Muito ruim mesmo esse ultimo episodio esperava mais também! A série no começo primeira temporada era muito boa e andava lado a lado de Gossip Girl as duas decairam na verdade, mais o tombo de 90210 foi demais, caiu no esquecimento e a trama deixou de ser interessante... esse final faltou muita coisa, pelo menos deveria ter os casamentos da Annie e Liam, Navid Adriana, que final tomou o Dixon? O Ted tbm perdido, a irmã da Naomi? A mãe da Annie, a irmã da Silver? Enfim, acabou e vai deixar saudades Naomi Diva Clarck, best bitch ever ♥
Sem opinião formada sobre a série, esperava algo estilo comédia, mais é dramas sem sentido, não seguem um roteiro, tipo uma história, são historias avulsas sem sentido, mesmo assim assisti a primeira temporada inteira e baixe as outras duas, já que cancelaram a série vou ver, mais não entendi o enredo da história, os americanos TEM criatividade, e boas ideias mais eles não sabem colocar no papel eas corretamente... just saying...
Citação dos Destiny's Child, Beyoncé & Jay-Z em How I Met Your Mother
Fui obrigado a criar um tirinha sobre isso, que aconteceu no episódio How I Met Your Mother S8E23 muito bom! Ted é o melhor kkkkk Vou mandar para o Alguém disse na Tv kkkkkkk
MUITOOOOOOO BOM, Max é demais, fico imaginando uma série com a Max, com a Whitney ( Whitney) e com a Chloe (Apartament 23), juntas BITCHIES FOREVER kkkkkkkkkk
É uma série light, não pra acompanhar direto e ficar ansioso pelos próximos episódios, tanto que esperei os últimos 5 e fui ver só hoje, gostei do final achei fofo
90210 (5ª Temporada)
3.7 95 Assista AgoraE o que é aquele episodio especial? que tava na programa .-.
90210 (5ª Temporada)
3.7 95 Assista AgoraMuito ruim mesmo esse ultimo episodio esperava mais também! A série no começo primeira temporada era muito boa e andava lado a lado de Gossip Girl as duas decairam na verdade, mais o tombo de 90210 foi demais, caiu no esquecimento e a trama deixou de ser interessante... esse final faltou muita coisa, pelo menos deveria ter os casamentos da Annie e Liam, Navid Adriana, que final tomou o Dixon? O Ted tbm perdido, a irmã da Naomi? A mãe da Annie, a irmã da Silver? Enfim, acabou e vai deixar saudades Naomi Diva Clarck, best bitch ever ♥
Escândalos: Os Bastidores do Poder (2ª Temporada)
4.3 144 Assista Agoraque epi foda esse ultimoo :OOOOOO
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649Curti o final!
Happy Endings (1ª Temporada)
3.8 91Sem opinião formada sobre a série, esperava algo estilo comédia, mais é dramas sem sentido, não seguem um roteiro, tipo uma história, são historias avulsas sem sentido, mesmo assim assisti a primeira temporada inteira e baixe as outras duas, já que cancelaram a série vou ver, mais não entendi o enredo da história, os americanos TEM criatividade, e boas ideias mais eles não sabem colocar no papel eas corretamente... just saying...
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraAdooorei a temporada, as musicas tudo!
90210 (5ª Temporada)
3.7 95 Assista AgoraQueeeeeeee tenso, esperar o epi de Series Finale D:
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Acabei =(
Posso dizer que é uma das melhores séries de comédia que já assisti.
Pra ver e rever sempre! ♥
Como Eu Conheci Sua Mãe (8ª Temporada)
4.4 507 Assista AgoraScan que eu fiz do ultimo episodio kkkkkkk
Citação dos Destiny's Child, Beyoncé & Jay-Z em How I Met Your Mother
Fui obrigado a criar um tirinha sobre isso, que aconteceu no episódio
How I Met Your Mother S8E23 muito bom! Ted é o melhor kkkkk Vou mandar para o Alguém disse na Tv kkkkkkk
Revenge (2ª Temporada)
4.2 6492 DUAS HORAS DE SEASON FINALE, OH MY GOD alguém vai morrer, pelo trailer... :O Ansiedade define kkkk
http://www.youtube.com/watch?v=nnAEo1HKWJI
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649Revenge está muito boa! Esperando ancioso o Season finale :O
Whitney (1ª Temporada)
4.0 23Qual é o nome da Roxanne?
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraLea e Kate Hudson estão demais! Adorando essa temporada, já que a terceira foi beeeem morninha =)
Escândalos: Os Bastidores do Poder (2ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraEstá MUITO boa a série demais
Sob Medida (5ª Temporada)
4.0 39 Assista AgoraAnsioso pelo retorno :D
Duas Garotas em Apuros (2ª Temporada)
4.2 212 Assista AgoraMUITOOOOOOO BOM, Max é demais, fico imaginando uma série com a Max, com a Whitney ( Whitney) e com a Chloe (Apartament 23), juntas BITCHIES FOREVER kkkkkkkkkk
Hart of Dixie (2ª Temporada)
4.3 182To achando tão booring, a primeira foi mais animadinha, to com 5 episodios pra ver...
Suburgatório (2ª Temporada)
4.0 43É uma série light, não pra acompanhar direto e ficar ansioso pelos próximos episódios, tanto que esperei os últimos 5 e fui ver só hoje, gostei do final achei fofo
só não gostei do George e Dallas terminaram =(
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KAchei fraquinha, muita enrolação...
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista AgoraJess little bicth ♥
Friends (10ª Temporada)
4.7 930episódio da Gladys kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom kkk to nele now
Whitney (2ª Temporada)
4.1 7Muito amor pela Whitney, é uma pena ter sido cancelada, e a primeira temporada foi mais engraçada...
Friends (9ª Temporada)
4.6 280Todos ficam assim, não quero porque está acabando =( kkkkkkkkkkkkkk muito boa essa temporada, na verdade todas estão otimas, to na 10ª =( #bolado
The Carrie Diaries (1ª Temporada)
4.1 298Muito gostosinha de se assistir a série, pena que não foi renovada ainda =(