Sempre fico numa dúvida cruel em escolher o melhor, se esse ou o primeiro. Sempre escolho esse por achar o Schwarzenegger e a Linda Hamilton excepcionais nesse segundo.
O mais marcante no filme, é que durante as histórias hilárias contadas por Forrest, ele sempre lembra da Jenny. Mostrando de um modo simples e inocente o amor por ela. Um filme que junta comédia, drama, romance... tudo isso com qualidade, só poderia dar numa obra prima dessas. O tipo de filme que nunca cansa de ver.
Só os depoimentos dos membros da CIA Easy já são de arrepiar. E a idéia da série de a cada episódio ter um personagem diferente como protagonista, é genial.
A qualidade do nosso cinema existe. Cidade de Deus prova isso. Acho que só falta olhar com mais carinho quando se coloca na mesma frase as palavras cinema e Brasil.
Aquele tipo de filme que vc vê e se acha um idiota por reclamar as vezes de "problemas" tão banais. Belíssimo filme de superação! Cuba Gooding Jr. sensacional. E o De Niro... nem precisa falar né.
Os caras que fizeram os anos 80 e 90 ser cheio de ação e divertido. E aproveitando bem a modinha do Chuck Norris. kkk Pena que os caras envelhecem. Filme épico!
Quem conhece a série de jogos se decepciona. Quem só pegou os filmes vai achar uma boa série de filmes até agora. Mas mesmo assim não é nada além de bom filme que devia ser de terror, e transformaram em ação.
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
4.1 1,1K Assista AgoraSempre fico numa dúvida cruel em escolher o melhor, se esse ou o primeiro. Sempre escolho esse por achar o Schwarzenegger e a Linda Hamilton excepcionais nesse segundo.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraO mais marcante no filme, é que durante as histórias hilárias contadas por Forrest, ele sempre lembra da Jenny. Mostrando de um modo simples e inocente o amor por ela.
Um filme que junta comédia, drama, romance... tudo isso com qualidade, só poderia dar numa obra prima dessas. O tipo de filme que nunca cansa de ver.
Irmãos de Guerra
4.7 621 Assista AgoraSó os depoimentos dos membros da CIA Easy já são de arrepiar. E a idéia da série de a cada episódio ter um personagem diferente como protagonista, é genial.
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista AgoraA qualidade do nosso cinema existe. Cidade de Deus prova isso. Acho que só falta olhar com mais carinho quando se coloca na mesma frase as palavras cinema e Brasil.
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,7K Assista AgoraSpielberg quando vai fazer um projeto sobre a segunda guerra mundial, pelo menos uma passadinha no Oscar o filme vai dar.
Filmaço!
Homens de Honra
4.2 826 Assista AgoraAquele tipo de filme que vc vê e se acha um idiota por reclamar as vezes de "problemas" tão banais.
Belíssimo filme de superação!
Cuba Gooding Jr. sensacional. E o De Niro... nem precisa falar né.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KQue as HQs sempre se renovem e mantenham essa ótima série de TV. Fevereiro mês de carnaval? Que nada, mês de TWD!
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraOs caras que fizeram os anos 80 e 90 ser cheio de ação e divertido. E aproveitando bem a modinha do Chuck Norris. kkk
Pena que os caras envelhecem.
Filme épico!
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraQuem conhece a série de jogos se decepciona. Quem só pegou os filmes vai achar uma boa série de filmes até agora. Mas mesmo assim não é nada além de bom filme que devia ser de terror, e transformaram em ação.