As músicas que compõem o curta são muito boas, as melhores do disco, e vale muito a pena ver para conhecer um outro lado da Nicki, só achei que a história poderia ter sido melhor elaborada, tem 16 minutos mas não acontece muita coisa.
Esse deve o curta mais bonito (visualmente falando) que eu já vi, tudo nele é tão realista, desde os grãos de areia da praia até as penas dos pássaros.
Um curta que choca qualquer um que assista pela primeira vez, e que a princípio não faz o mínimo sentido, até tem-se a impressão de que foi feito com apenas com a finalidade de escandalizar, mas se você prestar atenção, ele não apenas conta uma história mas como faz uma crítica à cultura otaku do Japão, o protagonista (muito fã de animes e hentai) teve sua vida abalada pela pornografia e luta para se ver livre.
Dos curtas do Lee Hardcastle acho esse o mais fraquinho, para aqueles que já viram e gostam do filme O Enigma de Outro Mundo deve ser muito bom assistir esta obra, já que ele funciona como um resumo do filme, mas eu nunca vi e achei que ele poderia ter uma duração maior para desenvolver a trama e criar tensão no espectador.
A trilha sonora não é das melhores, mas o curta é bom, e é engraçado ver como ele recria fielmente os clichês dos filmes de terror, é como se fosse a fusão de vários filmes.
Legal ver que ele possui referencias aos curtas anteriores, e que continua sendo tão sangrento e nojento quanto eles, mas é meio fraquinho, devia ter parado no segundo mesmo.
Porque trouxeram Diaboromon de volta sendo que ele já havia sido derrotado? O fato de Omnimon perder a luta tão fácil foi constrangedor, e isso aconteceu apenas para o ImperialDramon brilhar, o pior é que ele derrotou o inimigo fincando uma espada na cabeça dele, sendo que Omnimon fez a mesma coisa e não teve efeito.
Apesar de não alcançar a qualidade do outro filme, não é de todo ruim, ainda recomendaria para os fãs.
Impossível não amar <3 O curta serve de complemento pra primeira temporada de Digimon, já que o primeiro encontro dos digiescolhidos com os digimons é sempre mencionado mas vemos isso apenas através de uns flashbacks rápidos, aqui temos a história inteira.
Curta interessante, o visual é muito bonito e me deixou imaginando um filme de Evangelion assim, mas o mais intrigante é parece ter uma pequena trama por trás de toda a destruição. Não faço ideia de quem foi que sussurrou aquelas palavras na mente do Eva, e de quem eram os olhos vermelhos que aparecem no final, mas vale ressaltar, que a personagem Rei também tem olhos vermelhos iguais.
Gostei do curta, apesar de que a experiência ficou incompleta sem as legendas para entender o que a narradora fala, assim não dei nota para ele. Fiquei sabendo que é a prequel de um filme chamado Nausicaä do Vale do Vento, fiquei interessado pela trama daquele então coloquei na lista de Quero Ver para conferir algum outro dia.
Como diz na sinopse este curta criado exclusivamente para mostrar o talento da Pixar em criar animações, então não é muito adequado comparar o roteiro dele com os que vieram nas décadas seguintes, mas com certeza é impressionante ver o que o estúdio já era capaz de criar em 1986.
The Weeknd: M A N I A
4.0 2O único problema é não ter colocado as músicas completas no curta, mas mesmo assim é bom.
The Pinkprint Movie
3.9 4As músicas que compõem o curta são muito boas, as melhores do disco, e vale muito a pena ver para conhecer um outro lado da Nicki, só achei que a história poderia ter sido melhor elaborada, tem 16 minutos mas não acontece muita coisa.
Piper: Descobrindo o Mundo
4.5 259 Assista AgoraEsse deve o curta mais bonito (visualmente falando) que eu já vi, tudo nele é tão realista, desde os grãos de areia da praia até as penas dos pássaros.
Pokémon - A Origem de Mewtwo
4.1 4"Their tears, you're crying.
My daddy used to tell me a bedtime story, that when a pokemon is sad and they cry, their tears are filled with life".
X-Men: First Class Rejects
2.2 5É um sacrilégio o fato desse curta ter o nome X-Men no título.
Woken Up Dicks
2.1 3A segunda cena é bem erótica, mas achei fraquinho.
Ducha
1.8 7Qual a beleza do curta, simplesmente o corpo masculino <3
The Simpsons Couch Gag (You’re Next)
4.0 9A Fox deveria usar este curta para a abertura daqueles episódios especiais de Dia das Bruxas, ficaria perfeito.
