainda em relação a luz que aparece no Kit Walker!? Esperando o ultimo episodio...
Mike & Molly (2ª Temporada)
3.9 25Muito fofos eles own, é muito amor... Victoria kkkkkkkkkk e Carl os d best kk
Mike & Molly (1ª Temporada)
3.8 85Dá pra dar boas risadas, Victoria e sua lentidão kkkkkkkk
Duas Garotas em Apuros (2ª Temporada)
4.2 212 Assista AgoraMuitooo boa essa segunda temporada!
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraMuito boa a serie, adoro a sinceridade da Max com os clientes kkkkkk
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Fim de uma era após 3 anos acompanhado Gossip Girl, acabou-se... Muito boa essa 5ª temporada e com um final muito bom também.... I know you love me, xoxo gossip girl!
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraMuitooo boa, cada vez melhor a série...
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KEstá muito boa e interessante a série, mas não ta mais tão terror e sim mais drama...