ME!ME!ME!
3.9 5Um curta que choca qualquer um que assista pela primeira vez, e que a princípio não faz o mínimo sentido, até tem-se a impressão de que foi feito com apenas com a finalidade de escandalizar, mas se você prestar atenção, ele não apenas conta uma história mas como faz uma crítica à cultura otaku do Japão, o protagonista (muito fã de animes e hentai) teve sua vida abalada pela pornografia e luta para se ver livre.
Procurando o Halloween
4.5 11Maravilhosamente simples e belo <3
Pingu: A Coisa
3.8 24Dos curtas do Lee Hardcastle acho esse o mais fraquinho, para aqueles que já viram e gostam do filme O Enigma de Outro Mundo deve ser muito bom assistir esta obra, já que ele funciona como um resumo do filme, mas eu nunca vi e achei que ele poderia ter uma duração maior para desenvolver a trama e criar tensão no espectador.
Love Automatic: Nightmare
3.6 3A trilha sonora não é das melhores, mas o curta é bom, e é engraçado ver como ele recria fielmente os clichês dos filmes de terror, é como se fosse a fusão de vários filmes.
Chainsaw Babe
4.0 21Legal ver que ele possui referencias aos curtas anteriores, e que continua sendo tão sangrento e nojento quanto eles, mas é meio fraquinho, devia ter parado no segundo mesmo.
A cena da mulher cagando no cara e expelindo os órgãos pelo ânus O_O
Chainsaw Maid 2
4.0 24Achei esse um pouco melhor do que o anterior, em virtude da melhora dos sons e da trilha sonora, então dei uma nota maior para este.
Roof Sex
3.9 40Isso foi...estranho '-'
Game Over
4.1 51Assim como nos outros curtas, "Pes" mostra ter uma grande criatividade, além de sempre fazer um trabalho incrível com os sons.
Cake Countdown
2.9 6Você sabe que você está viciado no filmow quando você sente a necessidade de marcar um curta de 10 segundos como visto.
Fresh Guacamole
4.1 114Esse curta é tão criativo e tão relaxante de se assistir que dá até tristeza que seja tão curto, o trabalho com os sons ficou perfeito!
Desenhe Comigo
3.6 111Trilha sonora perfeita, realmente tocante, mas achei o final meio forçado demais, mesmo assim valeu a pena.
Digimon Adventure 02: Revenge of Diaboromon
3.6 4O filme até que é legal, serve pra passar o tempo, mas a sua história não é das melhores.
Porque trouxeram Diaboromon de volta sendo que ele já havia sido derrotado?
O fato de Omnimon perder a luta tão fácil foi constrangedor, e isso aconteceu apenas para o ImperialDramon brilhar, o pior é que ele derrotou o inimigo fincando uma espada na cabeça dele, sendo que Omnimon fez a mesma coisa e não teve efeito.
Apesar de não alcançar a qualidade do outro filme, não é de todo ruim, ainda recomendaria para os fãs.
Digimon Adventure
4.2 6Impossível não amar <3
O curta serve de complemento pra primeira temporada de Digimon, já que o primeiro encontro dos digiescolhidos com os digimons é sempre mencionado mas vemos isso apenas através de uns flashbacks rápidos, aqui temos a história inteira.
Evangelion Outro Impacto
3.9 7Curta interessante, o visual é muito bonito e me deixou imaginando um filme de Evangelion assim, mas o mais intrigante é parece ter uma pequena trama por trás de toda a destruição. Não faço ideia de quem foi que sussurrou aquelas palavras na mente do Eva, e de quem eram os olhos vermelhos que aparecem no final, mas vale ressaltar, que a personagem Rei também tem olhos vermelhos iguais.
Giant God Warrior Appears in Tokyo
3.5 16Gostei do curta, apesar de que a experiência ficou incompleta sem as legendas para entender o que a narradora fala, assim não dei nota para ele. Fiquei sabendo que é a prequel de um filme chamado Nausicaä do Vale do Vento, fiquei interessado pela trama daquele então coloquei na lista de Quero Ver para conferir algum outro dia.
Luxo Jr.
3.7 114 Assista AgoraComo diz na sinopse este curta criado exclusivamente para mostrar o talento da Pixar em criar animações, então não é muito adequado comparar o roteiro dele com os que vieram nas décadas seguintes, mas com certeza é impressionante ver o que o estúdio já era capaz de criar em 1986.